Época 2012/2013

Ronald1nh0

Carlos Andrade? Tragam o Marçal já agora.

JP.

eu pergunto-me o que pensam os nossos jogadores sobre essa possibilidade.....

frslb

O Andrade longe sff! Não mudo de opinião em relação a ele só porque se fala de uma hipotética contratação. Gajo sem carácter..

Mercurio_10

Citação de: JP. em 01 de Junho de 2012, 02:00
eu pergunto-me o que pensam os nossos jogadores sobre essa possibilidade.....

Sobre o Andrade? No final do jogo 5 cumprimentaram-no sem problemas.

nokas7

Assim muito por alto..

Para mim, tentava-se manter Scott e Doliboa e o terceiro americano seria um Poste, mas um Senhor Poste faxabor..

Heshimu por mim e se tivesse condições para tal, continuava..

Gentry ficava apenas se conseguisse naturalização..

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: crslb em 31 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: crslb em 31 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: PMCA em 31 de Maio de 2012, 13:52
O João Santos sendo um grande jogador, um grande profissional e um grande Benfiquista espero que volte um dia.

Tambem gostava de ter cá o Stempin.

E um grande mercenário, não ?
Esse e o Andrade podem ficar por lá, parece que já fomos campeões sem eles ;)

Em relação ao Stempin, tem contrato por mais 2 anos. Mas que é um excelente jogador, é.
Por vezes perdemos a noção que estamos a falar de profissionais...depois admito que percebo que muitos não queiram Andrade no SLBenfica mas dai a afirmar-se que é mau jogador vai uma grande diferença...

J.Santos pela postura que tem tido desde que está nos Corruptos seria mais bem aceite concordo...mas Andrade se vier em pouco tempo já ninguém se lembra das figuras que fazia com a camisola dos corruptos

Espera aí .. Mas vêm para aqui dizer, que grande Benfiquista e não sei quê .. É mercenário, ponto. Bazou daqui para ir para o porco por causa do dinheiro, é fodido, pode ser q agora nem receba, temos pena.

Em relação ao otário do Andrade, eu não disse q era mau jogador, atenção.
Sei distinguir as coisas, mas não o quero por cá.

Como disse, fomos campeões sem eles, estou-me a cagar é p ex 25 e p Andrade.
Se por acaso vierem, olha .. terão o meu apoio.
Ok, não interpretes mal, concordo são profissionais...portanto se são benfiquistas ou não querem é receber dinheiro.

Também concordo que já provámos que sem eles somos campeões.

fish

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2012, 21:51
o Carlos Andrade será uma péssima contratação, pois será 1 a menos no momento da verdade: carrega-se de faltas rápido, arma confusão e só falha lançamentos. Foi assim quando cá esteve, será assim se voltar.

Uma vergonha de contratação.

Eu acho exactamente o mesmo, temos muito melhor que ele.

A ser verdade é mesmo uma contratação incompreensível, tanto mais que ele já por lá passou e foi o que se viu... Como é possível cometer o mesmo erro duas vezes!?

fudim flan

acho bem a vinda do carlos andrade.
passamos a ter um dos 5 melhores jogadores nacionais, e o mais importante,enfraquecemos o nosso rival directo.
nao esquecer o limite de estrangeiros...

blog benficaatemorrer

atribuíram o 8º lugar ao CAB...

eheheheh...

palhaçada!

abar85

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Junho de 2012, 14:53
atribuíram o 8º lugar ao CAB...

eheheheh...

palhaçada!

É a penalização.

Mesmo um palhaçada o desporto Nacional.

MarafadoSLB

Citação de: nokas7 em 01 de Junho de 2012, 10:05
Assim muito por alto..

Para mim, tentava-se manter Scott e Doliboa e o terceiro americano seria um Poste, mas um Senhor Poste faxabor..

Heshimu por mim e se tivesse condições para tal, continuava..

Gentry ficava apenas se conseguisse naturalização..
X2 é que é isto mesmo...

MarafadoSLB

Citação de: fish em 01 de Junho de 2012, 13:42
o Carlos Andrade será uma péssima contratação, pois será 1 a menos no momento da verdade: carrega-se de faltas rápido, arma confusão e só falha lançamentos. Foi assim quando cá esteve, será assim se voltar.

A ser verdade é mesmo uma contratação incompreensível, tanto mais que ele já por lá passou e foi o que se viu... Como é possível cometer o mesmo erro duas vezes!?
É possível na cabeça dos iluminados. Trata-se de um jogador caro, não rejuvenesce a equipa e tira o lugar a um qq jovem do clube...enfim as decisões incompreensíveis e absurdas continuam. Esperava que com época nova, novas idéias...mas isto sou eu a pensar pois quem fica na seção são as mesmas cabeças, logo ñ se pode esperar nada de novo...é tudo, mas mesmo (quase) tudo velho...jogadores, hábitos, erros...

JP.

e ainda por cima os resultados têm sido maus.....

(apesar de eu também ser contra a contratação do andrade, mas não numa perspectiva desportiva)

|OnE|

Epá... digam o que quiserem do Carlos Andrade sobre a personalidade dele que eu concordo.
Agora das capacidades e da idade não faz grande sentido critica-lo por isso.
No plantel deste ano temos pelo menos 3 jogadores mais velhos que ele e 2 da mesma idade.
Deixamos de ser campeões por isso?

pelicano

Citação de: MarafadoSLB em 01 de Junho de 2012, 17:32
Citação de: fish em 01 de Junho de 2012, 13:42

É possível na cabeça dos iluminados. Trata-se de um jogador caro, não rejuvenesce a equipa e tira o lugar a um qq jovem do clube...enfim as decisões incompreensíveis e absurdas continuam. Esperava que com época nova, novas idéias...mas isto sou eu a pensar pois quem fica na seção são as mesmas cabeças, logo ñ se pode esperar nada de novo...é tudo, mas mesmo (quase) tudo velho...jogadores, hábitos, erros...

3 campeonatos nas últimas 4 temporadas... Ideias novas precisam-se!