Época 2012/2013

JP.

máximo de 3 americanos

pelicano

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 03:04
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 02:37
Citação de: pelicano em 26 de Maio de 2012, 02:35
Alguém falou no Reggie Moore... Não é verdade que o tenhamos tentado contratar no início da época... 300 mil dólares limpos
Não tentamos?

Para ti qual seria o plantel do próximo ano?
Olha que o "pelicano" costuma acertar...  ;D

Precisamente por vocês saberem que costumo "acertar" é que não posso dar palpites... :)

Reggie Moore: Não o tentámos contratar esta época... 300K que, segundo se diz, recebeu-os de uma só vez no início da época em cash...

Já agora, o Doliboa tem contrato!

Ian

a tua última frase é óptima...

Str33tBoy

Se é msm verdade que o doliboa fica é excelente. Mas tb tenho a esperança que o Ted se vai manter espero sinceramente que sim

Polaco

Começar por garantir o Doliboa.
Depois gastar o que for possível dentro do orçamento começando por garantir o 5 base. Depois garantir para suplentes um 1/2 um 2/3 e um 4/5. Se nessa altura já não houver dinheiro, então completar com jogadores portugueses, de preferência jovens como o Monteiro.
Tudo baseado na equipa da época passada com excepçao dos jovens claro.
Só perdia a cabeça com o Stempin, porque só esse o justificava,
E esse Cortez não parece nada mau. E dêem uns trocos ao NOGIC para is buscar bons jogadores da Formação de outros clubes.

Hanzo

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 00:09
Citação de: JP. em 25 de Maio de 2012, 23:42
Dandy, já sei o teu apreço pelo Cláudio Fonseca, mas quem tem que fazer companhia ao Élvis tem que ser um estrangeiro (americano ou não) que faça a diferença!

Não sei se é apreço, exactamente.

Acho é que o Évora, com 23 anos, não era melhor do que o Cláudio é agora.

O Pedro Belo não consegue dominar no seu escalão, sequer, e enquanto for assim vejo difícil a sua estabilização nos seniores. Daí necessitar ainda de muito tempo.

O Cláudio Fonseca, neste momento, parece ser o mais promissor "armário" nacional. E o facto de ser lusitano obriga o nosso adversário a ir buscar um estrangeiro, para o jogo interior, dada a inexistência de homólogos autóctones.

O Évora fará 35 anos na próxima época. Parece-me o momento ideal para assegurar a continuidade do "trevo de 5 folhas" na nossa equipa.

A que é que eu chamo um "trevo de 5 folhas"?

Aos raríssimos "armários" lusitanos. Jogadores que, por si só, obrigam os rivais à contratação de um estrangeiro... permitindo-nos, ainda, dispôr de uma vaga de estrangeiro.
   Sem prejuízo para a utilização dessa vaga no reforço do jogo interior. Por isso é que é uma vantagem.

Ter o Évora e o Cláudio, na equipa, no próximo ano, parecer-me-ia uma clara vantagem em relação ao nosso rival.

Caso o Cláudio vá para o Porto, quando regressar a Portugal, a vantagem transita para o nosso rival.

Mas achas que ele tendo feito uma boa época em Espanha o deixam voltar neste momento para Portugal?
Duvido que o Minhava fique. Gosto dele mas com o que (não) jogou principalmente no final da temporada julgo que não se irá manter (e ele não o deverá querer). Betinho seria para manter, mas não sei como é o contrato dele e se haverá alguma cláusula para voltar a Espanha. Quanto a estrangeiros com Doliboa a ficar seria para apostar quanto a mim também num poste e e podendo-se manter o Ted. O Andrade quero-o longe daqui: a garra que ele a tem lá em cima perde-se quando passa o Mondego.

crslb

Se o Doliboa tem mesmo contrato, é uma excelente noticia, sem duvida !
Era muito porreiro o Ted ficar também, claro, mas acho dificil. 

Norris deve bazar. Ficam Minhava, Tomas, e Carreira. Não sei se o Lisboa quer ficar "apenas" com estes 3 para a posição de base.

4ever Red Devil

Desde que haja Doliboa...

Meio_metro

seria o melhor reforço da epoca a continuação do Doliboa

Maldini

Eu acho que quer doliboa quer betinho têm contrato ... um ^mais mum ano o outro mais dois ...

Sendo que tratando-se deste tipo de jogadores devem ter clausulas que lhes permita sairem para outro tipo de campeonato ... digo eu.

MarafadoSLB

A única certeza que tenho é que o Lisboa devia sair. Agora pela porta grande, como treinador, ainda que tenha ficado mt mal na fotografia com aquelas atitudes incompreensíveis para quem lidera um grupo. De resto "só" precisamos de um poste americano podendo sair o Gentry caso não se naturalize entretanto. A receita da modalidade no n/ país é contratar um base , 1 extremo e 1 poste estrangeiros.Como temos o Seth precisamos de um base e um poste verdadeiro. Qt a portugueses estamos melhor que as outras equipas. O Beto faz bem a posição 3 e o Ted não vai ficar segura/. Se ficasse o base era o Carreira e o Tomas

iSLBenfica

E o Ted fica? A irreverência dele é preciosa, dos meus preferidos.

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 28 de Maio de 2012, 20:29
Talvez haja vontade em que ele fique mas os americanos dificilmente ficam cá.

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2012, 20:38
Citação de: iSLBenfica em 28 de Maio de 2012, 20:29
Talvez haja vontade em que ele fique mas os americanos dificilmente ficam cá.

Ele é capaz de arriscar e ficar outro ano este penso que foi mt positivo para a carreira dele. Espero ter razao

Meio_metro

Não deve ser um tarefa nada fácil manter um bom jogador por cá...