Ederson (Lyon) - IlSussidiario.net

Leonzo

Vamos fazer contratações de maior risco e o pessoal vai bater palmas de pé!
Não sendo nenhum craque, penso que em Portugal sobressaia dos demais jogadores, para além disso está agora na fase de maturação dum jogador, está no ponto... Seria boa contratação quer para o Benfica, quer para o Sporting, disso não tenho dúvidas...

Zlatan_Messi

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2012, 19:48
Vamos fazer contratações de maior risco e o pessoal vai bater palmas de pé!
Não sendo nenhum craque, penso que em Portugal sobressaia dos demais jogadores, para além disso está agora na fase de maturação dum jogador, está no ponto... Seria boa contratação quer para o Benfica, quer para o Sporting, disso não tenho dúvidas...

Sinceramente duvido que isso aconteça...

paulo sales

vai para a lazio

. Até o ex-Lyon, há o maior entusiasmo, como evidenciado por sua recente declaração: "Durante anos, a Lazio corteja-me, eu estou feliz por ter chegado a este clube anualmente compete por um lugar na Champions". Outro brasileiro, André Dias, enquanto questões sobre se deve ou não continuar a sua aventura Lazio.
http://www.ilsussidiario.net/News/Calcio-e-altri-Sport/S-S-Lazio/2012/5/21/CALCIOMERCATO-Lazio-spunta-l-idea-Gattuso-quasi-fatta-per-Breno-ed-Ederson/282096/

L@udrup

Citação de: klik em 21 de Maio de 2012, 16:47
Antes de ir para o Lyon era na minha opinião dos médios mais promissores da Europa, um Crack em potencia. Dai ter custado muito dinheiro ao Lyon.. mas não se conseguiu afirmar completamente.

Só para terem uma ideia do que me estou a referir... um video de 4 anos atras!!

http://www.youtube.com/watch?v=As_1s7CfnEc

este vídeo começa no sitio exacto onde o Emerson "explodiu" ou seja nas obras...

AM_SLB


onda vermelha


The_Devils_Advocate

Tao a gozar com esta merda só pode, este ano só vamos buscar gajos a entrar na reforma não?
É isso e roubar tudo o que os shreks veem, devem tar com o complexo de inferioridade dos de lá de cima e querem sentir o prazer de fazer o mesmo, o engraçado é que os de alvalade só compram merda

the_cali

Ele é bom...no youtube.

e o resto?
:confused:

The_Devils_Advocate

Citação de: the_cali em 21 de Maio de 2012, 21:07
Ele é bom...no youtube.

e o resto?
:confused:
Tá todo comido das lesões, nao quero cá "Izmailoves" a mamar do bom para fazer meia duzia de jogos, ainda por cima, nao vinha tirar lugar a ninguem

franciscop

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Maio de 2012, 21:02
Tao a gozar com esta merda só pode, este ano só vamos buscar gajos a entrar na reforma não?
É isso e roubar tudo o que os shreks veem, devem tar com o complexo de inferioridade dos de lá de cima e querem sentir o prazer de fazer o mesmo, o engraçado é que os de alvalade só compram merda

entrar na reforma? lol, este homem tem 26 anos!

blueviper

 EU gostava que viesse aqui no nosso campeonato era rei e senhor.

O jogador para nos grandes jogos partir tudo.

jamelsky1

#86
Bom jogador. As lesões nao permitirão a sua afirmação no Lyon. Esta época vinha fazendo bons jogos até anunciar que nao renovaria contrato e ser encostado.

Jeremy

A custo zero era sem duvida um bom reforço como numero 10. Ele fez grandes jogos no Lyon mas teve uma grave lesao e voltou e fez bons jogos

red angel

no youtube são todos bons, quando vi o Fredy Adu no youtube fiquei parvo e depois foi o que se viu

The_Devils_Advocate

Citação de: franciscop em 21 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Maio de 2012, 21:02
Tao a gozar com esta merda só pode, este ano só vamos buscar gajos a entrar na reforma não?
É isso e roubar tudo o que os shreks veem, devem tar com o complexo de inferioridade dos de lá de cima e querem sentir o prazer de fazer o mesmo, o engraçado é que os de alvalade só compram merda

entrar na reforma? lol, este homem tem 26 anos!
Reforma =/= de velho lol
Diz-me quantos jogos tem ele feito ao longo dos ultimos tempos?
A malta quer o que? Refilam do Aimar que nao aguenta 90 minutos e querem este?