29ª Jorn: BENFICA 5 - 5 Porto Sáb 9 Jun 18h30 BENFICA TV

Anti-Anti

Anda um gajo sozinho aqui no meio da China, mas felizmente encontrei forma de seguir este jogo através de um grupo onde estou no facebook, pois estava a ficar louco com o que se ia escrevendo por aqui...

14 anos... O último foi o da festa em que o Paulo Alves agrediu o miudo dos Diabos? Estava lá...
Se esta modalidade tivesse passado por outra estabildade há 14 anos atrás, certamente os andrades não tinham ganho estes 10 títulos seguidos. Se o Rui Lopes não tem saido para o Liceu, se o Paulo Almeida não tem saido para o Barcelos e se lhes juntássem Panchito, Mariano e Gaidão com outra estabilidade que não houve, provavelmente tinham sido 10 seguidos nossos e não deles...

O que me deixa preocupado, pois as modalidades do Benfica andam sempre ao sabor da vontade da direcção que está no poder, este pode ter todos os defeitos, mas aposta nas modalidades, quem lá está sabe perfeitamente que enquanto este estiver no poder pode jogar no Benfica descansadinho que no ano a seguir a modalidade não acaba...
Agora quem nos diz que o próximo presidente pensa da mesma forma, quem nos diz que não vem ai um Vilarinho desta vida que prefere concentrar todos os recursos do clube no futebol?...
Deveria estar definido nos estatutos de alguma forma a obrigação de existir um investimento responsável do clube nas "modalidades amadoras".

blog benficaatemorrer

expliquem-me lá se eles têm razão no protesto ou não s.f.f.

†

Não me apercebi muito bem, mas acho que o Nazi arrancou antes de tempo e acho que deu um toque no Valter...

Slb23

O Valter arrancou antes de tempo e o árbitro de baliza ia mandar repetir o penaltie, no entanto o outro árbitro alegou que ele arrancou antes porque foi empurrado peo nazi.

Não há motivo nenhum para repetição e mesmo que houvesse ela não iria acontecer. O tempo que a decisão vai demorar a sair torna inviável novo jogo nesta época.

zaalmeida

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Junho de 2012, 10:13
Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2012, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Junho de 2012, 10:03
expliquem-me lá se eles têm razão no protesto ou não s.f.f.
Claro que não! Os gajos pedem a repetição da grande penalidade mas vê-se perfeitamente um jogador do porko em fora de jogo e com uma velocidade acima dos 50 km/h, o que é proibido dentro das localidades...

esses corruptos que tiram os limitadores dos patins nortenhos...

agora a sério...

O árbitro que estava junto à mrcação da grande penalidade mandou repetir por violação de um jogador do Benfica, ou seja tinha saido da distância obrigatória antes da marcação.
O outro árbitro colocado junto à baliza dos corruptos marcou livre contra eles, pelo que percebi houve um jogados dos corruptos (P. Gil?) a empurrar um jogador do BENFICa e provocar a violação.
Assim em vez de se repetir a grande penalidade foi assinalda falta aos corrupotos e por isso eles amuaram.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 10:52
O Valter arrancou antes de tempo e o árbitro de baliza ia mandar repetir o penaltie, no entanto o outro árbitro alegou que ele arrancou antes porque foi empurrado peo nazi.

Não há motivo nenhum para repetição e mesmo que houvesse ela não iria acontecer. O tempo que a decisão vai demorar a sair torna inviável novo jogo nesta época.
Mas há alguém que tivesse visto a coisa "ao vivo"?

Quanto à suposta repetição... depois da pouca vergonha o ano passado em dois jogos era o espetar do último prego no caixão desta modalidade.

faneca_slb4ever

Quanto ao jogo, foi equilibrado com um Porto mais rápido pois tem Gil e nós a jogar com mais cabeça e tentando "ir na certa" para a baliza.

MVP: Sérgio Silva. Ricardo Silva muito bem em dois momentos do jogo e mau num golo sofrido.

Fizemos muito bem em segurar o 5-5 e não arriscar.

PS: Um beijinho para o Edo.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 29ª Jornada:

BENFICA 5-5 Porto
Paço de Arcos 2-1 Candelária
Oliveirense 5-2 HC "Os Tigres"
Gulpilhares 4-5 HC Braga
AE Fisica 5-3 Riba d`Ave
Juv.Viana 5-6 OC Barcelos
Ac.Espinho 2-4 Valongo

nightcrowler

não me lembro de sofrer tanto com um jogo nos últimos 2 anos.

a minha mãe estava a desesperar porque queria ir embora e eu a dizer "mais 2 minutos" "mais dois minutos" e a andar à roda à roda à roda.

que sofrimento.

Joga Bonito

Eu confesso. Tive quase a sentir-me mal no jogo. Acho que só não me senti mal porque não podia sair da bancada.

RN

Fica a promessa para no próximo ano apoiar mais o hóquei e claro, continuar a pagar quota de modalidades.

Foi dos jogos em que mais sofri nos últimos anos, independentemente da modalidade. A certa altura, quando perdíamos 3-5 quase me vieram as lágrimas aos olhos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: RN em 11 de Junho de 2012, 23:44
Fica a promessa para no próximo ano apoiar mais o hóquei e claro, continuar a pagar quota de modalidades.

Foi dos jogos em que mais sofri nos últimos anos, independentemente da modalidade. A certa altura, quando perdíamos 3-5 quase me vieram as lágrimas aos olhos.

Eu admito que nos 5-3 pensei em sair do Pavilhão...fod...já penso que a culpa é minha...acompanhei grande parte das modalidades no Pavilhão da Luz...assisti a quase todos os jogos das diversas modalidades nas diversas competições...e depois ver ao vivo a falharmos nos momentos decisivos...já penso que a culpa desta merda é de eu estar presente...