Aguia de Ouro a LFV

the eagle

Quando li que os emigrantes do Canada e Estados Unidos ,andam a recolher assinaturas para que LFV ,receba a aguia de Ouro ,pensei lancar esta questao.Merece a distincao?
Sim ,Porque?
Nao,Porque?
Eu pessoalmente penso ainda e' cedo e nao tem ainda obra que o justifique,so' o tempo o dira',Joao Santos nunca recebeu tao alto galardao.

jinks

Os tempos sao outros!!... mas sem dúvida que ele merece... tem feito 1 xlente trabalho no Benfica e eu gosto mt delE!!!!! gostava que o presidente e os jogadores podessem vir a este site para ver as nossas mensagens de apoio e as nossas sujestoes!!!!!!!!..... se virem... apenas digo... Obrigado pela alegria do ano passado e que este ano se repita!!!! e + 1 vez.... o Sr. Luís Filipe Vieira merece a AGUIA DE OURO mas sem quaisquer dúvidas!!!! :P  ;D devia era pola no Estadio da Luz e nao em casa... apesar do premio ser para ele!! =)

L.F.V. =)

RUIPEIXOTO

Luis Filipe Vieira merece sem dúvida nenhuma a Águia de Ouro por tudo o que fez neste clube.Conseguiu tirar o Bom nome do clube da lama e ainda realizou a obra que está à vista de todos. Estre presidente está ao nível de um Borges Coutinho, irmãos Vieira de Brito, Cosme Damião, Fernando Martins ou Ferreira Bogalho. :smitten: ;D

the eagle

Citação de: RUIPEIXOTO em 10 de Outubro de 2005, 14:01
Luis Filipe Vieira merece sem dúvida nenhuma a Águia de Ouro por tudo o que fez neste clube.Conseguiu tirar o Bom nome do clube da lama e ainda realizou a obra que está à vista de todos. Estre presidente está ao nível de um Borges Coutinho, irmãos Vieira de Brito, Cosme Damião, Fernando Martins ou Ferreira Bogalho. :smitten: ;D
E' pa' desculpa la' mas,o Fernando Martins...a laber as botas ao Pinto da Bosta... :buck2:.bem vistas as coisas LFV,tambem era amigo do Bosta... :embarassed:

SirRik

Citação de: jinks em 10 de Outubro de 2005, 13:43
Os tempos sao outros!!... mas sem dúvida que ele merece... tem feito 1 xlente trabalho no Benfica e eu gosto mt delE!!!!! gostava que o presidente e os jogadores podessem vir a este site para ver as nossas mensagens de apoio e as nossas sujestoes!!!!!!!!..... se virem... apenas digo... Obrigado pela alegria do ano passado e que este ano se repita!!!! e + 1 vez.... o Sr. Luís Filipe Vieira merece a AGUIA DE OURO mas sem quaisquer dúvidas!!!! :P  ;D devia era pola no Estadio da Luz e nao em casa... apesar do premio ser para ele!! =)

L.F.V. =)

Concordo contigo

Viva o LFV

heroisdomar

Ferando aquele abraco meu o LFV sinceramente esta a ganhar comigo, eu so vejo obras e mais obras em favor do Benfica!!! o Mario Dias tambem

um abraco

SABADO LONDRES BENFIQUISTA VAI ESTAR A REBENTAR E A MANDAR O ESPIRITO DA AGUIA PARA O FRISBY DE CIMENTO!!

BENFICA E MAIS NADA!!

EAGLEBOY

foi o presidente que teve a missão mais dificil de sempre. tirar o SLB de um buraco onde nunca esteve. conseguiu e transformou tudo para melhor.

deu-nos 1 estadio, 1 centro de estagios, 1 canal de tv (vai dar), 1 cartão q paga as cotas, 1 estratégia de formação, 1 equipa campeã, 1 taça, 1 supertaça, várias modalidades campeãs, outras pôs na rota do titulo.

Se há kem mereça a Aguia de Ouro esse alguém é o Luis Filipe Vieira, o nosso Presidente.

saudações benfiquistas

HaJa_LaDy

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2005, 15:41
foi o presidente que teve a missão mais dificil de sempre. tirar o SLB de um buraco onde nunca esteve. conseguiu e transformou tudo para melhor.
deu-nos 1 estadio, 1 centro de estagios, 1 canal de tv (vai dar), 1 cartão q paga as cotas, 1 estratégia de formação, 1 equipa campeã, 1 taça, 1 supertaça, várias modalidades campeãs, outras pôs na rota do titulo.
Se há kem mereça a Aguia de Ouro esse alguém é o Luis Filipe Vieira, o nosso Presidente.

concordo. Além disso, LFV tem sido incansável a "promover" o benfica pelo mundo, como ilustra o seguinte exemplo: 

"Das ruas de Filadélfia até à casa branca (a Bola)

Não há cansaço que impeça Luís Filipe Vieira de espalhar a sua convicção, Mundo fora, de que o Benfica voltará a ser campeão esta temporada. Convicção que se estende à vitória no Dragão no próximo fim-de-semana.
Desta feita é nos Estados Unidos da América que o presidente encarnado tenta contagiar a comunidade portuguesa, desde as ruas de Filadélfia, imortalizadas na música de Bruce Springsteen, até às proximidades da Casa Branca, residência de George Bush. "

Benfic@4ever

Sem dúvida que é um homem enigmático ... mas que tem defendido o clube como unhas e dentes ninguem o pode negar ...
tem sido o maestro de uma orquestra que deu música no ano passado e que se prepara para dar música este ano tambem ....
é inegável que as "nossas papoilas saltitantes" saltitam com mais alegria -  fruto de um trabalho conjunto de recuperação do bom nome da Instituição SPORT LISBOA E BENFICA !!!

O novo estádio (Que quanto a mim se deveria chamara "A catedral")
O centro de estágio
O excelente projecto para a angariação de nóvos sócios e de fidelização dos já existentes

tem o seu cunho pessoal

Aguia de ouro ??
Na minha modesta opinião não - Aguia de platina

Tixa_SLB

Na minha opiniao merece a Águia de ouro sim sr...

Sempre lutou pelo nosso clube... Sempre o defendeu...

e a obra feita mostra a sua dedicaçao ao clube...

Ah... e pegou no clube numa altura que ainda nao estavamos muito bem... E conseguiu erguer o clube...

Obrigado LFV...

slbfuckfcp

Penso que é um tema sem controvérsia....... aparente.....

Pelo que tem feito merece essa distinção................ até porque por muito menos tem o sr veiga o dragonete de ouro.......

the eagle

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Outubro de 2005, 16:10
Penso que é um tema sem controvérsia....... aparente.....

Pelo que tem feito merece essa distinção................ até porque por muito menos tem o sr veiga o dragonete de ouro.......
POIS... ;D ;D ;D

Messe

Se merece... este homem fez tanto, tanto, mas tanto pelo Benfica... !  :) :) :) :) :)

Lampi

Penso que merece a Aguia d'Ouro (afinal todos os anteriores presidentes Campeões a tiveram) mas só depois de deixar a presidência do clube.

Enquanto fôr Presidente não deve ser homenageado pois o ser Presidente do Benfica já é uma grande distinção

Depois... concordo em absoluto, o homem merece.

the eagle

Lampi se tu dizes...E' que e' ja' a seguir :-\So' nao sei o que havemos de dar ao ao Veiga ,o homem ja' tem o Dragon d'oiro e tudo??
Sera' por ter metido um Porkista no Benfica?? Onde e' que esta' a aguia de Ouro de Joao Santos??