SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SimpSLB

Citação de: Polaco em 16 de Junho de 2012, 23:41
Os melhores desta época foram sem dúvida o Sérgio e o CLopez ( este é o Aimar do hóquei ). Espero que se mantenha esta equipa para o ano, mas duvido que a Máfia deixe que ganhemos para o ano !!!! O Benfica terá de ser demolidor para voltar a ganhar nos próximos anos. Bastou ver o jogo de hoje e com oa arbitragem fez o que pôde para que não ganhássemos.
Só deixaram de roubar quando tínhamos o jogo ganho !!!
LOOOL, quando ouvi o Carlos Lopez, pensei mesmo nisso, até a voz é igualzinha ao Aimar

De Rossi

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 23:44
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:43
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:37
Hoje no fim do jogo, no pavilhão, se pusessem o "Tenho uma lágrima no canto do olho" como banda sonora era apropriado...

mesmo... nao há palavras!
A alegria de uma vida...Já posso morrer em paz.

Eu posso morrer em paz no dia em que vir as 6 campeãs no mesmo ano !

Joga Bonito

O Hugo Gonçalves, Carequinha, faleceu em 2001.

O Borsky faleceu em Dezembro de 2004. Falo do Borsky pois faleceu numa viagem de automóvel no regresso a Portugal após ir com um grupo de amigos apoiar o Benfica a VIC. Toda a equipa de hóquei da altura foi ao seu funeral.

O título é para eles os dois também!

Amigo das modalidades

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:20
Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 21:30

ahahahahahahah

gostei muito... atenção, a expressão parece de desespero, mas dp das emoções fortes do jogo, da semana passada, de soltar a festa e umas lágrimas, tive um momento em que estava numa fase "eu nem quero acreditar!!" E sim, esta foto apanhou essa fase!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!
És o que estás de mãos na cabeça?

Xiiiii... via-te muitas vezes no anitogo Pavilhão da Luz, em jogos de Hóquei.Salvo erro ficavas sempre encostado ao nosso banco e estavas sempre on fir;D

:slb2:

confere, confere!!!!

The Eagle 10

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Junho de 2012, 23:48
Citação de: Mjolnir em 16 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: minuto83 em 16 de Junho de 2012, 23:37
Citação de: Mjolnir em 16 de Junho de 2012, 23:24
Citação de: Pedro Marques em 16 de Junho de 2012, 23:19
Título dedicado ao Hugo "Carequinha" Gonçalves, que há 14 anos morreu depois de levar uma stickada de um jogador dos PORCOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA
É de louvar, mas o "Carequinha" não morreu com a stickada...
Não morreu com a stickada, mas nunca mais foi o mesmo...

Pois... Atitude miserável do porco, era uma criança.
Ele não morreu há 14 anos.Há 14 anos levou com a stickada na cabeça nesse jogo.

Faleceu poucos anos depois.
Segundo dizem dois anos depois desse jogo suicidou-se devido às sequelas que sofreu com a pancada do stick do cabrão do tripeiro!

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 23:20
Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 21:30

ahahahahahahah

gostei muito... atenção, a expressão parece de desespero, mas dp das emoções fortes do jogo, da semana passada, de soltar a festa e umas lágrimas, tive um momento em que estava numa fase "eu nem quero acreditar!!" E sim, esta foto apanhou essa fase!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!
És o que estás de mãos na cabeça?

Xiiiii... via-te muitas vezes no anitogo Pavilhão da Luz, em jogos de Hóquei.Salvo erro ficavas sempre encostado ao nosso banco e estavas sempre on fir;D

:slb2:

confere, confere!!!!
Grandes jogos no nosso velhinho Pavilhão!!!

Hoje recuei 14 anos!!!Naquele final de tarde fantástico de Junho de 1998!!!

Joga Bonito

De Rossi

Citação de: Polaco em 16 de Junho de 2012, 23:51
acho que nunca aconteceu, mas vamos lá a ver a disponibilidade financeira para o ano, e se o Andebol se endireita !l

Esse sim, o sonho de uma vida !  Seria algo absolutamente incrível.

SimpSLB

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 23:51
Citação de: SimpSLB em 16 de Junho de 2012, 23:50
Citação de: Mjolnir em 16 de Junho de 2012, 23:46
Citação de: minuto83 em 16 de Junho de 2012, 23:37
Citação de: Mjolnir em 16 de Junho de 2012, 23:24
Citação de: Pedro Marques em 16 de Junho de 2012, 23:19
Título dedicado ao Hugo "Carequinha" Gonçalves, que há 14 anos morreu depois de levar uma stickada de um jogador dos PORCOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA
É de louvar, mas o "Carequinha" não morreu com a stickada...
Não morreu com a stickada, mas nunca mais foi o mesmo...

Pois... Atitude miserável do porco, era uma criança.
Fds, nessa altura já tava o Porco Bosch lá, no golo do Panchito (???? não sei se era ele, mas como foi uma jogada de génio, deve ser haha) aparece ele

E é um porco, eles não querem saber de idades/sexos, é porrada em tudo o que é vermelho, pena nunca terem apanhado esse cabrão na rua e terem deixado-o a sangrar na sarjeta
Estás a confundir o jogo para a Supertaça em que ganhamos por 12-4 na Luz. A agressão foi anos antes e o Carequinha faleceu 2 anos depois.
Pois, estou a falar do golo que aparece no video, deve ter sido nesse jogo, até se nota que a luminosidade do pav/câmara é diferente

Slb23

E só de pensar que esse fdp esteve para vir para o Benfica.

Felizmente há quem tenha memória...

alex_diabólico

Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 23:50
O Hugo Gonçalves, Carequinha, faleceu em 2001.

O Borsky faleceu em Dezembro de 2004. Falo do Borsky pois faleceu numa viagem de automóvel no regresso a Portugal após ir com um grupo de amigos apoiar o Benfica a VIC. Toda a equipa de hóquei da altura foi ao seu funeral.

O título é para eles os dois também!

atenção que paulo alves não cometeu só esse crime...

em oliveira de azeméis tb deu uma stickada num miudo... ficou cego de um olho...

Slb23

Citação de: SimpSLB em 16 de Junho de 2012, 23:54
Pois, estou a falar do golo que aparece no video, deve ter sido nesse jogo, até se nota que a luminosidade do pav/câmara é diferente
O video é um tributo. Não se resume apenas a esse fatidico jogo.

SimpSLB

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 23:56
Citação de: SimpSLB em 16 de Junho de 2012, 23:54
O video é um tributo. Não se resume apenas a esse fatidico jogo.
Depois vi isso ;)

dfernandes

Hoje voltei aos anos 80, e não foi pela vitória, mas sim pela qualidade da transmissão (da Plurisports, claro). Aberrante.

Carrega Benfica!