Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Slb23

Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:23
Os 90% que votaram em Vieira e que provavelmente vão votar novamente, não querem saber de rigor, de exigência, não querem saber de gestão financeira, não querem saber de elementos não benfiquistas em posições de poder, não querem saber dos 70 jogadores, não querem saber de comissões...

Os 90% exigem saber:

"Porque é que o circo não tem um palhaço chamado Falcão?"

Que se foda o benfica do Theroux, do redsun111 e dos veiristas todos.

Esse não é o meu Benfica.
Estás a ir pelo caminho errado...Não é assim que ele cai.

Riquelme_10

Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 01:21
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:18
Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 01:17
Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Enfim....

e depois de uma minoria ter decidido pela maioria, os senhores iam embora sem responder?

Viva a democracia do SL Benfica.

Eu deixei de pagar cotas por causa do vieira e só voltarei a pagar quando eeste gajo estiver bem longe do Benfica...

Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo.

nao pagas.. em outubro vais votar como?! :s

Se em Outubro aparecer alternativa pagarei tudo o que esta em falta para votar...

e tens direito a 1 voto ou aos 20, 50, 5, etc?

Fui sócio dos 5 aos 20 anos...deixei de ser por questões financeiras pk com o meu trabalho tinha de pagar a faculdade e ajudar em casa etc.

Fiz-me novamente sócio aos 25, agora tenho 28. Suponho 1 voto n?!

BenficaCAMPEAO

Citação de: barts em 15 de Junho de 2012, 01:15
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:12
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:04
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Foste buscar uma situação completamente diferente. Isto não são eleições. Em eleições, cada sócio tem direito de votar em quem quiser.

Agora nisto... não achas estranho as próprias pessoas que estão a propor um orçamento... poderem votar a favor desse orçamento? Não há aqui um confito de interesses? Nunca vão ser sócios isentos para votarem nisso. A mim não me parece fazer sentido nenhum.

saviolas nao deixa de ser "algo" que vai a votos..  se eles sao socios! voilá...

Foram eles próprios que o escreveram... eu acho que isso não tá certo. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, poderia votar. Não tem nada a ver com o orçamento. Agora os que o escrevem... pah, não consigo encontrar sentido nisto.

Penso que o Saviolafication tem razão.

Por exemplo o governo não vota o orçamento do estado, os deputados votam, mesmo que alguns dos ministros tenham sido eleitos deputados, como foram nomeados para ministro e são governo elaboram mas não votam o orçamento.

Não é um bom exemplo porque enquanto numa situação os votantes fazem parte de uma assembleia representativa na outra é votação directa. E nas votações directas todos têm que votar.

Mas gostava de saber mais sobre o que se falou, nomeadamente acerca dos estatutos.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:24
Os 90% que votaram em Vieira e que provavelmente vão votar novamente, não querem saber de rigor, de exigência, não querem saber de gestão financeira, não querem saber de elementos não benfiquistas em posições de poder, não querem saber dos 70 jogadores, não querem saber de comissões...

Os 90% exigem saber:

Ele não cai de forma nenhuma, portanto ao menos que se liberte o que vai na alma.

_Benfiquista_

O Falcão deveria ser o último exemplo a dar.

Mais, aí a culpa nem foi do LFV, mas sim do empresário que roeu a corda.

Havia tanto em que pegar, com culpa directa de LFV...

_Benfiquista_

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:25
Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 01:21
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:18
Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 01:17
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Enfim....

e depois de uma minoria ter decidido pela maioria, os senhores iam embora sem responder?

Eu deixei de pagar cotas por causa do vieira e só voltarei a pagar quando eeste gajo estiver bem longe do Benfica...

Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo.

nao pagas.. em outubro vais votar como?! :s

Se em Outubro aparecer alternativa pagarei tudo o que esta em falta para votar...

e tens direito a 1 voto ou aos 20, 50, 5, etc?

Fui sócio dos 5 aos 20 anos...deixei de ser por questões financeiras pk com o meu trabalho tinha de pagar a faculdade e ajudar em casa etc.

Fiz-me novamente sócio aos 25, agora tenho 28. Suponho 1 voto n?!
Podes recuperar o número antigo.Eu farei isso, quando LFV sair de lá e quando tiver meios financeiros para tal, já que também me refiz mais 2 vezes Sócio.

Slb23

Train ninguém que seja insultado vai mudar a sua posição. Isso só leva a um extremar de posições e consequentemente a um perpetuar no poder. Uma das formas de se perpetuar no poder é dividir para conquistar e nisso já sabemos que ele é mestre.

P∑T∑7

Tou receoso desta merda toda... Só sei que em Outubro não voto em quem lá está, isso é garantido!

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 01:11

Enfim....

Entre outros assuntos pessoais, este foi um dos motivos que me levam também a não pagar enquanto LFV estiver no Benfica.

Fiz o mesmo...
Eu também. Custou mas foi, porque não se está a contribuir para o Clube, mas sim para a SAD, que é do Sr. Vieira e amigos.

Theroux

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:20
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:17
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

Meus amigos se isto não é  o fim andamos lá muito perto.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

tranquilo, um campeonato e essa do SL BENFICA morreu, vira da noite pó dia...

Imagino o que alguns disseram quando foi contratado o primeiro jogador estrangeiro.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:27
Train ninguém que seja insultado vai mudar a sua posição. Isso só leva a um extremar de posições e consequentemente a um perpetuar no poder. Uma das formas de se perpetuar no poder é dividir para conquistar e nisso já sabemos que ele é mestre.

Estou-me cagando, reservo-me o direito de insultar quem eu quiser, que já estou farto disto. Não vou ser baby-sitter de ninguém na esperança que esses borrados de Estocolmo mudem as suas ideias.

luis.live

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:24

Os 90% exigem saber:

mesmo

mas nao percebem isso...

luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:20
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:17
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

Meus amigos se isto não é  o fim andamos lá muito perto.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

tranquilo, um campeonato e essa do SL BENFICA morreu, vira da noite pó dia...

Imagino o que alguns disseram quando foi contratado o primeiro jogador estrangeiro.

nao imaginas nao!

Slb23

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:27

Estou-me cagando, reservo-me o direito de insultar quem eu quiser, que já estou farto disto. Não vou ser baby-sitter de ninguém na esperança que esses borrados de Estocolmo mudem as suas ideias.
Estás no teu direito mas não é assim que lá vamos. Olha fala com o teu amigo e vais ver que ele me dá razão...

crslb

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 01:24
Citação de: GF em 15 de Junho de 2012, 01:22
Tenho ideia que fomos mais a votar contra, mas contra os 50 votos é complicado.

Agora percebem porque é que casas fantasmas como a de Braga dão imenso jeito?

Exacto .....