Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Aloutre

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 01:18
Citação de: Aloutre em 15 de Junho de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 01:14
Se esta AG fosse amanhã à noite a aderência seria maior porventura.
E nada disso foi inocente, acredita
Claro que não.

Mas com LFV sempre foi assim...
Mais do mesmo

luis.live

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:17
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

Meus amigos se isto não é  o fim andamos lá muito perto.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

tranquilo, um campeonato e essa do SL BENFICA morreu, vira da noite pó dia...

Costa76

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:20
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

"não ganhámos os títulos aparatosos"

Almodovar

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:18
Citação de: Almodovar em 15 de Junho de 2012, 01:17
Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Enfim....

e depois de uma minoria ter decidido pela maioria, os senhores iam embora sem responder?

Viva a democracia do SL Benfica.

Eu deixei de pagar cotas por causa do vieira e só voltarei a pagar quando eeste gajo estiver bem longe do Benfica...

Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo.

nao pagas.. em outubro vais votar como?! :s

Se em Outubro aparecer alternativa pagarei tudo o que esta em falta para votar...

e tens direito a 1 voto ou aos 20, 50, 5, etc?

JJ SLB

Citação de: Toribas em 15 de Junho de 2012, 01:11
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 01:09
Estive presente na AG e leio aqui coisas que não compreendo, a sério. Deve ser problema meu, certamente.
:confused:
x2
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:11
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 01:09
Estive presente na AG e leio aqui coisas que não compreendo, a sério. Deve ser problema meu, certamente.
Ora resume lá que se passou...
x2

Edu, it's your call...

Saviolafication

Um não chega. Para tirar o Benfica deste estado letárgico, são precisos uns 4 ou 5 campeonatos de assentada.

Bailey

olhando para os numeros da votação há que ganhar optimismo de que as coisas possam mudar.

Fundamental haver alternativa a esta direcção.

Fala-se muito nos 90%. É preciso referir que o Vieira nunca teve oposição a sério. Logo é injusto referir que 90% estão a favor dele. Muitos votaram assim porque não havia mais ng, ou melhor havia o bruno  carvalho.

Penso que é possível derrotá-lo apareça alguém forte e com apoios importantes.

GF

Tenho ideia que fomos mais a votar contra, mas contra os 50 votos é complicado.

Partouze

e provavelmente isso vai acontecer esta época...depois mais 5anos de miséria.  Acho que vão deixar o benfica ganhar este ano p isto acalmar.  Entretanto o vieira vence as eleiçoes, vende-se a oliveiradesportos, endividamos nos mais... perdemos mais património, ele passa para o top 5 dos empresários mais ricos de portugal e pronto...viva o comodismo.

_Benfiquista_

O que é que ele quis dizer com títulos aparatosos?Campeonatos?Aqueles em enchemos o Marquês e o País saí à rua?

Ah bom...esses não contam.

Os que contam são os que metem mais low-profile como Taças da Liga.

Tudo isto é surreal.

Doom

Os 90% que votaram em Vieira e que provavelmente vão votar novamente, não querem saber de rigor, de exigência, não querem saber de gestão financeira, não querem saber de elementos não benfiquistas em posições de poder, não querem saber dos 70 jogadores, não querem saber de comissões...

Os 90% exigem saber:

"Porque é que o circo não tem um palhaço chamado Falcão?"

Que se foda o benfica do Theroux, do redsun111 e dos veiristas todos.

Esse não é o meu Benfica.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:18
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 01:15
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2012, 01:14
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:04
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Foste buscar uma situação completamente diferente. Isto não são eleições. Em eleições, cada sócio tem direito de votar em quem quiser.

Agora nisto... não achas estranho as próprias pessoas que estão a propor um orçamento... poderem votar a favor desse orçamento? Não há aqui um confito de interesses? Nunca vão ser sócios isentos para votarem nisso. A mim não me parece fazer sentido nenhum.

saviolas nao deixa de ser "algo" que vai a votos..  se eles sao socios! voilá...

O Governo vota o Orçamento de Estado? voilá...

Ouch :estrelas:

fiquem lá com a taça :winner:

mudem lá os votos contra de 33% para 33,00001%  para ficarem contentes...

;D

Não sei bem que contas são essas mas... só das pessoas que eu falei vieram várias centenas de votos... diria entre 1000 a 1500 votos.

Costa76

Citação de: GF em 15 de Junho de 2012, 01:22
Tenho ideia que fomos mais a votar contra, mas contra os 50 votos é complicado.

Agora percebem porque é que casas fantasmas como a de Braga dão imenso jeito?

Partouze

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2012, 01:22
olhando para os numeros da votação há que ganhar optimismo de que as coisas possam mudar.

Fundamental haver alternativa a esta direcção.

Fala-se muito nos 90%. É preciso referir que o Vieira nunca teve oposição a sério. Logo é injusto referir que 90% estão a favor dele. Muitos votaram assim porque não havia mais ng, ou melhor havia o bruno  carvalho.

Penso que é possível derrotá-lo apareça alguém forte e com apoios importantes.
esses candidatos não vão aparecer pq 'ele' não deixa... Mal alguém pense sequer em avançar lá estão os 'vieristas' e afins a risca-los do mapa...por assim dizer.

Aloutre

Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:23
Os 90% que votaram em Vieira e que provavelmente vão votar novamente, não querem saber de rigor, de exigência, não querem saber de gestão financeira, não querem saber de elementos não benfiquistas em posições de poder, não querem saber dos 70 jogadores, não querem saber de comissões...

Os 90% exigem saber:

"Porque é que o circo não tem um palhaço chamado Falcão?"

Que se foda o benfica do Theroux, do redsun111 e dos veiristas todos.

Esse não é o meu Benfica.
APOIADO!