Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

ManInRed

Fala-se aqui do dia e hora em que a AG se vai realizar... ora pergunto eu:
Aparentemente uma AG, é um acontecimento importante para a vida do clube, certo? À partida devia despertar o interesse dos sócios, especialmente dos que não concordam com o modeo de gestão actual, certo?

Ora bem... jogos da champions e da liga europa, são ao dia de semana, certo? E a horas menos convenientes, pois são mais cedo, muita gente ainda trabalha, enfim...

Ora nesse jogos a Luz costuma encher! Hmmmmmm......

Amigos não me venham com o argumento de que AG's a dias de semana, servem para afastar sócios! Se há interesse, as pessoas que compareçam (ao contrário dos jogos nem se paga para entrar...)! Acredito que haja boa gente que não lhe seja possivel ir, mas não venham com teorias da conspiração!

Aliás, calculo eu que se as AG's fsse marcadas ao fim-de-semana, alguem viesse apregoar: "pois, sabem que a malta vai para fora nos fins-de-semana..."

E para finalizar.... se houver pouca afluência, será parte a parte! Dos que apoiam e dos que contestam!

sanfinense

Citação de: ManInRed em 01 de Junho de 2012, 02:51
Aparentemente uma AG, é um acontecimento importante para a vida do clube, certo? À partida devia despertar o interesse dos sócios, especialmente dos que não concordam com o modeo de gestão actual, certo?

Ora bem... jogos da champions e da liga europa, são ao dia de semana, certo? E a horas menos convenientes, pois são mais cedo, muita gente ainda trabalha, enfim...

Amigos não me venham com o argumento de que AG's a dias de semana, servem para afastar sócios! Se há interesse, as pessoas que compareçam (ao contrário dos jogos nem se paga para entrar...)! Acredito que haja boa gente que não lhe seja possivel ir, mas não venham com teorias da conspiração!

Aliás, calculo eu que se as AG's fsse marcadas ao fim-de-semana, alguem viesse apregoar: "pois, sabem que a malta vai para fora nos fins-de-semana..."

E para finalizar.... se houver pouca afluência, será parte a parte! Dos que apoiam e dos que contestam!

se as Assembleias Gerais viessem a casa dos socios !!!!!!!!

sbremoved_33753

Mas porque é que não é a uma sexta ou sábado?

†

Sou correspondente e saio às 18 crl..............

rdr10

Vou estar a trabalhar até as 21:30.. De qq das formas o meu pai vai lá estar para me contar tudinho!

fil85

Uma assembleia à 5a feira?? É sempre a mesma coisa..parece que fazem de propósito só para afastar os sócias das assembleias.

BC!

Citação de: rdr10 em 01 de Junho de 2012, 08:49
Vou estar a trabalhar até as 21:30.. De qq das formas o meu pai vai lá estar para me contar tudinho!
A AG só começa as 21h. Se chegares as 22h ainda vais bem a tempo das votações, aliás o Rui Costa o ano passado chegou a essa hora para votar apenas.

cachecolglorioso

Vou fazer aqui um resumo do que será a próxima assembleia geral... Pouco mais de 100 sócios presentes... O discurso da praxe do nosso presidente, dizendo que o melhor está para vir, fortemente ovacionado... Meia dúzia de gatos pingados vão ao palanque dizer mal do Presidente, um deles, com excelentes dotes oratórios, é anão... Meia dúzia de sócios com aspecto respeitável, dizendo que fizeram centenas de quilómetros para estarem presentes, louvando o nosso presidente... Uns apupos de alguns sócios que, com medo de serem identificados, se instalaram nas bancadas... E passados 30 minutos do inícios dos trabalhos tudo é aprovado com 90% dos votos... Sendo que a maior parte destes votos são de um conjunto de sócios, com o número máximo de votos, que se instalaram apressadamente nas filas da frente para poderem ser identificados pelas mesas da direcção e assembleia... Não tem muito que saber.

Marafado

A ver vamos quantos sócios irão a esta AG.

Eu digo que uns 50....

BC!

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2012, 09:43
Vou fazer aqui um resumo do que será a próxima assembleia geral... Pouco mais de 100 sócios presentes... O discurso da praxe do nosso presidente, dizendo que o melhor está para vir, fortemente ovacionado... Meia dúzia de gatos pingados vão ao palanque dizer mal do Presidente, um deles, com excelentes dotes oratórios, é anão... Meia dúzia de sócios com aspecto respeitável, dizendo que fizeram centenas de quilómetros para estarem presentes, louvando o nosso presidente... Uns apupos de alguns sócios que, com medo de serem identificados, se instalaram nas bancadas... E passados 30 minutos do inícios dos trabalhos tudo é aprovado com 90% dos votos... Sendo que a maior parte destes votos são de um conjunto de sócios, com o número máximo de votos, que se instalaram apressadamente nas filas da frente para poderem ser identificados pelas mesas da direcção e assembleia... Não tem muito que saber.
pode ser que o filme seja outro desta vez..

Costa76

Esse teu discurso é muito bonito e tal se não fosse um pequeno facto: AS ASSEMBLEIAS GERAIS SEMPRE FORAM À SEXTA-FEIRA E SÁBADO ATÉ LFV CHEGAR AO PODER

Podes dar as voltas que quiseres, mas isto é factual assim como até os lagartos terem AGs com mais pessoas do que o Benfica

abar85

Citação de: Pevides em 01 de Junho de 2012, 01:37

O BENFICA manda sms ao socios por tudo e por nada, ate esperaram pela gala da SIC para lançar uma bomba de Marketing com o vencedor do globo de ouro "revelaçao do ano" , agora para avisar a malta da AG esta quieto-

Deiam mais destaque a este topico o futuro do BENFICA este em jogo e todos os que poderem marcar presença que o façam sejam a favor ou contra a actual direção

É obvio que quantos menos na assembleia melhor, o nosso presidente é muito corajoso.

Gonzalex

Eu quero ver se vou. Se não surgir nenhum imprevisto lá estou

S-Line

Presidente que fazer com 30 marretas , sem nunca teres vestido a camisola do Benfica??

"cala-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vale e azevedista...."pumbaaaaaaaaaaa carga de porrada