Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Sabryshow

Uma assembleia à 5ª Feira ás 20:30, escandaloso, vergonhoso, vê-se mesmo que não querem lá os sócios. Ainda se a assembleia fosse no Bairro alto ou no cinema ainda ia, agora eu ás 19:00 vejo os patinhos, bebo o meu leite com 2 bolachinhas a acompanhar, xixi, cama. Mais valia marcarem no dia 25 de Dezembro, que ai é que não comparecia ninguém.

5ª Feira, 20:30 com um bocado de azar ainda se estende prai até ás 22:30, malandros, bandidos pá, deviam ser todos presos.

Aloutre

ednilson

pcssousa

Koukouloforoi

não acredito que só irão 50 ou 100.
se assim acontecer,aí sim o Benfica tá morto.
e ser a uma 5ª feira não ajuda nadinha.enfim...

JoaoPedroLopes

Citação de: S-Line em 01 de Junho de 2012, 14:42
Presidente que fazer com 30 marretas , sem nunca teres vestido a camisola do Benfica??

"cala-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vale e azevedista...."pumbaaaaaaaaaaa carga de porrada

Estás a ver mal o filme.

Ultimamente é mais ao contrário.

Saviolafication

Citação de: Sabryshow em 01 de Junho de 2012, 15:00
Uma assembleia à 5ª Feira ás 20:30, escandaloso, vergonhoso, vê-se mesmo que não querem lá os sócios. Ainda se a assembleia fosse no Bairro alto ou no cinema ainda ia, agora eu ás 19:00 vejo os patinhos, bebo o meu leite com 2 bolachinhas a acompanhar, xixi, cama. Mais valia marcarem no dia 25 de Dezembro, que ai é que não comparecia ninguém.

5ª Feira, 20:30 com um bocado de azar ainda se estende prai até ás 22:30, malandros, bandidos pá, deviam ser todos presos.

Tem cuidado com tanta piada, isso é contagioso.

Costa76

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2012, 15:16
Presidente que fazer com 30 marretas , sem nunca teres vestido a camisola do Benfica??

"cala-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vale e azevedista...."pumbaaaaaaaaaaa carga de porrada

Estás a ver mal o filme.

ultimamente? em que AG?

Saviolafication

Citação de: Marafado em 01 de Junho de 2012, 10:55
A ver vamos quantos sócios irão a esta AG.

Eu digo que uns 50....

O ano passado estiveram uns 300, este ano palpitam-me que sejam bastantes mais.

sazuke

Juízo com os protestos ou a próxima assembleia é convocada para uma 4ª feira ao meio dia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Costa76 em 01 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2012, 15:16

Estás a ver mal o filme.

ultimamente? em que AG?

Na última quem andou com impropérios, no palanque, não foi nenhum defensor do Vieira.

Garantidamente.

Joga Bonito

ElPayaso

Num tópico deste fórum foi comentada a eventual existência de um movimento do "SerBenfiquista" para as eleições de Outubro.

A minha pergunta é, alguém desse movimento lá vai estar para "entalar" o NGL?

Lurgee

Dei-me ao trabalho de ir pesquisar datas de assembleias gerais anteriores.

Eu não gosto de gajo, mas também não gosto de criticar por criticar e aqui é o que fazem constantemente e tento fazer um pouco de advogado do diabo.

Aqui critica-se tudo e mais alguma coisa.
Pois então, de muitas que pesquisei (2011, 2010, 2009, 2008) só encontrei uma AG a uma sexta-feira.

Encontrei 2 inclusive a uma segunda-feira.

OK, podem desmontar isto e dizer que ele já anda a dificultar a vida ao pessoal com as datas das AG, desde sempre.  O0