Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Doom

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2012, 10:59
Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 10:48
Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2012, 10:21
Já agora, como é que a realização desta AG tem sido divulgada aos sócios?

Pois não sei, por isso mesmo a Blogosfera tem o dever de divulgar ao máximo esta AG.

Gostava de saber, porque a forma como é difundida mostra muito o interesse na participação dos sócios!

Se fosse uma camisola nova, uma promoção na Cepsa, um novo kit ou bilhetes mais baratos para um jogo, inundavam-te o telemóvel, o email, o facebook e até te enviavam cartas para casa.

Como é só uma Assembleia Geral, quantos menos sócios souberem, melhor.

crslb

Citação de: Doom em 05 de Junho de 2012, 11:27

Pois não sei, por isso mesmo a Blogosfera tem o dever de divulgar ao máximo esta AG.

Gostava de saber, porque a forma como é difundida mostra muito o interesse na participação dos sócios!

Se fosse uma camisola nova, uma promoção na Cepsa, um novo kit ou bilhetes mais baratos para um jogo, inundavam-te o telemóvel, o email, o facebook e até te enviavam cartas para casa.

Isso é verdade !

Gonzalex

Citação de: crslb em 05 de Junho de 2012, 11:31

Isso é verdade !

X2

Para T-shirts do Bigode mandam mensagem, para comprar pedras para a praça dos herois ligam quase todas as semanas...mas para a AG é tudo caladinho...

É só mais uma prova do que é o actual Benfica...os sócios são clientes e nada mais do que isso

CPA

No dia 14 vou estar presente pela primeira vez numa AG.

Também me parece que esta reunião devia ser divulgada devidamente pelo Sport Lisboa e Benfica.

crslb

Citação de: Gonzalex em 05 de Junho de 2012, 11:35
Citação de: crslb em 05 de Junho de 2012, 11:31

Isso é verdade !

X2

Para T-shirts do Bigode mandam mensagem, para comprar pedras para a praça dos herois ligam quase todas as semanas...mas para a AG é tudo caladinho...

É só mais uma prova do que é o actual Benfica...os sócios são clientes e nada mais do que isso

Mesmo a sério.
Até me ligaram a perguntar se o meu irmão não queria comprar um redpass, visto que eu tenho e bla bla bla ..

Sabryshow

Eu não faço esse tipo de cenários, até pq não sei como está a ser divulgada, se é que está...Não costumo ver a BenficaTV, no telemóvel até podem mandar uma semana antes, sinceramente não sei se está a ser ou não, agora um Benfiquista que se interesse pela vida do clube tb tem o dever de se informar.

Lamento é que neste tópico o único tema de conversa seja o de criticar  a divulgação, dia e hora da AG. Já todos sabemos que não é o melhor di e hora, já sabemos que se calhar não está a ser divulgada como seria de esperar, mas e o resto, o que realmente importa não é de debater.

Quem Vai? Que questões gostariam de colocar ao Presidente, o que acham se houver um aumento ou abrandamento de investimento nas modalidades, etc etc. etc.

abar85

Se aqui os mesmos que estão a dizer que recebem mails e sms por outros motivos, não receberam nada, é porque não está a ser divulgada como outras coisas são.

No site está onde?

Sabryshow

Dei uma volta pelo site e face, e de facto o Benfica está transformado numa máquina de marketing e de fazer dinheiro com os seus "sócios" (clientes) é só T-shirt's dos Bigodes, praça dos heróis (ou lá que merda é), aplicações multimédia para os putos, cachecóis XXL (18 euros??), camisola do Cardozo autografada etc etc etc,  e AG nada.

Mas continuo a dizer que número seria uma boa afluência à AG?

Sabryshow

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2012, 11:51
Se aqui os mesmos que estão a dizer que recebem mails e sms por outros motivos, não receberam nada, é porque não está a ser divulgada como outras coisas são.

No site está onde?

Tenho a impressão que não está e no facebook também não. Mas volto a dizer que isto não é o que realmente importa debater. Esta é apenas mais uma questão a pôr ao Luís Filipe Vieira na AG e pouco mais que isso.

†

Desde que a AG foi anunciada já recebi dois mails do SL Benfica.
Ambos sobre coisas da loja.

abar85

A convocatória que aqui apareceu nem assinada estava e tinha uma incorrecção. Já saiu a convocatória oficial?

A 10 dias da Ag. Esta é a divulgação que o clube dá.

Para quem não vem cá, como saber da AG?

abar85

Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 11:57
Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2012, 11:51

No site está onde?

Tenho a impressão que não está e no facebook também não. Mas volto a dizer que isto não é o que realmente importa debater. Esta é apenas mais uma questão a pôr ao Luís Filipe Vieira na AG e pouco mais que isso.

É mais um ponto de debate, o afastamento dos sócios das decisões do clube é algo de preocupante.

O Casapiano

Citação de: ââ,¬Â  em 05 de Junho de 2012, 11:59
Também eu, ontem recebi o 2º mail.

abar85

Citação de: ââ,¬Â  em 05 de Junho de 2012, 11:59

Como alguém já disse, aparentemente sócio = cliente

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 11:55
Dei uma volta pelo site e face, e de facto o Benfica está transformado numa máquina de marketing e de fazer dinheiro com os seus "sócios" (clientes) é só T-shirt's dos Bigodes, praça dos heróis (ou lá que merda é), aplicações multimédia para os putos, cachecóis XXL (18 euros??), camisola do Cardozo autografada etc etc etc,  e AG nada.

Mas continuo a dizer que número seria uma boa afluência à AG?

Nos tempos que correm, se estiverem entre 150-200 pessoas considero muito bom (para o SLB que temos atenção).

Agora, se queres que te diga um número à SL BENFICA para estar numa AG, digamos, uns 1500 a 2000.