Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Gonzalex

Bem assim de repente a 1ª coisa que me salta à vista é a constante subida de gastos com pessoal...isto numa altura de crise e em que as receitas de publicidade e quotização estão em queda

Pain

Eu acho que não há mal partilhar o orçamento, mas se alguém tiver um argumento válido para retirar o link, eu apago.

†

É um documento de acesso exclusivo aos sócios e é assim que se deveria manter. Apenas isso. De resto, por mim tudo bem......

Pain

Echoes

Citação de: Pain em 11 de Junho de 2012, 14:59
link retirado.

(impossível citar esse nick)

Fecha a caixa de resposta rápida em baixo (-) e torna a citar...
O0

Robert Dee

Malta alguém sabe como é feita perspectivava de ganhos na quotização?

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 15:28
Malta alguém sabe como é feita perspectivava de ganhos na quotização?

esqueçam, já vi os pressupostos.

lonstrup

visto por alto, acho estranha a perspectiva altamente optimista dos rendimentos relativos à visita ao estadio e museu.

alguém sabe a razão?

MALU15

Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2012, 14:41
Bem assim de repente a 1ª coisa que me salta à vista é a constante subida de gastos com pessoal...isto numa altura de crise e em que as receitas de publicidade e quotização estão em queda
Os custos de pessoal só aumentam por força da aplicação este ano do Código do regime contribuitivo da seg. social, que vai a obrigar a pagar TSU ao pessoal ( essencialmente atletas) que prestam serviços segundo o regime dos profissionais independentes (recibos verdes).

†

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2012, 15:42
visto por alto, acho estranha a perspectiva altamente optimista dos rendimentos relativos à visita ao estadio e museu.

alguém sabe a razão?
x2
Especulação apenas  :-X

Endless

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2012, 15:42

alguém sabe a razão?

Reparei no aumento em 500mil...
Mesmo que o Museu abra este ano e tenha uma afluência grande e normal no inicio, não estou a ver como é que num ano se chegue a um aumento de 500mil euros relativamente ao ano passado. Também existe lá um outro aumento que gostaria que me fosse bem explicado em como eles pensam lá chegar...

Ramiro Lopes

Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2012, 15:44
Os custos de pessoal só aumentam por força da aplicação este ano do Código do regime contribuitivo da seg. social, que vai a obrigar a pagar TSU ao pessoal ( essencialmente atletas) que prestam serviços segundo o regime dos profissionais independentes (recibos verdes).
Há sempre uma desculpa. Rumo aos 50 milhões.

MALU15

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2012, 15:48
Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2012, 15:44
Há sempre uma desculpa. Rumo aos 50 milhões.
Comentários sem sentido, é que não são precisos, é só lixo.

†

Entrada no museu deverá rondar quanto? 10 pra sócio, 15 não sócio, 5 pra criança?

lonstrup

o que é estranhar naquele aumento da receita das visitas ao estádio e museu é a magnitude do aumento relativamente às épocas anteriores.

até pode estar relacionado com a execução deste ano, de terem feito durante esta época 2011/12 muito mais do que esperavam nesta rubrica e assim aumentarem.

mas é «estranho»