Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Robert Dee

Citação de: ââ,¬Â  em 11 de Junho de 2012, 15:54
Entrada no museu deverá rondar quanto? 10 pra sócio, 15 não sócio, 5 pra criança?

o do liverpool paguei 7€, e até bancadas tem lá dentro da antiga Kop, o nosso pelo que ouvi também esta a ficar muito bom, agora atenção a esses preços, lol!

†

Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 15:58
Entrada no museu deverá rondar quanto? 10 pra sócio, 15 não sócio, 5 pra criança?

o do liverpool paguei 7€, e até bancadas tem lá dentro da antiga Kop, o nosso pelo que ouvi também esta a ficar muito bom, agora atenção a esses preços, lol!
:confused:
Veremos então. Vou fazer um inquérito.

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 15:58

Faltou referir que nos fizeram o preço como se tivéssemos cativo ou uma coisa assim do género, mas a realidade ingl€sa é assim de repente um BOCADINHO diferente da nossa!

Paco Nassa

Citação de: Chefe em 11 de Junho de 2012, 12:30
A ver se vou e leva com os meus votos contra.

Posso-te perguntar a razão que te leva a votar contra este orçamento?

Robert Dee

Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2012, 16:05

Como o impacto é nulo na vida do clube, é simplesmente um mostrar de descontentamento com a direcção, no local certo à hora certa! Penso que é isto que ele vai dizer!

Robert Dee

De referir também que os estatutos do SLB não consagram nada em relação a chumbos consecutivos de orçamentos, o que não deixa de ser curioso.

Gonzalex

Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 16:08
Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2012, 16:05

Como o impacto é nulo na vida do clube, é simplesmente um mostrar de descontentamento com a direcção, no local certo à hora certa! Penso que é isto que ele vai dizer!

X2

lonstrup

ok, então o tal valor pode estar relacionado com a expectativa de abertura do museu?

Robert Dee

Se quiserem outra desculpa, digam que querem ver descriminado o orçamento de cada modalidade, :P .

Robert Dee

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2012, 16:11
ok, então o tal valor pode estar relacionado com a expectativa de abertura do museu?

yap, e é capaz de andar perto desses valores.

Lurgee

O Rendimento pelas Transmissões TV (300K) é (só) da BTV?

Paco Nassa

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2012, 15:48
Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2012, 15:44
Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2012, 14:41
Bem assim de repente a 1ª coisa que me salta à vista é a constante subida de gastos com pessoal...isto numa altura de crise e em que as receitas de publicidade e quotização estão em queda
Os custos de pessoal só aumentam por força da aplicação este ano do Código do regime contribuitivo da seg. social, que vai a obrigar a pagar TSU ao pessoal ( essencialmente atletas) que prestam serviços segundo o regime dos profissionais independentes (recibos verdes).
Há sempre uma desculpa. Rumo aos 50 milhões.

Não é desculpa, é simplesmente saber ler os pontos 1 e 4 dos pressupostos.

Paco Nassa

Citação de: Lurgee em 11 de Junho de 2012, 16:18
O Rendimento pelas Transmissões TV (300K) é (só) da BTV?

Deve ser relactivo ao jogos das modalidades que vendemos aos canais!

MALU15

Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 16:12
Se quiserem outra desculpa, digam que querem ver descriminado o orçamento de cada modalidade, :P .
Qualquer dia para se ser benfiquista, tambem se dá uma grande desculpa!

Roy

Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 16:09
De referir também que os estatutos do SLB não consagram nada em relação a chumbos consecutivos de orçamentos, o que não deixa de ser curioso.

Na Coreia do Norte nada se chumba. Nem consecutivamente nem intercaladamente