Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

O_Glorioso

Obrigado, já encontrei. Gostava de saber em que se baseiam para tamanho aumento (por pouco, seriam 200% em relação a 2010-11), mesmo que já haja museu novo.

†

Citação de: Lurgee em 11 de Junho de 2012, 17:05
Citação de: ââ,¬Â  em 11 de Junho de 2012, 16:52
Citação de: Lurgee em 11 de Junho de 2012, 16:25
Sobre o esconder o orçamento, acham que não existe um sócio do SLB de outro clube para fazer este tipo de espionagem, consulta de docs, e inclusivé em AG?

(Ok...Ok...vão dizer que é o LFV lol)
E então? Há necessidade de facilitar a consulta do orçamento a outras pessoas que não os sócios?

Porque não partilhar aqui com o forum para discussão?
Nem toda a gente é sócia, e podia-se discutir alguns pontos.  O0
É preciso repetir-me? recorda-te lá porquê fizeste o 1º post.

Lurgee

Citação de: ââ,¬Â  em 11 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: Lurgee em 11 de Junho de 2012, 17:05
Citação de: ââ,¬Â  em 11 de Junho de 2012, 16:52
Citação de: Lurgee em 11 de Junho de 2012, 16:25
Sobre o esconder o orçamento, acham que não existe um sócio do SLB de outro clube para fazer este tipo de espionagem, consulta de docs, e inclusivé em AG?

(Ok...Ok...vão dizer que é o LFV lol)
E então? Há necessidade de facilitar a consulta do orçamento a outras pessoas que não os sócios?

Porque não partilhar aqui com o forum para discussão?
Nem toda a gente é sócia, e podia-se discutir alguns pontos.  O0
É preciso repetir-me? recorda-te lá porquê fizeste o 1º post.

Não estou a perceber a pescadinha de rabo na boca...mas também não me apetece pensar...siga

Paco Nassa

Citação de: O_Glorioso em 11 de Junho de 2012, 17:23
Obrigado, já encontrei. Gostava de saber em que se baseiam para tamanho aumento (por pouco, seriam 200% em relação a 2010-11), mesmo que já haja museu novo.

A questão é mesmo o Museu novo. Acredito que a maioria dos sócios e adeptos do Benfica lá queiram ir no 1º ano pelo menos, daí o aumento dessa rubrica para esta epoca. Na seguinte já deve reduzir consideravelmente!

O_Glorioso

Acho um valor optimista a mais, só isso.

Há uma coisa que me intriga, os valores das vendas das camisolas (Adidas). Está incluído no "merchandising", certo? Mas o "merchandising" tem também todo o tipo de objectos, desde roupa até esqueiros. Penso que licenças cedidas estarão fora disto.

Posto isto, acho um valor pequeno 2 221 331,00 para 2010-11.

Paco Nassa

Penso que as camisolas oficiais estão fora disso, neste caso só o merchandising dos produtos Benfica que se vendem nas lojas.

Quanto ao valor de 800.000 tb o acho muito optimista, mas se tiver em conta que este ano não fiz nenhuma dessas visitas e que assim que o museu abrir quero lá ir com a família... Se outros como eu pensarem assim, o valor começa a fazer mais sentido!

O_Glorioso

Então onde é que estão os proveitos das camisolas oficiais Adidas e do respectivo contrato?

Espero que em manutenção tenham considerado o valor para reparar a retro-iluminação (mudar lâmpadas) dos ecrãs dos pavilhões.

Paco Nassa

Não tenho a certeza, mas pode estar na Benfica SAD.

The Eagle 10

Alguém me pode dizer o Orçamento do Futebol? Não encontro!

Paco Nassa

Citação de: O_Glorioso em 11 de Junho de 2012, 17:58
Então onde é que estão os proveitos das camisolas oficiais Adidas e do respectivo contrato?

Espero que em manutenção tenham considerado o valor para reparar a retro-iluminação (mudar lâmpadas) dos ecrãs dos pavilhões.

Isso penso que faz parte do contracto apresentado logo na 2ª pagina. Na compra desse equipamento, normalmente faz parte um contracto de manutenção por x anos.

O_Glorioso

Marcadores de pavilhão? Acho que não, os ecrãs (Philips) não tem nada que ver com isso. Só se for o outro item. Para mais, no ano transacto já estavam com problemas

Robert Dee

The Eagle 10

Gonzalex

Citação de: King 7 em 11 de Junho de 2012, 18:42
Citação de: Robert Dee em 11 de Junho de 2012, 18:22
Citação de: King 7 em 11 de Junho de 2012, 18:00
Alguém me pode dizer o Orçamento do Futebol? Não encontro!

?
Quanto ta previsto gastar no futebol?

Não entra neste orçamento, pelo menos o futebol sénior. o futebol sénior é orçamento da SAD

MALU15

Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2012, 17:09
Citação de: O_Glorioso em 11 de Junho de 2012, 16:56
Qual foi o valor real que o clube encaixou, na época transacta, em visitas ao estádio e sala de troféus, alguém sabe?

287.000 e 300.000 - O orçamentado para esta epoca é 800.000
A projecção deste valor para 2012/2013 deve basear-se mais na realização do ano actual ( valores já conhecidos pela Direcção) do que  no orçamento do ano 2011/2012.