Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Mr. 1904

O presidente dos encarnados tomou então a palavra, falando na aposta na formação e nos resultados alcançados nas modalidades, dando o exemplo do basquetebol.

Fds... Que "puta" de lata!

_Benfiquista_

Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Enfim....

e depois de uma minoria ter decidido pela maioria, os senhores iam embora sem responder?

Viva a democracia do SL Benfica.

Eu deixei de pagar cotas por causa do vieira e só voltarei a pagar quando eeste gajo estiver bem longe do Benfica...

Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo.

Entre outros assuntos pessoais, este foi um dos motivos que me levam também a não pagar enquanto LFV estiver no Benfica.

Slb23

Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 01:09
Estive presente na AG e leio aqui coisas que não compreendo, a sério. Deve ser problema meu, certamente.
Ora resume lá que se passou...

Shoodle

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 01:03
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:02
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 00:59
Podias ter sido só mais um trainmaniac, tive pena que não falasses, certamente que iria ter terminado com chave de ouro...

Abraço

Já não consigo... acredita que já não consigo.

Apercebi-me depois da votação...

São noites destas que nos reduzem aquilo que somos, quer em termos individuais, quer em termos colectivos. E em termos colectivos, o estado do Benfica é o que é.

Aconteceu Sporting na votação, as intervenções foram boas, mas não produzem nenhum efeito, são ouvidas com o maior dos desprezos pelo *** que gere o clube, portanto...

Temos de obrigar a CS a fazer eco disto...éa unica forma da mensagem passar sobre o que se passou ali!!!

Apelo aos outros users do forum para alertarem em massa os orgaos de CS...temos de fazer com que relatem o que se passou...sejam obrigados a isso, pk o Vieira tem boa imprensa...

Não Riquelme. Temos que nos unir e ser Benfiquistas a sério. Benfiquistas presentes nas assembleias gerais. É uma vergonha a aderência às Assembleias Gerais.

Joga Bonito

Bom... Da última vez que houve sporting numa AG, a direcção caiu nas eleições seguintes.

Foi ainda no antigo Borges Coutinho!

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 01:11
Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Enfim....

e depois de uma minoria ter decidido pela maioria, os senhores iam embora sem responder?

Viva a democracia do SL Benfica.

Eu deixei de pagar cotas por causa do vieira e só voltarei a pagar quando eeste gajo estiver bem longe do Benfica...

Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo.

Entre outros assuntos pessoais, este foi um dos motivos que me levam também a não pagar enquanto LFV estiver no Benfica.

Fiz o mesmo...

Saviolafication

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:04
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Foste buscar uma situação completamente diferente. Isto não são eleições. Em eleições, cada sócio tem direito de votar em quem quiser.

Agora nisto... não achas estranho as próprias pessoas que estão a propor um orçamento... poderem votar a favor desse orçamento? Não há aqui um confito de interesses? Nunca vão ser sócios isentos para votarem nisso. A mim não me parece fazer sentido nenhum.

saviolas nao deixa de ser "algo" que vai a votos..  se eles sao socios! voilá...

Foram eles próprios que o escreveram... eu acho que isso não tá certo. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, poderia votar. Não tem nada a ver com o orçamento. Agora os que o escrevem... pah, não consigo encontrar sentido nisto.

trainmaniac

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2012, 01:09isto... um pouco como o train, tb eu pensava ir falar, mas aquela votação e aura que levantou... mais do mesmo. Felizmente quem falou disse tudo o que eu ia dizer, mas como disse o train: o DESPREZO com que a direcção ouve as criticas... nada feito.

Eu sinceramente já não ia muito com ideias de falar, porque estou cansado deste circo que se vive no Benfica, e do total desprezo dos órgãos sociais pelo que os sócios pensam.

Depois dessa votação, para mim acabou. Falaram do Sporting nas eleições, mas hoje o caso foi muito mais gritante. Uma maioria ficou reduzida a 33% dos votos.

_Benfiquista_

Citação de: Mr. 1904 em 15 de Junho de 2012, 01:11
O presidente dos encarnados tomou então a palavra, falando na aposta na formação e nos resultados alcançados nas modalidades, dando o exemplo do basquetebol.

Fds... Que "puta" de lata!
Mesmo!E o futebol e a sistemática palhaçada época após época?Nada de nada!E as alianças?E os 500 jogadores sob contrato?

Riquelme_10

Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 01:12
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 01:03
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:02
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 00:59
Podias ter sido só mais um trainmaniac, tive pena que não falasses, certamente que iria ter terminado com chave de ouro...

Abraço

Já não consigo... acredita que já não consigo.

Apercebi-me depois da votação...

São noites destas que nos reduzem aquilo que somos, quer em termos individuais, quer em termos colectivos. E em termos colectivos, o estado do Benfica é o que é.

Aconteceu Sporting na votação, as intervenções foram boas, mas não produzem nenhum efeito, são ouvidas com o maior dos desprezos pelo *** que gere o clube, portanto...

Temos de obrigar a CS a fazer eco disto...éa unica forma da mensagem passar sobre o que se passou ali!!!

Apelo aos outros users do forum para alertarem em massa os orgaos de CS...temos de fazer com que relatem o que se passou...sejam obrigados a isso, pk o Vieira tem boa imprensa...

Não Riquelme. Temos que nos unir e ser Benfiquistas a sério. Benfiquistas presentes nas assembleias gerais. É uma vergonha a aderência às Assembleias Gerais.

Enquanto esta gente la estiver n pago cotas, como diz o sócio que escreveu á pouco..."Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo."

Joga Bonito

Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

Isso é assim em qualquer lado do mundo.

Mercurio_10

Cada um tem o direito a fazer o que quer.

Mas se todos os que contestam Vieira deixarem de pagar quotas a hipótese de haver uma mudança nas eleições passa a zero.

Entendo que muitos não paguem por questões financeiras, sabe-se bem o que se passa neste país, nesta Europa, sabe-se que muitos perderam emprego, e todos perderam poder de compra.

Mas deixar de pagar por ter este ou aquele na Presidência, deixando de ter a hipótese de ajudar a votar numa alternativa não compreendo.

_Benfiquista_

Se esta AG fosse amanhã à noite a aderência seria maior porventura.

Achor81

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Foste buscar uma situação completamente diferente. Isto não são eleições. Em eleições, cada sócio tem direito de votar em quem quiser.

Agora nisto... não achas estranho as próprias pessoas que estão a propor um orçamento... poderem votar a favor desse orçamento? Não há aqui um confito de interesses? Nunca vão ser sócios isentos para votarem nisso. A mim não me parece fazer sentido nenhum.

saviolas nao deixa de ser "algo" que vai a votos..  se eles sao socios! voilá...

O Governo vota o Orçamento de Estado? voilá...

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 01:12
Bom... Da última vez que houve sporting numa AG, a direcção caiu nas eleições seguintes.

Foi ainda no antigo Borges Coutinho!

mas agora a máquina está muito bem montada...