Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Mestre30

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:51
Train, isto já não é um Clube, é uma SAD. A SAD é dele e dos amigos e transforma-se a passos largos, no último reduto para ele e para os amigos. O Benfica ao contrário das outras empresas, vai subsistindo porque a massa humana vai lá depositar fielmente o dizimo.

Assembleias como estas, foram vitórias morais, porque menos de 60% significa algo muito vago, mas todos nós sabemos que numas eleições, as "casas" marcarão a diferença.

Eu entretanto vou assistindo ao apertar de tudo o que envolve a BenficaSAD, que por incrível que pareça, está a boiar agarrado ao JJ.

Abraço
Sem sombra de duvida!!

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 01:50
Não estou a exagerar...

É assim que me sinto. Não me identifico com o meu clube, os seus valores principalmente.
Tem calma Faneca, hoje foi tudo menos negativo. Roma não se fez num dia.

Acreditavam mesmo que o Vieira é derrubado com facilidade? Um passo de cada vez...

Ah e os valores do clube somos nós pois nós estamos sempre lá nos bons e nos maus momentos.

poliban

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:43

Não é por acaso que o Dâmaso já está na Fundação Benfica, para ver se o tem debaixo de olho.

Qual Dâmaso train? O do CM?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:52
Não estou a exagerar...

É assim que me sinto. Não me identifico com o meu clube, os seus valores principalmente.

Acreditavam mesmo que o Vieira é derrubado com facilidade? Um passo de cada vez...

Ah e os valores do clube somos nós pois nós estamos sempre lá nos bons e nos maus momentos.

Isso é tudo treta, pura e simples.

faneca_slb4ever

Não estou a exagerar...

O Benfica é dele, os valores do clube são os dele.

O Benfica não é o que conheci e me ensinaram.

trainmaniac

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2012, 01:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:43

Não é por acaso que o Dâmaso já está na Fundação Benfica, para ver se o tem debaixo de olho.

Qual Dâmaso train? O do CM?

O do Montepio. Estão com medo que o *** não pague o que deve.

BenficaCAMPEAO

Também não percebo o porquê de tanta indignação. Se houve assim tantos votantes contra isso já é um boa base para os candidatos às eleições se calçarem. Um gajo que teve 90% dos votos ter agora este resultado não me parece que o tenha deixado contente.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 01:54
Não estou a exagerar...

O Benfica é nosso, sempre foi e sempre será.

Não esperem que ele vá cair com facilidade mas ele vai cair. Tenham calma mas não desistam.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:53
Não estou a exagerar...

Não é Train. Sabes bem que ele não vai cair com facilidade.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:57
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:53
Não estou a exagerar...

Não é Train. Sabes bem que ele não vai cair com facilidade.

Ele não cai com facilidade porque isto já não é o Benfica.

Redady

Citação de: JJ SLB em 15 de Junho de 2012, 01:45
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:42
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

É quando tiver que ser. Até lá ficas a saber que os negócios a ele estão a correr pessimamente, e que quem gozou com os que andavam tipo o "comendador" a perderem as fortunas, para lá caminha a passos largos!
Pois. Mas eu gostava de saber isso com ele longe do Benfica. Caso contrário podemos ter uma ancora de toneladas de peso a arrastar um barco partido para o fundo do oceano...
E é essa "âncora" que ninguém quer pegar agora. Seria bom demais haver que quisesse  conquistar o lugar ao Vieira. Mas que louco pegaria num "tolan" de + de 500M€ de passivo. Não há um louco que o faça, e por isso aquilo vai continuar como está, até a ordem natural da vida, nos fazer bater no fundo e depois logo se verá o que se faz.

Repara que anda tudo satisfeito com a compra que a SAD fez do Estádio do Bravo no Seixal, mas não há quem fale na "brutal" perda de património que o Sport Lisboa e Benfica perdeu hoje.

A Câmara de Lisboa revogou a cedência de um terreno ao Benfica, sem direito a qualquer indemnização, que, desde 1997, aguardava que o clube cumprisse o acordado: construir um complexo de piscinas. Algo que nunca se verificou.

Segundo a documentação municipal, o Benfica alegou que nem tem intenção, nem capacidade financeira para avançar com o investimento naquele espaço, junto à Avenida Lusíada.

Aprovada por unanimidade, esta quinta-feira, em reunião do Executivo, a revogação faz com que o município volte a ter a propriedade do terreno de 5500 metros quadrados, na Rua Professor Reinaldo dos Santos, em Benfica, que serviu de permuta que previu a cedência à Câmara de áreas destinadas a arruamentos.

O vereador do Urbanismo, Manuel Salgado, alega, no documento entregue ao Executivo, que o projeto das piscinas para aquele terreno - conhecido como "Pera" - constava num "protocolo realizado 08.11.1995" e o espaço "foi transacionado pelo valor de quinhentos e cinquenta mil escudos, prestação única realizada no ato da escritura".

Cumprindo o protocolo, assinado pelo então presidente da Câmara, Jorge Sampaio, e Manuel Damásio, líder dos benfiquistas, Salgado garante que não haverá "lugar a qualquer espécie indemnização inter partes".

A "Pera" chegou a opor a Câmara, já na presidência de Santana Lopes, e o clube, em 2002, porque Manuel Vilarinho tencionava que tal terreno servisse de garantia bancária para a construção do novo estádio da Luz.

O Benfica acabou por construir outras piscinas, perto do atual estádio, mas não com as dimensões que eram projetadas para a "Pera"

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=2609715&page=2

_Benfiquista_

Não sejam românticos.Vivemos num mundo em o que conta é o dinheiro.E o Benfica dá muito dinheiro e notareidade a LFV.

Estou como o Faneca e o Train.Farto disto tudo.Estes não são os Valores do Sport Lisboa e Benfica que me habituei a ver, quando cresci.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:55
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 01:54
Não estou a exagerar...

O Benfica é nosso, sempre foi e sempre será.

Não esperem que ele vá cair com facilidade mas ele vai cair. Tenham calma mas não desistam.
Também já acreditei nisso...

Acredita que o Benfica é dele, fica lá até quando ele quiser.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:57
Ele não cai com facilidade porque isto já não é o Benfica.
Não é só por isso Train. Tem também a ver com a geração de sócios que tem maior poder, tem a ver com a sociedade em que vivemos. Vai no encontro daquilo que falamos estes dias, é complicado derrubar alguém quando não se tem amor próprio e auto-estima.

O Benfica está vivo e bem vivo e ainda Sábado tiveste a prova disso mais uma vez.

Falta um projecto que avance e vá sem medo. Não há lugar aos borrados...

faneca_slb4ever

Esta quinta-feira, dia 14 de Junho
Assembleia Geral: Orçamento ordinário aprovado por maioria

Realizou-se esta quinta-feira, dia 14 de Junho, a Assembleia Geral Ordinária do Benfica, onde o ponto único era deliberar sobre o orçamento ordinário e o plano de investimento elaborados pela Direcção para o exercício de 2012/2013.

O ponto único da AG Ordinária, realizada no Pavilhão n.º 2 da Luz, foi aprovado por maioria, com 4.499 votos a favor, 2.294 contra e 784 abstenções.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23182/language/pt-PT/Assembleia-Geral-Orcamento-ordinario-aprovado-por-maioria.aspx