Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Costa76

Bem, grande abraço a todos os Benfiquistas e até amanha :slb2:

Os benfiquistos que vão lavar a "puta da cara""

O_Glorioso

Claro que o chamaram à fraude é pouco. Merece muito mais. Muito mais mesmo.

É mais um mafioso oportunista que anda a enriquecer e a ajudar a enriquecer os mamões amigos. Ainda fala em cara lavada...

A água pode lavar remelas, mas não lava a baixeza da pessoa, para não dizer outras coisas.

JJ SLB

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:58
Citação de: JJ SLB em 15 de Junho de 2012, 01:45
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:42
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:35
Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

É quando tiver que ser. Até lá ficas a saber que os negócios a ele estão a correr pessimamente, e que quem gozou com os que andavam tipo o "comendador" a perderem as fortunas, para lá caminha a passos largos!
Pois. Mas eu gostava de saber isso com ele longe do Benfica. Caso contrário podemos ter uma ancora de toneladas de peso a arrastar um barco partido para o fundo do oceano...
E é essa "âncora" que ninguém quer pegar agora. Seria bom demais haver que quisesse  conquistar o lugar ao Vieira. Mas que louco pegaria num "tolan" de + de 500M€ de passivo. Não há um louco que o faça, e por isso aquilo vai continuar como está, até a ordem natural da vida, nos fazer bater no fundo e depois logo se verá o que se faz.

Repara que anda tudo satisfeito com a compra que a SAD fez do Estádio do Bravo no Seixal, mas não há quem fale na "brutal" perda de património que o Sport Lisboa e Benfica perdeu hoje.
(...)
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=2609715&page=2
Já tinha lido a noticia que colocaste na usernews. E estranhado não haver comentários por aqui. Mas como já escreveram, "é mais uma..." :(
Estranho o dia de hoje (ontem) ... confirmação do que já se sabia (LFV como uma lapa no SLB) e o fim do Rangers. Parece que estou a ver daqui a uns tempos um tal de "Sport Club Benfica"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:19
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:17
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:15
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:14Alguma vez foi tão apertado Train perto dumas eleições?

O que hoje se viu, foi a concretização do que se tinha previsto.. os 50 votos estão nas mãos certas. Podem chover críticas, está absolutamente garantido. Nem que apareça o Bagão, com o Luís Tadeu, o Tavares, o Messi e o Maradona.
Esses 50 votos também mudam Train...Acredita que mudam. E atenção às casas também.

Uma candidatura forte tem de jogar nesses factores todos...

Mas tu achas que uma casa que apenas e só existe para garantir 120 votos ao NGL e telefonemas de vassalagem para a Bieira TV vai mudar? Porque haveria de mudar?

Neste momento, as coisas tão feitas de tal modo ditatorial que o vieira pode ter menos pessoas a votar nele e mesmo assim ganhar as eleições.

E quase que garanto que nesta votação de hoje foi isso que aconteceu, houve mais gente a abster-se e a votar contra dos que os que votaram a favor, mas mesmo assim foi aprovado.

Rawkzter

Aqui está a casa do Benfica de Braga.
Fechada como sempre mas ao menos pintaram a porta.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 02:48
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:14Alguma vez foi tão apertado Train perto dumas eleições?

O que hoje se viu, foi a concretização do que se tinha previsto.. os 50 votos estão nas mãos certas. Podem chover críticas, está absolutamente garantido. Nem que apareça o Bagão, com o Luís Tadeu, o Tavares, o Messi e o Maradona.
Esses 50 votos também mudam Train...Acredita que mudam. E atenção às casas também.

Mas tu achas que uma casa que apenas e só existe para garantir 120 votos ao NGL e telefonemas de vassalagem para a Bieira TV vai mudar? Porque haveria de mudar?

Neste momento, as coisas tão feitas de tal modo ditatorial que o vieira pode ter menos pessoas a votar nele e mesmo assim ganhar as eleições.

E quase que garanto que nesta votação de hoje foi isso que aconteceu, houve mais gente a abster-se e a votar contra dos que os que votaram a favor, mas mesmo assim foi aprovado.
Li isso no facebook do Movimento Por Ti Benfica. Lá diziam que tinha havido mais gente a votar contra que a favor...

farmacia franco

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:41
Citação de: Sem_Medo em 15 de Junho de 2012, 02:39
Fala-se aqui dos notáveis,
PAU no CU dos notáveis, não são mais BENFIQUISTAS que eu, eu nasci e morrei BENFIQUISTA e quero que isto mude JÁ, estou farto de notáveis que andam sempre a bajular o vieira ... como se o VIEIRA fosse o BENFICA.
:disgust: :disgust:

Por acaso é uma conversa que me desagrada, quer no Benfica quer no pais.
Porra o Brasil foi levantado por um metalúrgico, porque é que aqui precisamos de notáveis e doutores da treta e continuamos sempre na merda?

Sim é verdade, mas não estou a ver no Benfica um pedreiro com todo o respeito ganhar as eleições sem alguém por trás, porque se queres te diga o o presidente ideial para o Benfica seria eu :) como todos quase pensam de si próprio :), mas o problema é lá chegar.

MANOCAS37

Com estes 25 Milhões (foi o que me pareceu que li por alto aqui, a esta hora posso me ter enganado) de prejuizo, só consigo comparar o presidente LFV e os seus apoiantes a José Socratés e aos socretistas.
Que na altura que tudo mundo já sabia que o barco estava a afundar, ainda eles diziam que estava tudo bem, que nós aguentávamos sozinhos que não precisávamos de ajudas de ninguém.

LFV e os seus apoiantes estão como eles, fazem do Benfica um jardim cheio de rosas, mas só falam das pétalas, nenhum deles diz que os picos cresceram em demasia e ninguém foi capaz de os cortar. E um dia destes nós, Benfiquistas vamos nós picar e magoar.

Qual é a justificação plausível para um clube ter um prejuizo de 25 Milhões de Euros e nesse ano praticamente não ganhar nada. Qual é a justificação plausível para um clube ter um prejuízo de 25 Milhões de Euros quando o seu treinador passa dias a dizer que foi o treinador que mais dinheiro fez em transferências nos últimos 3 anos?

Como é possível apoiantes do LFV falar-me em credibilidade, quando um Benfiquista que dá 25 Milhões de euros de prejuízo ao nosso Clube, e não mete o seu lugar a disposição?

bootscity

Os empréstimos obrigacionistas - o Benfica não tem como pagar 120M de dividas a curto prazo.

É isso ou entrar em saldos e vender o plantel.

A única forma de se entender o crédito que a banca nos deu é a mesma de entender porque é que a banca sobrevalorizava o valor dos imóveis antes da crise do imobiliário em 2008:

o que interessa é emprestar, e muito dinheiro se possível. Enquanto a banca acreditava que o Benfica não ía falir não havia nenhum problema em emprestar ao Benfica. E nem havia problema em empilhar dividas em cima de dividas. Pelo contrário, os lucros que obtêm são muitos. O problema com a crise foram as auditorias feitas pelas finchs e afins.

As linhas de credito fecharam (porque foram obrigadas), porque a propria Banca já não se consegue financiar quando os bancos investidores vêm os activos possuidos pelo banco como lixo...

O que a meu ver acaba por só fazer bem ao Benfica e ao futebol no geral, porque obriga (espero eu) o clube a repensar o futuro financeiro.

Obrigações do Benfica são um activo financeiro tão bom quanto uma obrigação de um estado:

Ninguem acredita que eles vão falir... ou pelo menos ninguem acreditava até há bem pouco tempo, mas no fundo são uma bolha especulativa tão boa quanto qualquer outra: rebenta

Mas como o valor "sentimental" de uma obrigação do Benfica vale mais do que o seu valor financeiro um emprestimo obrigacionista acaba por ser a unica forma de financiamento e um mal menor (neste momento, juros incrivelmente mais baixos do que pela banca)

Pelo menos na minha opinião

bootscity

Ah, e respondendo ao que foi dito: o Benfica tem sim de deixar a política de sobreendividamento, porque a recessão está aí à porta e dinheiro não vai haver.

Resta saber quem vai falir primeiro: o Benfica ou o País...

Mas disto não falou o presidente na AG.. Nem da censura que é feita aos sócios na BenficaTV. nem dos estatutos claramente não democraticos, nem de tantas outras coisas pertinentes

banbino

Citação de: Rawkzter em 15 de Junho de 2012, 02:52

a casa do benfica de braga nao está fechada.

estive lá há coisa de 2 meses e considero que aquelas condições sao uma afronta á dignidade daquelas pessoas que a dirigem.

problemas com os senhorios estão a dificultar o inicio das obras, mas tb chegou a flar-me em mudarem para outro lugar

Robert Dee

Citação de: fyure em 15 de Junho de 2012, 02:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 02:48

Li isso no facebook do Movimento Por Ti Benfica. Lá diziam que tinha havido mais gente a votar contra que a favor...

Sim isso mesmo!

Rawkzter

Citação de: banbino em 15 de Junho de 2012, 03:13
Citação de: Rawkzter em 15 de Junho de 2012, 02:52

a casa do benfica de braga nao está fechada.

estive lá há coisa de 2 meses e considero que aquelas condições sao uma afronta á dignidade daquelas pessoas que a dirigem.

problemas com os senhorios estão a dificultar o inicio das obras, mas tb chegou a flar-me em mudarem para outro lugar

Vivi em Braga 7 anos. Nunca vi a casa aberta. Foi muito azar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:22
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:20
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:17
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

Meus amigos se isto não é  o fim andamos lá muito perto.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

tranquilo, um campeonato e essa do SL BENFICA morreu, vira da noite pó dia...

e provavelmente isso vai acontecer esta época...depois mais 5anos de miséria.  Acho que vão deixar o benfica ganhar este ano p isto acalmar.  Entretanto o vieira vence as eleiçoes, vende-se a oliveiradesportos, endividamos nos mais... perdemos mais património, ele passa para o top 5 dos empresários mais ricos de portugal e pronto...viva o comodismo.

Nem mais.

Sonic Ocelot

Não tenho estado ao corrente desta assembleia-geral.

O que é que aconteceu de relevante nesta assembleia? Para o bem e para o mal.