Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

L@udrup

Citação de: helderrocha em 15 de Junho de 2012, 10:22
eu so tenho a dizer que neste momento gosto tanto da pessoa que tem o nome deste topico como gosto do porco da costa!

nokas7

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:40
Citação de: L@udrup em 15 de Junho de 2012, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2012, 10:19
Onde está o dado de que mais pessoas votaram contra?

não foi bem assim, pelo que li...

parece é que o método de contagem de votos dá azo a que se possa não ser muito rigoroso nas contas finais...

ou seja mesmo que todos votem contra o NGL ganha sempre... mais ou menos assim...

é um dom que ele tem...

Ao contrário do Benfica dele..

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 15 de Junho de 2012, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:40
Citação de: L@udrup em 15 de Junho de 2012, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2012, 10:19
Onde está o dado de que mais pessoas votaram contra?

não foi bem assim, pelo que li...

parece é que o método de contagem de votos dá azo a que se possa não ser muito rigoroso nas contas finais...

ou seja mesmo que todos votem contra o NGL ganha sempre... mais ou menos assim...

é um dom que ele tem...

Ao contrário do Benfica dele..

é como o impulse... é uma sensação de atracção só que ao contrário...

faneca_slb4ever

Citação de: Sabryshow em 15 de Junho de 2012, 10:23
Citação de: BC! em 15 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: Sabryshow em 15 de Junho de 2012, 10:10
Deve pensar que a 4 meses das eleições compra a malta.. Ontem ficou bem patente que os No Name NÂO estão contigo meu merdas.
Mas quais No Name??

Os sócios do Benfica, se faz favor.
Os sócios do Benfica e os No Name em particular. Quem é dos No Name sabe bem das movimentações do senhor LFV para os "comprar" nos últimos tempos.
Sócios do Benfica.

TacuaraCardoso

Isso também me parece exagero mas acredito que gostem de teorias da conspiração.

Para ter os quase 5000 votos que a aprovação do orçamento teve bastava 100 Benfiquistas com 50 votos cada.

Foi isso que aconteceu. Não estou a ver o espanto.

O que me deixou realmente desiludido foi a falta de respeito existente no universo Benfiquista. Não entendo como se pode exigir respeito e direito de opinião diferente quando se insulta oradores e Benfiquistas com anos de casa.

faneca_slb4ever

Com os antigos estatutos, em que o máximo de votos eram 20, o orçamento de ontem era chumbado.

Paco Nassa

Com acho que não se deve falar muito de AG do Benfica, fora das AG do Benfica, deixo aqui os 3 momentos da noite. A intervenção do nosso colega de forum com a frase "A única coisa que esta direcção ganha são eleições", as "frases finais do Presidente" e a intervenção de Paulo Parreira, um dos poucos que apresentou soluções :P

Para os que querem saber mais, é só levarem o cartão de sócio e entram na próxima!

Joga Bonito

Citação de: APM em 15 de Junho de 2012, 10:05
A ser verdade o que vem hoje na imprensa, não consigo perceber o que se tenta alcançar com manifestações de má educação e falta de civismo.
O descontentamento deve ser manifestado nos termos dos estatutos. Não teria mais impacto convocar uma AG extraordinária para debater todos estes assuntos. Este comportamento só descredibiliza os seus autores e em nada facilita a vida de uma eventual oposição devidamente estruturada.
Por último, importa não esquecer que os sócios estão estatutariamente obrigados a "... Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem...". Por outras palavras, qualquer dia ainda vamos ter processos disciplinares instaurados a sócios por violação dos seus deveres estatutários.

Vê lá tu que houve um sócio que teve o desplante de dizer

"Tenho a puta da cara bem lavada"

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 10:48
Com os antigos estatutos, em que o máximo de votos eram 20, o orçamento de ontem era chumbado.

Como é que consegues saber isso ?

pinheiro3

o baloufo bajulador guerra estava lá ontem?

Lurgee

Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 10:53
Com acho que não se deve falar muito de AG do Benfica, fora das AG do Benfica, deixo aqui os 3 momentos da noite. A intervenção do nosso colega de forum com a frase "A única coisa que esta direcção ganha são eleições", as "frases finais do Presidente" e a intervenção de Paulo Parreira, um dos poucos que apresentou soluções :P

Para os que querem saber mais, é só levarem o cartão de sócio e entram na próxima!

Eu queria saber mais, na próxima levo o cartão de sócio.

A primeira hora é um vídeo sobre o que se passou nesta?  ::bater::

TacuaraCardoso

Citação de: pinheiro3 em 15 de Junho de 2012, 10:56
o baloufo bajulador guerra estava lá ontem?
Estava.

Faneca, duvido que dê para lamentar isso para sempre mas sim, é possível que tenhas razão.

ImBeck

Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 10:53

Isso é muito bonito, mas para quem não vive a 300 kms de Lisboa e tem de trabalhar no outro dia ás 8 da manhã!!!

Apesar disso, concordo em parte com o que dizes.

Mesmo assim paga as quotas religiosamente apesar de infelizmente não as poder aproveitar todos os 15 dias.

ramalhofnm

Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Junho de 2012, 10:46
Isso também me parece exagero mas acredito que gostem de teorias da conspiração.

Para ter os quase 5000 votos que a aprovação do orçamento teve bastava 100 Benfiquistas com 50 votos cada.

Foi isso que aconteceu. Não estou a ver o espanto.

O que me deixou realmente desiludido foi a falta de respeito existente no universo Benfiquista. Não entendo como se pode exigir respeito e direito de opinião diferente quando se insulta oradores e Benfiquistas com anos de casa.

x2

Gonzalex

O que eu sei é que o "grupo de associados" como o presidente lhe chamou, quando não está bem com o clube normalmente não corre bem para a direcção...

Tal como disse alguém..."se nao estão todos no mesmo barco, o barco afunda"