Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 11:14
o bruno carvalho também teve de ir votar escoltado...

Abutres assumidos têm de ter cuidado.

mobes

Citação de: GamaUno em 15 de Junho de 2012, 11:07
Carissimos,

A grande realidade é que, independentemente das razões que assistem a quem defende a não continuidade do actual Presidente ( grupo no qual me incluo), o resultado das proximas eleições está "dependente" do momento da equipa de futebol na altura : Se estivermos a praticar um bom futebol e a coisa estiver a correr bem, não tenho duvidas que o LFV ganha novamente as eleições....Se, pelo contrario, a equipa não estiver bem.....a coisa pode mudar....

Concordo.. é triste que assim seja.. mas é o que irá acontecer. É um dos muitos problemas de se ter eleições já com a época em andamento...

Gonzalex

Citação de: mobes em 15 de Junho de 2012, 11:20
Carissimos,

A grande realidade é que, independentemente das razões que assistem a quem defende a não continuidade do actual Presidente ( grupo no qual me incluo), o resultado das proximas eleições está "dependente" do momento da equipa de futebol na altura : Se estivermos a praticar um bom futebol e a coisa estiver a correr bem, não tenho duvidas que o LFV ganha novamente as eleições....Se, pelo contrario, a equipa não estiver bem.....a coisa pode mudar....

Concordo.. é triste que assim seja.. mas é o que irá acontecer. É um dos muitos problemas de se ter eleições já com a época em andamento...

X3

E infelizmente como o JJ até Janeiro até costumas jogar bem...tá feito

Engraçado de notar que o Vieira já assume que vai continuar como presidente...

Nramos

Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 11:23
Carissimos,

X3

Ou seja, temos de acreditar nas "capacidades" de jesus...

ImBeck

Citação de: BC! em 15 de Junho de 2012, 11:13
Citação de: nokas7 em 15 de Junho de 2012, 11:04
Citação de: ImBeck em 15 de Junho de 2012, 10:59
Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 10:53
Com acho que não se deve falar muito de AG do Benfica, fora das AG do Benfica, deixo aqui os 3 momentos da noite. A intervenção do nosso colega de forum com a frase "A única coisa que esta direcção ganha são eleições", as "frases finais do Presidente" e a intervenção de Paulo Parreira, um dos poucos que apresentou soluções :P

Para os que querem saber mais, é só levarem o cartão de sócio e entram na próxima!

Isso é muito bonito, mas para quem não vive a 300 kms de Lisboa e tem de trabalhar no outro dia ás 8 da manhã!!!

Mesmo assim paga as quotas religiosamente apesar de infelizmente não as poder aproveitar todos os 15 dias.

Claro.. É tudo muito bonito mas quando se vive a 300Km de Lisboa e já se passou o último fim de semana na Luz para ver o Hóquei e Futsal e mesmo assim ter ponderado ir ontem a AG a Lisboa.. Falar é sempre fácil, para quem está a um passo das coisas..
Nokas, há outras formas de falar das coisas, nem que seja por PM. Agora, aqui a vista de qualquer pessoa, o tópico está visivel a toda a gente, não faz muito sentido.

De acordo.

O que rejeito é a citação "Para os que querem saber mais, é só levarem o cartão de sócio e entram na próxima!", na forma como foi feita.

GamaUno

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 11:24
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 11:23
Carissimos,

X3

Ou seja, temos de acreditar nas "capacidades" de jesus...

Ou na falta delas.......

Caso não exista alternativa, os meus 50 votos vão , novamente, para o "branco"....

TacuaraCardoso

Eu não me senti pressionado por nenhum segurança. Muito menos os vi de roda do LFV durante a assembleia geral. Acho que se está a exagerar.

É que com essa linha de raciocínio só damos razão a alguém que diga que se estivesse na bancada de ontem e quisesse votar a favor do orçamento, que também se tinha sentido ameaçado.

Acho que não é para debates como este que as assembleias existem.   

ednilson

Foi insultado?

Eu ando a ser insultado à uma catrefada de anos pelo dito e olha, cá vou andando.

P∑T∑7

Nem que a equipa tenha mais 20 pontos que o 2º classificado (coisa quase impossível), nas próximas eleições nunca votarei LFV, NUNCA!

nokas7

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2012, 11:34
Foi insultado?

Eu ando a ser insultado à uma catrefada de anos pelo dito e olha, cá vou andando.

Aguenta e não chora..

faneca_slb4ever

Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 11:11
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 11:07
Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 11:04
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 11:02
Citação de: ramalhofnm em 15 de Junho de 2012, 11:00
Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Junho de 2012, 10:46
Isso também me parece exagero mas acredito que gostem de teorias da conspiração.

Para ter os quase 5000 votos que a aprovação do orçamento teve bastava 100 Benfiquistas com 50 votos cada.

Foi isso que aconteceu. Não estou a ver o espanto.

O que me deixou realmente desiludido foi a falta de respeito existente no universo Benfiquista. Não entendo como se pode exigir respeito e direito de opinião diferente quando se insulta oradores e Benfiquistas com anos de casa.

x2

Oradores esses, pelo menos um deles...que vão em amena cavaqueira depois com os orgãos sociais até ao parque de estacionamento...

Qual é o problema? É menos Benfiquista que tu por conhecer os órgãos sociais?

Não é apenas estranho por ir com o discurso alinhadinho, falar do Vale e Azevedo e dos capangas do Vale e Azevedo...

Esqueceu-se foi que o Vieira tambem tem capangas....e estavam lá todos bonitinhos encostados a uma parede e sempre a rodear o presidente cada vez que ele se mexia

São todos sócios do Benfica, têm o direito de lá estar. Ouvi um tipo a dizer que f... a tromba toda ao Presidente. Se não tivesse esse grupo que falas era provavelmente o que teria acontecido, achas que ficava bem à imagem do Benfica? Se não tivesse lá esse grupo provavelmente no fim haveria confronto entre sócios, achas que isso ficava bem ao Benfica? Fico por aqui pq acho que me estou a alongar demais.
São sócios que recebem porque eu lhes pago o salário.

Esse grupo de "guardas da noite" tem é que sair do Benfica.

É também devido a isso que acabou a DEMOCRACIA no Benfica.

Nramos

Pela votação na AG, poder-se-á estimar que LFV tem neste momento 60%/65% dos votos a seu favor?

As coisas estão a mudar muito rápido...mesmo sem oposição...ainda...

Gonzalex

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 11:46
Pela votação na AG, poder-se-á estimar que LFV tem neste momento 60%/65% dos votos a seu favor?

A amostra de 350 pessoas é muito pequena para isso, mas pode-se dizer que´já existe muita gente, inclusivé pessoal que votou Vieira desde que ele lá está, que está a abrir os olhos e que já não vão na treta dos titulos morais

pinheiro3

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Junho de 2012, 11:36
Nem que a equipa tenha mais 20 pontos que o 2º classificado (coisa quase impossível), nas próximas eleições nunca votarei LFV, NUNCA!

PAslb

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 11:46

Essa é uma das maiores conclusões que se pode tirar!
Ainda não há oposição visível, imaginem se houvesse!