Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

kangaroo

Citação de: Koukouloforoi em 15 de Junho de 2012, 18:00
Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 17:59
Citação de: Koukouloforoi em 15 de Junho de 2012, 17:37
Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2012, 17:34
Citação de: Koukouloforoi em 15 de Junho de 2012, 17:32
já se disse por aqui 'n' vezes,os NN não gostam de ser falados como se fossem JL ou SD.não querem publicidade
E o "cuidado"?
não era nenhuma ameaça  :amigo:
era mais de respeitarem o grupo. :victory:

E que tal respeitarem para serem respeitados?
wtf  :huh:
:rir: adoro pessoal que manda bocas à toa.
é tão giro  ^-^
Acho uma piada ao teu profile, tas com um avatar de m..., e de seguida FUCK MODERN FOOTBALL...

É que esse tipo de animais que tens no avatar são uma das imagens do futebol moderno...

Koukouloforoi

o teu post tem tanta estupidez que nem me vou dar trabalho de explicar o quer que seja.
mas olha dou-te um conselho,INFORMA-TE antes de escreveres.

kangaroo

Citação de: Koukouloforoi em 15 de Junho de 2012, 18:33
o teu post tem tanta estupidez que nem me vou dar trabalho de explicar o quer que seja.
mas olha dou-te um conselho,INFORMA-TE antes de escreveres.

Foi só um aparte.

O futebol é mais bonito sem esse tipo de "pessoas" nos estádios ;)

slb2me

uma pequena pergunta:

Quando votaram contra o orçamento para 2012/13, foi por ser demasiado grande, demasiado pequeno ou por outra questão?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2012, 18:52
uma pequena pergunta:

Quando votaram contra o orçamento para 2012/13, foi por ser demasiado grande, demasiado pequeno ou por outra questão?

uma forma de protesto.

Pode não ser a melhor, certo, mas é a que ainda vai sendo possível.

E se fosse 1 homem = 1 voto

chumbava.

MALU15

uma pequena pergunta:

Eles sabem lá. Votam contra tudo o que mexe.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 18:56
uma pequena pergunta:

É isso, somos uns malquinhos :)

sabes bem porque é que se votou contra, sabes bem..

Já agora, o que dizer do incumprimento do prazo para porem no site o orçamento ?

slb2me

votar contra como forma de protesto!!! um orçamento!!! isso é tipo bloco de esquerda!!! já viram o PCP que fez uma moção de censura neste momento, é como votar contra o orçamento em Outubro, isso é GRÉCIA. os votos são nas eleições, jesus christ

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 18:58
uma pequena pergunta:

Já agora, o que dizer do incumprimento do prazo para porem no site o orçamento ?
Eu cá na qualidade de sócio e benfiquista, valorizo mais a qualidade da informação que me foi prestada, do que propriamente o atraso que se verificou. Quem valoriza esse tipo de detalhes é sinal que não sabe minimamente o trabalho que é necessário fazer  e os recursos que são envolvidos na preparação e consolidação dos documentos, por isso qualifico de excelente o trabalho que teve a mão dos profissionais da área financeira, coordenados pelo DSO.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2012, 19:05
votar contra como forma de protesto!!! um orçamento!!! isso é tipo bloco de esquerda!!! já viram o PCP que fez uma moção de censura neste momento, é como votar contra o orçamento em Outubro, isso é GRÉCIA. os votos são nas eleições, jesus christ

:blah:

Andre8

eu ainda gostava de perceber o que se chama a alguem que n sabe porque chumbou mas chumbou por "protesto".... são os insatisfeitos..... é, deve ser isso que se chama

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 18:58
uma pequena pergunta:

Eu cá na qualidade de sócio e benfiquista, valorizo mais a qualidade da informação que me foi prestada, do que propriamente o atraso que se verificou. Quem valoriza esse tipo de detalhes é sinal que não sabe minimamente o trabalho que é necessário fazer  e os recursos que são envolvidos na preparação e consolidação dos documentos, por isso qualifico de excelente o trabalho que teve a mão dos profissionais da área financeira, coordenados pelo DSO.

Bold 1:  ou seja, os prazos não são importantes cumprir certo ? Então vai falar com os professores de todas as faculdades do mundo para aceitarem os trabalhos depois do prazo estabelecido, porque assim os alunos conseguem fazer trabalhos melhores. Realmente, prazos ? Para que é que isso serve.

Bold 2: é porque dá atenção ao pormenor. Só dessa maneira se constrói algo perfeito, ou pelo menos, lá perto. Só quem despreza esses detalhes e outros detalhes é que não consegue ver o que esta direção tem de errado. É por se desprezarem detalhes que depois não se ganha, é que é no detalhe que se vê os bons...e os que têm a puta da cara lavada.

Bold 3:  os milhões de passivo e os resultados quase nulos em termos desportivos são a prova cabal do excelente trabalho realizado por todos os profissionais da área financeira, liderada pelo DSO.

insatisfeito

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:10
eu ainda gostava de perceber o que se chama a alguem que n sabe porque chumbou mas chumbou por "protesto".... são os insatisfeitos..... é, deve ser isso que se chama

chamaste?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:10

Eu não chumbei nada. Eu votei contra.

E já agora, sei muito bem porque o fiz.

Andre8

e dps é o DSO que liga aos pormenores , parece que tu tb ligas