Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Andre8

Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2012, 19:15
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:10
eu ainda gostava de perceber o que se chama a alguem que n sabe porque chumbou mas chumbou por "protesto".... são os insatisfeitos..... é, deve ser isso que se chama

chamaste?

Benvindo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:16
e dps é o DSO que liga aos pormenores , parece que tu tb ligas

Eu ligo, o dso (letra pequenina) não liga. Ele prefere ter a puta da cara lavada.

Andre8

antes ter a puta da cara lavada do que n a lavar...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:19
antes ter a puta da cara lavada do que n a lavar...

nem mais..até porque seria demasiado aparatoso não a lavar.

Andre8

já agora é DSO pois são as iniciais de um nome, sabes, regras de português...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:20
já agora é DSO pois são as iniciais de um nome, sabes, regras de português...

dso.

Andre8

sabes uma coisa que devemos fazer é aprender com os erros, daí ser bom estudar Historia... quem sabe que ta a errar e persiste no erro so tem um nome e não é DSO

O_Glorioso

A água lava as remelas, mas não lava a imoralidade da pessoa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:22
sabes uma coisa que devemos fazer é aprender com os erros, daí ser bom estudar Historia... quem sabe que ta a errar e persiste no erro so tem um nome e não é DSO

pois não, é dso.

fyure

Há gente que precisa de saber que o Benfica chegou a um estado em que a única forma de se sentir o protesto é votar contra um orçamento numa AG. Isto não porque não se saiba o que está a ser votado e simplesmente se queira ser do contra, não é nada disso, é mesmo a via mais credivel de protesto e a forma de chegar mais perto do presidente esse protesto, pois como todos sabem, ele não aparece muito. Eu se não tivesse tido multiplos azares ontem teria ido à AG e teria votado contra o orçamento, mesmo sabendo que seria quase impossível não aprová-lo, mas pelo menos teria a certeza do que estaria a fazer, estaria a votar contra uma medida da direcção, mais uma que lesa o clube, e assim faria sentir o meu voto contra não só essa medida como outras mais. Mas há pessoas que pensam que isso é embirrar simplesmente contra o presidente.

Já tenho razões de sobra para ter embirrado com ele, agora e no futuro só me resta querer o bem do meu clube, fazer ouvir-me e acabar com este "regime" na esperança que tenhamos um dia de volta o nosso Sport Lisboa e Benfica !

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 19:14
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 18:56
Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2012, 18:52
uma pequena pergunta:

Quando votaram contra o orçamento para 2012/13, foi por ser demasiado grande, demasiado pequeno ou por outra questão?
Eles sabem lá. Votam contra tudo o que mexe.

É isso, somos uns malquinhos :)

sabes bem porque é que se votou contra, sabes bem..

Já agora, o que dizer do incumprimento do prazo para porem no site o orçamento ?
Eu cá na qualidade de sócio e benfiquista, valorizo mais a qualidade da informação que me foi prestada, do que propriamente o atraso que se verificou. Quem valoriza esse tipo de detalhes é sinal que não sabe minimamente o trabalho que é necessário fazer  e os recursos que são envolvidos na preparação e consolidação dos documentos, por isso qualifico de excelente o trabalho que teve a mão dos profissionais da área financeira, coordenados pelo DSO.

Bold 1:  ou seja, os prazos não são importantes cumprir certo ? Então vai falar com os professores de todas as faculdades do mundo para aceitarem os trabalhos depois do prazo estabelecido, porque assim os alunos conseguem fazer trabalhos melhores. Realmente, prazos ? Para que é que isso serve.

Bold 2: é porque dá atenção ao pormenor. Só dessa maneira se constrói algo perfeito, ou pelo menos, lá perto. Só quem despreza esses detalhes e outros detalhes é que não consegue ver o que esta direção tem de errado. É por se desprezarem detalhes que depois não se ganha, é que é no detalhe que se vê os bons...e os que têm a puta da cara lavada.

Bold 3:  os milhões de passivo e os resultados quase nulos em termos desportivos são a prova cabal do excelente trabalho realizado por todos os profissionais da área financeira, liderada pelo DSO.
Pelo que dizes no último parágrafo é sinal que não deves saber qual é a função do DSO.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 19:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 19:14
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 18:56
Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2012, 18:52
uma pequena pergunta:

Quando votaram contra o orçamento para 2012/13, foi por ser demasiado grande, demasiado pequeno ou por outra questão?
Eles sabem lá. Votam contra tudo o que mexe.

É isso, somos uns malquinhos :)

sabes bem porque é que se votou contra, sabes bem..

Já agora, o que dizer do incumprimento do prazo para porem no site o orçamento ?
Eu cá na qualidade de sócio e benfiquista, valorizo mais a qualidade da informação que me foi prestada, do que propriamente o atraso que se verificou. Quem valoriza esse tipo de detalhes é sinal que não sabe minimamente o trabalho que é necessário fazer  e os recursos que são envolvidos na preparação e consolidação dos documentos, por isso qualifico de excelente o trabalho que teve a mão dos profissionais da área financeira, coordenados pelo DSO.

Bold 1:  ou seja, os prazos não são importantes cumprir certo ? Então vai falar com os professores de todas as faculdades do mundo para aceitarem os trabalhos depois do prazo estabelecido, porque assim os alunos conseguem fazer trabalhos melhores. Realmente, prazos ? Para que é que isso serve.

Bold 2: é porque dá atenção ao pormenor. Só dessa maneira se constrói algo perfeito, ou pelo menos, lá perto. Só quem despreza esses detalhes e outros detalhes é que não consegue ver o que esta direção tem de errado. É por se desprezarem detalhes que depois não se ganha, é que é no detalhe que se vê os bons...e os que têm a puta da cara lavada.

Bold 3:  os milhões de passivo e os resultados quase nulos em termos desportivos são a prova cabal do excelente trabalho realizado por todos os profissionais da área financeira, liderada pelo DSO.
Pelo que dizes no último parágrafo é sinal que não deves saber qual é a função do DSO.

limitei-me a utilizar palavras tuas.

quanto aos outros parágrafos.. zip it  :-X

Andre8

vai ter com o CD e diz-lhe que na FF fizeram um erro, deviam era ter aberto sucursais de sais para o estomago... aproveita e toma que isso passa

fyure

Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2012, 19:22
Que grande expressão. Resume a vida quase toda de quem gere o nosso clube !!!

Andre8

Citação de: fyure em 15 de Junho de 2012, 19:25
Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2012, 19:22
Que grande expressão. Resume a vida quase toda de quem gere o nosso clube !!!
grande poeta é o povo... Fora com esses diabos, gatunos, chupistas... tamos a falar do Governo???