Ludovic (Feirense) - O Jogo

andereberna

blueviper

PB_124

Ups sorry n vi, podem apagar entao  :ashamed:

andereberna

PB_124

paulobento2155

ja meti esta noticia aki ha 2 semanas. breve vou trabalhar po Record  :coolsmiley: :coolsmiley:

ivodaniello

Citação de: PB_124 em 29 de Junho de 2012, 02:43
O Benfica está interessado em Ludovic, jogador, de 22 anos, do Feirense e que já é internacional sub-21 por Portugal.

O jovem luso-francês, que tem contrato com o Feirense até 2014, tem sido seguido com particular atenção pelos responsáveis benfiquistas, que estão bastante sensíveis às promessas que despontam no futebol português, no âmbito de uma maior aposta, inicialmente para a equipa B, mas com perspectivas de serem integradas no plantel principal das águias.

Pelo que o CM apurou, um representante do Benfica fez uma sondagem por Ludovic, avançado que cai muito bem nas alas e que é tecnicamente evoluído.

A situação pode conhecer desenvolvimentos, até porque, além das excelentes relações entre Feirense e Benfica - os lisboetas contrataram esta semana o guarda-redes Paulo Lopes -, há também o facto de o clube da Feira ter descido à Liga de Honra, o que pode tornar mais fácil o processo negocial.

A concretizar-se o interesse, o avançado Ludovic seria mais uma aposta do Benfica em jovens portugueses, depois de Hugo Vieira (avançado, ex-Gil Vicente, de 23 anos) e Luisinho (defesa esquerdo, ex-Paços de Ferreira, de 27 anos).

A aposta em jogadores nacionais insere-se também na lógica das determinações da UEFA, que obrigam os clubes a ter pelo menos quatro jogadores formados no país a que pertencem os clubes. O Benfica já conta, neste momento, com Paulo Lopes, Hugo Vieira, Luisinho, Yannick e Nélson Oliveira.

Enfim, mais um atirado pro ar

:victory:

ivodaniello

Este acho que seria uma boa contratação. embora tenha nacionalidade portuguesa, tem nome estrangeiro e o Jesus nem ia dar por ela. Boa aposta.

Flavius Julius

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 10:46
Este acho que seria uma boa contratação. embora tenha nacionalidade portuguesa, tem nome estrangeiro e o Jesus nem ia dar por ela. Boa aposta.
:2funny: :2funny: :2funny:

paulobento2155

Citação de: Flavius Julius em 29 de Junho de 2012, 10:47
:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:

Nserra

muito bom !!

Red Volcano

Seria uma boa contratação. É jovem, é português e é muito bom tecnicamente.

Venha ele! ;)