Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Sem_Medo

Eu disse aqui mal o jogo começou que iamos burrar a cueca e mandaram-me calar...

Já há muitos anos que conheço o meu BENFICA rapaziada.
(A mentalidade do SLB tem sido está jogos fora contra os rivais , com meia duzia de insultos e borram a cueca toda, mas não é só para o futsal em diversas outras modalidadas umas das modalidades que contraria a regra é o BASKET esses sim são uns GUERREIROS em ambientes hostis)

|OnE|

Citação de: L0W em 16 de Junho de 2012, 16:24
Citação de: joaonunes em 16 de Junho de 2012, 16:22
Citação de: Meddler em 16 de Junho de 2012, 16:06
O vermelho para o Ricardinho é óbvio. Mas o Djo não é expulso porquê?

Porque até para agredir é preciso ser inteligente.

Um mete o braço no pescoço quando a bola está longe do local da acção. O outro manda um murro quando a bola está a meio metro de distância e o arbitro está a olhar para a jogada.
É que o Djo agride 2x, e o 1º golo é do alex que devia estar suspenso!
E o Caio Japa também agrediu o Gonçalo.
Numa disputa de bola... é que nem sequer amarelo e muito menos falta.

Koukouloforoi

não venham com sistemas,árbitros e FPF's
o Benfica jogou mal,de cabeça perdida (o final de jogo diz tudo)
o sporting merece ser campeão,mas se o formos,melhor ainda claro....

Manus

A equipa de futsal já não tem sumo desde a meia-final viram-se aflitos para eliminar uma equipa amadora.
Sangue novo precisa-se e sem craques de carreira feita, senão parece o andebol

Chefe

Citação de: se7en em 16 de Junho de 2012, 16:25
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2012, 16:23
Acaba amanhã. Natural. Eles são melhores há alguns anos.

Tão não são? Muito melhores, os 2 jogos que ganham ficam manchados pela arbitragem. Ninguém lhes tira o mérito de ter uma boa equipa, mas por amor da santa, estes play-off's estão mais do que adulterados pela arbitragem.
O facto de serem bicampeões e prepararem-se para o terceiro é um pormenor.

Sum41

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2012, 16:24
Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2012, 16:22
Ricardinho e marcão pessimos...

Na parte final e antes? Joel Queiróz coitadinho...que atitude. E mesmo o César Paulo. Dois fretes...
Depois, há mesmo muita falta...de qualidade.
Único jogador à BENFICA na quadra: Marinho.
Ya, senti o mesmo

ppfinder

Citação de: frslb em 16 de Junho de 2012, 16:26
Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2012, 16:24
Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 16:23
Acabei de ver um Benfica a acabar à Porto.

O resultado é mau, o comportamento foi VERGONHOSO!

Viste o que deu origem ao comportamento ???  Não !!!! temos pena.
Não interessa o que deu origem ao comportamento, a atitude é irresponsável e fez-nos perder o jogo.

Estou-me a referir a seguir ao apito final. A agressão do Ricardinho é lamentável e sem justificação.

slbenfever

Mais uma vez não jogamos um corno e cometemos erros dignos de amadores.

melo7

Isto hoje foi uma vergonha! Sendo verdade que não jgámos nada na primeira parte, na segunda fomos bem melhores que eles. Não marcaram um penalty a nosso favor. O djo e o leitão (se nao estou em erro) deviam ter ido para a rua! Alem disso o que mais me meteu nojo foram os comentarios dos gajos da rtp que sao mais lagartos que o godinho lopes: Cotoveladas= protecção da bola! Penalty= não é, o caio japa nem sabia onde tinha a mão (parece que ganhou vida própria o membro!)

Isto hoje foi roubar até mais não. Aposto que o Bebe apanha dois jogos enquanto o alex apanhou 1. O ricardinho ja nao joga mais!

Schweisen Tiger

Ricardinho esteve muito mal...quer no jogo jogado, quer na atitude que ditou a expulsão e o consequente fim de época antecipado para ele.

se7en

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2012, 16:27
Citação de: se7en em 16 de Junho de 2012, 16:25
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2012, 16:23
Acaba amanhã. Natural. Eles são melhores há alguns anos.

Tão não são? Muito melhores, os 2 jogos que ganham ficam manchados pela arbitragem. Ninguém lhes tira o mérito de ter uma boa equipa, mas por amor da santa, estes play-off's estão mais do que adulterados pela arbitragem.
O facto de serem bicampeões e prepararem-se para o terceiro é um pormenor.

Sim porque um campeonato resolvido em play-off nem contribui para vitórias furtuitas. Acabas-te este ano em 1º e no ano do 1º titulo deles também. O play-off por vezes é mentiroso.

4ever Red Devil

x2.

Nojento.

banbino

Citação de: slbenfever em 16 de Junho de 2012, 16:28
Mais uma vez não jogamos um corno e cometemos erros dignos de amadores.

nem mais

joguem mais á bola e discutam menos o árbitro

JS_SLB

Hoje foi só a continuação do que começou ontem com a suspensão do Alex. E não venham dizer que os regulamentos dizem que devia levar 1 jogo. O que os regulamentos dizem que deve nestas condições o castigo deve ser 1 e 3 jogos. Aquilo não foi uma expulsão como a do Ricardinho nas meias-finais, foi um carrinho por trás sem querer jogar a bola, sem ninguém entre a bola e a baliza. Assim, quando uma equipa estiver a perder pode pôr gr avançado e este pode fazer o que bem entender que só leva 1 jogo.

O Bebe devia ter sido expulso sim, mas entretanto o Djo já nem devia estar em campo quando aquilo com o Ricardinho se passou. Para além disso ficou um penálti por marcar.

Mas lá está, mais uma vez fomos anjinhos, em Portugal quem não chora não mama e o escândalo que montaram à volta das agressões do Gonçalo Alves no fim de semana anterior conduziram a este triste resultado.

alex_diabólico

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2012, 16:27
Citação de: frslb em 16 de Junho de 2012, 16:26
Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2012, 16:24

Viste o que deu origem ao comportamento ???  Não !!!! temos pena.
Não interessa o que deu origem ao comportamento, a atitude é irresponsável e fez-nos perder o jogo.

Estou-me a referir a seguir ao apito final. A agressão do Ricardinho é lamentável e sem justificação.

sem justificação... um jogador que agredi outros pelos 2 vezes... é sem justificação???

compreendo perfeitamente porque é que ricardinho fez aquilo... levas calduços, é amarrado pelo pescoço, leva alto selo nas trombas e responde como qq um responderia... esteve mal e não o devia ter feito, certo... ams é mais justificado...