Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Machibombo

O lance em que o Ricardinho é expulso ( eu n vejo a dar na cara apenas no ombro ou omoplata) é precedida de falta do Djo, que dava direito a 5ª falta para o Benfica!Ao invés deu lançamento e expulsão!Não deveria ter sido marcada falta?

andymc

Este 5x4 final foi ridículo! Para quê o Marcão a 1.20 do fim? Amanhã não nos resta outra coisa que ganhar. Claro é possível e eu acredito, mas não podemos ser anjinhos a finalizar.

JM21

Mais agressão que a do Ricardinho é a "protecção de bola" do Caio Japa e as 2 do Djo.  Ponto.

Chefe

Citação de: se7en em 16 de Junho de 2012, 16:29
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2012, 16:27
Citação de: se7en em 16 de Junho de 2012, 16:25
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2012, 16:23
Acaba amanhã. Natural. Eles são melhores há alguns anos.

Tão não são? Muito melhores, os 2 jogos que ganham ficam manchados pela arbitragem. Ninguém lhes tira o mérito de ter uma boa equipa, mas por amor da santa, estes play-off's estão mais do que adulterados pela arbitragem.
O facto de serem bicampeões e prepararem-se para o terceiro é um pormenor.

Sim porque um campeonato resolvido em play-off nem contribui para vitórias furtuitas. Acabas-te este ano em 1º e no ano do 1º titulo deles também. O play-off por vezes é mentiroso.
Nós com os play-off mentirosos e eles com os titulos.

gaucho

Rodman

pois eu revejo-me! façam esforço e sejam provocados ao limite e vejam quantos se aguentam! fomos prejudicados e perdemos também por causa disso! não só, mas também...

e era aproveitar que os jogadores tao revoltados e pedir para se retirarem da selecção se a vergonha continuar. O nandinho das facturas que faça as selecçoes dele sem jogadores do SLB!

JS_SLB

O Djo num minuto faz duas agressões e não se passa nada!

Os jogadores do Benfica foram provocados um jogo inteiro.

quinjeajero

Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 16:30
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2012, 16:27
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:23
Continuem a criticar a equipa, isto hoje foi uma roubalheira inacreditável, um penalti claro por marcar e três agressões dos filhos da puta das osgas sem sanção disciplinar e o Ricardinho levou o vermelho por responder a uma agressão. Depois vêm para aqui defender a idoneidade desta corja, pró caralho mas é, têm o tratamento que merecem e os resultados estão à vista.

é esta merda que digo no tópico da selecção.  mais depressa apoiam até à morte CR e Real do que o Benfica.

São os "verdadeiros benfiquistas". Os que não querem um "benfiquinha".

Mesmo, quando é para criticar eu critico. Agora hoje merecemos perder este jogo? NUNCA. Foi uma roubalheira inacreditável.

JNF

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2012, 16:32
O Ricardinho chega um murro a um gajo com o arbitro em cima, queriam o quê?

O Djo foi como a do Gonçalo, no meio do campo, a coisa pode passar ou não... Passou.
Quando o Ricardinho o agride... o Djo dá lhe com o braço na nuca de propósito.
Nem falta, nem amarelo.
Felizmente não fui o único a ver isso.

Slb23

Já agora aquela merda não tem condições para receber um jogo destes.

Ah e amanhã vamos vencer.

GS_

Enfim. Prestação ridícula na primeira parte, um pouco melhor na segunda mas com resultados piores.

Agora resta ganharem amanhã, mas duvido que tenham estofo mental para sequer lutar por isso.

BotelhoDaCosta

O Sporting nunca merece ser campeão a partir do momento em que fazemos uma fase regular sem derrotas onde dominámos tudo e todos. O campeonato é falso. A mesma historia do voleibol.

Em relação ao que se passou hoje, é vergonhoso não dizerem que o Djo deu um selo na nunca do Ricardinho, que depois respondeu, vergonhosamente (Podemos ter perdido o campeonato ali).

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:35
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:33
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2012, 16:32
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:31
O Ricardinho foi agredido pelo Djo.

ora.. alguém que não rpecisa de óculos...

O Gonçalo Alves também agrediu no jogo 2 e não foi expulso.

Bravo!

Bravo o quê?

O DJO AGREDIU O RICARDINHO NO MESMO LANCE EM QUE O RICARDINHO AGREDIU O DJO!
Percebeste agora a diferença?

banbino

pela amostra do final do jogo, já sabemos o que nos espera amanhã. nem sei como o gonçalo aguentou o jogo todo