Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Montenegro_

Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: Montenegro_ em 16 de Junho de 2012, 17:08
A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

As osgas hoje estiveram melhores que nós? Vimos jogos diferentes.

Os lagartos foram melhores que nós hoje em quê mesmo? Basta rever a segunda parte toda. Não fizeram NADA!

Na 1ª parte eles foram claramente superiores, na 2º parte fomos melhores até ao nosso golo, depois eles marcaram logo a seguir e foram superiores até ao fim do jogo. No balanço final foram superiores durante mais tempo e com mais oportunidades.

Manpaz1904

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:17
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:13
A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

Os lagartos foram melhores que nós hoje em quê mesmo? Basta rever a segunda parte toda. Não fizeram NADA!
É para brincar? Quantas oportunidades tiveram uma e outra equipa?

Sei lá, sei que criámos nós muito mais oportunidades, queres contar vai ver o jogo outra vez e assenta num papel.
Não preciso. Vi em tempo real que o Sporting teve, à vontade, mais e melhores oportunidades.

Jorge.P_

Que miséria...

Tudo isto é desapontante. Ainda por cima nesta modalidade.

redboy666/6

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:12
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:04
Não pude ver.
Ora bem, culpa do árbitro já está apurada. O Benfica tem culpa de alguma coisa?

Não, nada. A tua tese está comprovada.
Não vi o jogo. Já sei que o arbitro tem culpa porque isso é por decreto quando perdemos. Não posso saber o que aconteceu no jogo.

Ou então quando efectivamente somos prejudicados.
Mas convém ver o jogo para saber  ::bater::
Então tu viste. Nós fizemos tudo bem mas fomos roubados. Não nos deixaram ganhar porque nós somos melhores que eles?

O jogo foi equilibrado, não fomos brilhante, eles também não. O jogo esteve sempre taco a taco, era normal que o jogo se decidisse por detalhes. Com o jogo 1-1, a poucos minutos do fim, acham pouco relevante um jogador de uma das equipas ter sido expulso? Faço uma pergunta, imaginem que era o gajo do sporting que agride o Diego a vir para a rua, quem acham que estaria agora provavelmente a festejar?
Querer relativizar a arbitragem só porque acham que não jogamos tudo o que podemos e sabemos, não me parece muito lógico.

LuigiSLB83

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 17:12
Foi por causa da tristeza de adeptos que eles têm, que o Benfica na 1ª parte não cria nenhuma oportunidade de golo?

E a 2ª não conta? Ou o jogo acabou na 1ª parte e não dei por isso?

Claro que conta. Mas convém querer ganhar jogos desde o min 0, não?

PS: Sim, esta secção tem sido a que mais titulos tem dado ao Benfica, mas isso não desculpa a displicência que se tem visto nesta fase, bem como já se tinha verificado no jogo com os LPS.

quinjeajero

Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 17:12
Foi por causa da tristeza de adeptos que eles têm, que o Benfica na 1ª parte não cria nenhuma oportunidade de golo?

E a 2ª não conta? Ou o jogo acabou na 1ª parte e não dei por isso?

Na 2ª parte oportunidades de golo tivemos uma mão cheia delas. E não estou a falar de oportunidades à lagartos, estou a falar de oportunidades claríssimas de golo.

Só o Joel falhou uns quantos, esteve péssimo hoje.

fred_cardozo7

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:18
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:17
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:13

É para brincar? Quantas oportunidades tiveram uma e outra equipa?

Sei lá, sei que criámos nós muito mais oportunidades, queres contar vai ver o jogo outra vez e assenta num papel.
Não preciso. Vi em tempo real que o Sporting teve, à vontade, mais e melhores oportunidades.
O sporting teve mais na 1ª parte, e na 2ª tivemos nos mais, no geral deve tar ela por ela!

quinjeajero

Citação de: banbino em 16 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:14

O que o Gonçalo faz ou deixa de fazer não tem nada a ver com o ambiente com o qual fomos recebidos no pavilhão, tantos anos a ver desporto em Portugal e ainda te sais com essa? Culpar os benfiquistas por comportamentos de merda da corja lagarta é ridiculo.

Quanto ao terem metido fogo ao nosso estádio ser um acto isolado. Foi só uma osga que impediu os bombeiros todos de irem apagar o fogo? Que risada, a sério.

claro que nao tem nada a ver...

ainda a bola nao rolava e já o gonçalo ouvia das boas... lol

estamos a discutir o óbvio, parece-me eu

Bela finta.  ::)

Rigters

Nem me lembrei do jogo. Ainda bem. Não consigo aturar vergonhas...

fffernas

Isto está tudo "fabricado" para os lagartos....conselho de disciplina, arbitros, csocial...de todos os lados vejo "forças" a empurrar o sporting para o titulo de futsal...afinal de contas, têm de ganhar qualquer coisa e o futsal é uma oportunidade unica...é o chamado 2 em 1...tiram ao Benfica e oferecem-no ao sporting....todos ficam contentes.

Freire

O futsal Benfica estava a tornar-se dominador, havia que estragar tudo.

mistersilva74

Equipa muito passiva, parece que se contenta sempre em ter o jogo empatado. Tivemos oportunidades para marcar na segunda parte e falhámos. Joel e Cesar Paulo muito apagados e Marcão a meter água num momento decisivo. A arbitragem teve falhas, mas pusemo-nos a jeito, mais uma vez!

Não deixa de ser triste que com um plantel destes não se ganhe o campeonato de caras. O Belenenses nas épocas anteriores fazia mais com 5 jogadores de qualidade que o Benfica faz com 10. Temos 3 guarda redes de top, o melhor jogador do mundo e o melhor pivot que alguma vez vi jogar e ainda assim jogamos muito pouco.

Sinceramente, gostava de ver uma cara fresca a liderar a equipa para o ano. Este treinador continua a deixar a equipa jogar um futsal mediano. É pena, mas merecemos melhor.

Este deve ser o único treinador que não pode pedir mais jogadores do que já tem, porque já tem os melhores. Agora, há que preparar o jogo de amanhã e tentar levar a decisão para a negra.

tjbc

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:19
Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 17:19
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:17
Ganhou aquela que foi a melhor equipa e que teve mais e melhor oportunidades.

É simplesmente mentira.
Viu-se...
Primeira parte o sportem foi superior. Na 2ª parte foi um jogo equilibrado e só a expulsão do Ricardinho evitou levar o jogo a prolongamento. Apesar de achar que desde o inicio da 2ª parte até ao nosso primeiro golo, fomos superiores.

ForçadoBloqueio

Citação de: fffernas em 16 de Junho de 2012, 17:24
Isto está tudo "fabricado" para os lagartos....conselho de disciplina, arbitros, csocial...de todos os lados vejo "forças" a empurrar o sporting para o titulo de futsal...afinal de contas, têm de ganhar qualquer coisa e o futsal é uma oportunidade unica...é o chamado 2 em 1...tiram ao Benfica e oferecem-no ao sporting....todos ficam contentes.

Então mas esses não são os mesmos de que eles se queixam no futebol de 11?

redcarlos

temos um treinador muito fraquinho, foi a melhor contratação do sporting nos ultimos anos.