Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

F1

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:51
Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:48
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:36
Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:33
É só moralistas aqui... a condenar tudo e todos e mais uma vez, quais anjinhos a ilibarem a arbitragem de tudo
É claro que o Ricardinho é bem expulso, mas e que tal ter expulso o lagarto após ter agredido o Diego Sol? E porque é que ele não foi expulso no mesmo lance em que o Ricardinho foi expulso, uma vez que ele espetou uma chapada na cabeça do Ricardinho e empurrou-lhe a cabeça na direcção do chão?

O Bebé é bem expulso? Eu já não sei as regras... ora o GR tem privilégios, ora não tem. O David está atrás dele a tapar a baliza. Já devia ter sido expulso antes? Sei lá, há um jogador do Sportem que corta a bola com a mão dento da área e não há falta. Na primeira parte o Ricardinho sofre uma falta em que ficaria isolado, nem falta se marcou.

O autor do golo do empate, apanhou 1 jogo de castigo, quando o Ricardinho apanhou 2.

Mas claro que os árbitros não tem culpa de nada. Assobiemos para o lado então.

Vale o que vale, mas a semana passada o Gonçalo Alves também devia ter sido expulso. E eles ganharam na mesma. E em nossa casa e a equipa deles é inferior.

Tínhamos a obrigação de ganhar. O Alex marcou quando não devia estar em jogo?! Certo, mas se o Gonçalo tivesse marcado não era o mesmo?!

Farto de desculpas, ainda por cima quando a matéria-prima de um lado e de outro nos "obriga" a ganhar...
A diferença é que o Djo hoje beneficiou do mesmo que o Gonçalo a semana passada, já o Alex não comeu do mesmo que o Ricardinho, percebes a diferença?

"Obriga"? Mas tu achas que os lagartos por serem os lagartos não tem grandes jogadores? Tem lá mais calma, que eles também não são os Unidos da Mutola. Salvo erro até tem mais internacionais portugueses que nós.

O que obriga a jogarem mais, é o facto de eles parecerem estarem todos borrados a jogar contra os lagartos. Que se façam homens, olha que eles não deixam os créditos para os outros. Foi o Japa a agredir, o Leitão farta-se de agredir e dar porrada, o Alex farta-se de dar lenha, o Deo não tem outra vida a não ser deitado.

O Marcão também foi nabo no segundo golo, não deixa de ser verdade. Mas não queiram vir para aqui dizer que foi um jogo limpo, porque não foi. As bocas do porco do treinador deles surtiu efeito.

E continuo a dizer que uma tábua nos dentes do porco da RTP não lhe ficava mal.

Achas que o nosso plantel não é bem superior ao deles? Ainda por cima, eles estão sem o Marcelinho, que neste momento é um dos melhores deles, senão o melhor.
Eu acho que todos os plantéis do Benfica são os melhores do mundo, não é por isso que vou dizer que os lagartos tem jogadores piores que os nossos. São duas equipas muito iguais em termos de qualidade. Assim se vê os resultados na UEFA Cup e tudo. Ambas as equipa tem ido à final-4.

IPASLB

Só desistem os fracos e esses têm nome, covardes, aqui é SLB!

DanizaoSlb

Soube do resultado. Afinal o que aconteceu?

Deixem-me adivinhar:
O Ricardinho jogou e como é o melhor do mundo a equipa pensou que eram favas contadas.  :crazy2: ::)

sardao

Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:52
Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 17:48
Só acho que em vez de estarmos sempre a falar em roubos, devíamos falar na merda que o ricardinho fez, e no frango do marcão.

Mesmo sendo roubados, não ganhamos, por nossa culpa.
Se ficassemos pelo frango do Marcão, estavamos todos de acordo.

Quanto ao lance do Ricardinho, é claro que ele é bem expulso, mas vê bem o lance e vê porque é que ele reage assim. Na jogada o porco do Djo da-lhe uma chapada na cabeça e empurra-lhe a cabeça para baixo, mesmo na cara do árbitro.

O Djo devia ter sido expulso antes, isso é claro.

Mas no lance do Ricardinho, vou ser sincero, até acho que o árbitro decidiu bem: vermelho ao Ricardinho e amarelo ao Djo. O Djo foi duro mas não me pareceu uma agressão deliberada. Já o Ricardinho passou-se por estar a ser carregado e mandou-lhe um soco na cara. Foi um reflexo, foi no calor da luta, mas ele não pode fazer isso, azar o dele e nosso :(

mistersilva74

Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 17:48
Só acho que em vez de estarmos sempre a falar em roubos, devíamos falar na merda que o ricardinho fez, e no frango do marcão.

Mesmo sendo roubados, não ganhamos, por nossa culpa.

Hoje irritou-me, mas não me surpreendeu a derrota. A arbitragem errou para ambos os lados, mas acabou por nos prejudicar mais a nós, no sentido que devia ter expulso o Djo. De resto, até estiveram bem, tendo em conta o ambiente que se cria sempre antes e durante estes jogos.

O que me deixa estarrecido é a falta de ambição desta equipa. Há uns anos atrás, a nossa equipa era bem capaz de marcar 3 ou 4 de rajada e aí repousava. André Lima e o Expresso de Bragança não descansavam enquanto isso não acontecesse. A de agora, marca um e encolhe-se toda atrás e ficam a ver os comboios passar. Joel falhou pelo menos dois golos feitos, Ricardinho parece que desaprendeu, Diego Sol e Marcão jogam com um terço da intensidade com que faziam em Belém e depois o treinador lembra-se de meter o Bruno a jogar apenas nos último minutos, quando nem o deixa rodar durante os restantes minutos de jogo.

Enfim, são palermices a mais para quem almeja ser campeão.

Messi87

Paulo Fernandes: «Este playoff não acaba amanhã»
O Benfica está obrigado a vencer este domingo o Sporting para se manter na luta pelo título nacional de futsal.

Os encarnados perderam no Pavilhão Paz e Amizade com o Sporting por 2-1, num jogo marcado por duas expulsões do lado dos encarnados e troca de agressões após o apito final.

Na sala de imprensa, o treinador do Benfica mostrou-se revoltado com o decorrer do encontro e com as decisões da equipa de arbitragem, mas diz que domingo os seus jogadores responderão dentro de campo.

«Isto não acabou. Amanhã estaremos cá e se tivermos de jogar com dois ou três jogadores, assim será. Tenho orgulho nos homens que comando. Enquanto puderam jogar fizeram uma grande exibição. Depois deste jogo, tenho toda a certeza de que este playoff não acaba amanhã. Foi escrito e publicado muita coisa que condicionou o trabalho da outra equipa que esteve aqui presente».

Paulo Fernandes aproveitou ainda para deixar um recado ao seu homónimo do Sporting, Orlando Duarte.

«Esse senhor, que pede coragem aos árbitros, tem ameaçado que abandona a modalidade, então que o faça e que não venha denegrir a imagem dos atletas que ajudaram a chegar onde chegou».

Para o encontro de amanhã, o treinador do Benfica diz que irá fazer das injustiças de hoje o doping para amanhã.

«Vamos fazer das injustiças o nosso doping para amanhã. Nós não temos generais, temos soldados. Se por qualquer motivo não ganharmos, serei o primeiro a levantar a mão e a assumir a responsabilidade», concluiu.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2012/06/16/_este_playoff_n_o_acaba_no_domin.html

Echoes

Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:33
É só moralistas aqui... a condenar tudo e todos e mais uma vez, quais anjinhos a ilibarem a arbitragem de tudo
É claro que o Ricardinho é bem expulso, mas e que tal ter expulso o lagarto após ter agredido o Diego Sol? E porque é que ele não foi expulso no mesmo lance em que o Ricardinho foi expulso, uma vez que ele espetou uma chapada na cabeça do Ricardinho e empurrou-lhe a cabeça na direcção do chão?

O Bebé é bem expulso? Eu já não sei as regras... ora o GR tem privilégios, ora não tem. O David está atrás dele a tapar a baliza. Já devia ter sido expulso antes? Sei lá, há um jogador do Sportem que corta a bola com a mão dento da área e não há falta. Na primeira parte o Ricardinho sofre uma falta em que ficaria isolado, nem falta se marcou.

O autor do golo do empate, apanhou 1 jogo de castigo, quando o Ricardinho apanhou 2.

Mas claro que os árbitros não tem culpa de nada. Assobiemos para o lado então.

Lá está a conversa do costume...
A arbitragem é um dado adquirido, a sua tendência é prejudicar o SLBenfica. Já sabemos e sabemos bem. Não é por não se escrever explicitamente que fomos prejudicados no lance x, y, z que se está a "esquecer" o assunto...

Agora eu, como muitos, preferem centrar-se nos erros dos jogadores e equipa do SLBenfica e deixar a arbitragem para depois. É a minha posição. Concorde-se ou discorde-se mas tenho direito a ela.  E isto não é ilibar a arbitragem ou dizer que esta não teve influência. Não me parece correcto inferir que alguns Benfiquistas estão a "assobiar para o lado" quando não dão a relevância que outros dão à arbitragem.

TORNO A FRISAR, a arbitragem é um dado adquirido e é um dos motivos dos nossos insucessos. Não é o único. E o que eu quero discutir somos NÓS.

MrFire

Ridiculo o castigo ao Alex

Ridiculo o que hoje a arbitragem hoje fez

A banda continua a passar! Que olhem para o exemplo de Basket e que lutem contra TUDO e TODOS!

se7en

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2012, 18:05
Ridiculo o castigo ao Alex

Ridiculo o que hoje a arbitragem hoje fez

A banda continua a passar! Que olhem para o exemplo de Basket e que lutem contra TUDO e TODOS!

O castigo não é ridiculo. As regras é que o são. Enquanto este tipo de regras não for alterada, vai-se beneficiar o infractor.

Sempreparasemprebenfica

Echoes

Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 18:02
O Benfica está obrigado a vencer este domingo o Sporting para se manter na luta pelo título nacional de futsal.

Os encarnados perderam no Pavilhão Paz e Amizade com o Sporting por 2-1, num jogo marcado por duas expulsões do lado dos encarnados e troca de agressões após o apito final.

Na sala de imprensa, o treinador do Benfica mostrou-se revoltado com o decorrer do encontro e com as decisões da equipa de arbitragem, mas diz que domingo os seus jogadores responderão dentro de campo.

«Isto não acabou. Amanhã estaremos cá e se tivermos de jogar com dois ou três jogadores, assim será. Tenho orgulho nos homens que comando. Enquanto puderam jogar fizeram uma grande exibição. Depois deste jogo, tenho toda a certeza de que este playoff não acaba amanhã. Foi escrito e publicado muita coisa que condicionou o trabalho da outra equipa que esteve aqui presente».

Paulo Fernandes aproveitou ainda para deixar um recado ao seu homónimo do Sporting, Orlando Duarte.

«Esse senhor, que pede coragem aos árbitros, tem ameaçado que abandona a modalidade, então que o faça e que não venha denegrir a imagem dos atletas que ajudaram a chegar onde chegou».

Para o encontro de amanhã, o treinador do Benfica diz que irá fazer das injustiças de hoje o doping para amanhã.

«Vamos fazer das injustiças o nosso doping para amanhã. Nós não temos generais, temos soldados. Se por qualquer motivo não ganharmos, serei o primeiro a levantar a mão e a assumir a responsabilidade», concluiu.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2012/06/16/_este_playoff_n_o_acaba_no_domin.html

Pelo menos tem a mentalidade correcta...
Agora é aplicá-la amanhã.

Mercurio_10

Citação de: Echoes em 16 de Junho de 2012, 18:16
Citação de: Messi87 em 16 de Junho de 2012, 18:02

Pelo menos tem a mentalidade correcta...
Agora é aplicá-la amanhã.

Ele tem tido sempre as palavras certas. Os actos é que são piores.

Mas é assim, quem pouco ou nada sabe a mais não pode ser obrigado...

Miguelito22

Existe uma dualidade tremenda de criterios e depois burrice nossa a acompanhar!