André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GFernandes

Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2014, 12:10
Que exagero por um jogador que ainda não mostrou ser jogador de elite, que nem Benfiquista deve ser, que apenas bebeu da mistica do clube durante 3 anos e que vai ser vendido por 15 milhões...

O Simão.. o Martins.. o Djaló... têm cá uma formação... e uma mística!
Upa upa!

redfox1904

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 12:03
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 11:57
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45
Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação
ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.
Mas comido porquê? Se recebemos os 15 milhões, até lhes podemos enviar uma bifana incluída.

15 milhões pelo André Almeida também são bem-vindos. O Esgaio tem mais valor que o André Gomes e no Benfica caia que nem ginjas. E no entanto nenhum clube oferece sequer 5 milhões pr ele.

O Esgaio? Tem mais valor?
No Benfica caía que nem ginjas? Temos poucos para o lugar dele...

Já posso dizer que li de tudo neste forum...
Diz-me só uma coisa, para ti o Esgaio joga a que posição?

É que sinceramente pela conversa parece-me que só o conheces por jogar a 'extremo', coisa q ele até nem faz. Joga a médio-ala e eu nem acho que seja essa a posição dele. Até porque já jogou (especialmente nos.juniores) na real posição dele.

Mas responde e depois talvez eu me te escreva um post com a.minha opinião sobre o Esgaio
Joga na posição onde o vi jogar na equipa A do Sporting. A ideia que tenho dele é que é mais um Pereirinha ou um Cédric que joga um pouco mais adiantado.
Posso estar enganado, mas de facto se há coisa que não faço é acompanhar os jogos dos júniores dos sapos....

eplunum

Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 12:11
Por 15 milhões é irrecusável. Só no mundo das fantasias é que não o é
é irrecusável porque o benfica está a bater no fundo,curtesia de vieira e dos 83%.

creative

mas quer dizer?

e agora se ele fica no Benfica o jj vai-lhe dar a titularidade para ficar de bem com o seu empresário?

só vejo nuvens negras para o nosso lado.

desculpem a desilusão. isto arrebenta comigo. penso logo o pior.

Çula

Citação de: tiago_alexx em 26 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 12:04
Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

nem precisam, repara : o mendes se comprou os direitos economicos dele , pode po-lo a jogar no porto sem ser ressarcido. ou seja, empresta o jogador e espera que ele se valorize para mais tarde o vender por um valor mais alto

Se tudo isto for verdade o Mendes não está a investir dinheiro por achar que o rapaz tem muito ou pouco valor ou potencial. Se o está a pensar fazer é porque já tem uma "encomenda" feita e sabe que vai ganhar com isso.

O homem anda há muitos anos nisto para saber que o futebol dá muitas voltas e que o que mais há são jovens cheios de potencial que de um momento para o outro estagnam e nunca mais chegam ao que prometiam.
Ele não ia ficar com um investimento desse valor "pendurado" pelo potencial de um jogador.

franciscoafonso

Se venderem o Enzo por 13 milhões há-de aparecer quem diga:

"Que exagero que vai para aqui, um jogador que mal foi à Selecção, que cagou no Benfica uma vez e que é uma adaptação."

Farto desta merda.

Mr.Costa

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3652171

já vai para o pool. mesmo a ver um negócio na ordem dos 20 e poucos por 75% do passe, ainda ficando o mendes com 1/4 numa futura transferência.

nojo.

arco das maldivas

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 12:14
Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 12:11
Por 15 milhões é irrecusável. Só no mundo das fantasias é que não o é
é irrecusável porque o benfica está a bater no fundo,curtesia de vieira e dos 83%.

Mas tu sabes o que são 15M? Acho incrível como qualquer jogador aqui neste forum atinge fasquia acima dos 20M.

É 30M para aqui, 40M para ali, 50M para acolá. EM que mundo é que vivem?

BENFIKA

Se for verdade, e analisando friamente é um bom negócio. 15M por um miudo com pouco tempo de jogo na equipa A é muito dinheiro.
Por outro lado é um negócio que não me agrada pois acredito no valor do André e se fosse uma aposta séria acredtio que se pudesse tornar num jogador muito bom e valer mais do que os 15M.

Se o Mendes deu mesmo 15M por ele é porque há clubes interessados e que o avaliam em mais do que isso, porque o Mendes não anda nisto para perder dinheiro.

MAFM

Tiago Fella

Não acredito que esteja "vendido", senão não teria jogado ontem....

oh wait! :confused:

O Cortez também saíu no dia seguinte a ter realizado um jogo na Luz.

Mr.Costa

lá vai passar a jogar pelo fesja, numa posição que não é a sua, só para valorizar um menino que deixa de ser nosso

entreposto nojento

Hölderlin

Citação de: GFernandes em 26 de Janeiro de 2014, 12:06
Vender um gajo por 15 que fez meia duzia de jogos.... é bom negócio....

Quanto é que valeria.. se fosse titular...  :confused: realmente...  esta gestão desportiva/financeira é que é da boa... e nós uma cambada de burros que não percebe nada de nada...

Vai Vieira.. continua a destruir o club. Tens 83% de força.

Mas o pior negócio não foi o financeiro.
Foi o desportivo... mas para isso estamos-nos a marimbar né?

provavelmente valeria menos. Não sei o que pensar desta transferência. O facto de ser português e de com Bernardo Silva termos hipóteses de ter um meio campo nacional num espaço de 2 anos, faz-me sofrer um bocado, mas por outro lado são 15 milhões...

redfox1904

Citação de: creative em 26 de Janeiro de 2014, 12:15
mas quer dizer?

e agora se ele fica no Benfica o jj vai-lhe dar a titularidade para ficar de bem com o seu empresário?

só vejo nuvens negras para o nosso lado.

desculpem a desilusão. isto arrebenta comigo. penso logo o pior.

Até podemos pensar o contrário, vamos valorizar um jogador sabendo que estamos a dar lucro a quem já o comprou?

franciscoafonso

Adoro as pessoas que falam como se o Benfica fosse investir os 15 milhões. "Ah 15 milhões sabem o que é? Dá para isto e para aquilo..."

Dá para o BES.