André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ettelbreck

O André Gomes tem um potencial imenso, ainda ontem o demonstrou, mas ainda se pode perder como aconteceu com muitos da idade dele...

15 milhões é muito dinheiro, mas a ser verdade, este negócio é uma palhaçada... Se fosse a um clube, ainda era capaz de entender, agora ao Jorge Mendes?! Fonix... parece que já o estou a substituir o Fernando vestido de azul e branco...

:estrelas:

tacuaracardozo

Depois ainda vem coma treta que vamos ter a espinha dorsal da selecção....looool a primeira oportunidade vendem os maiores valores. RUA COM ESTA GENTE!

johncleese

Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes
De momento, desportivamente, qual seria a que tinha mais impacto?

Mas no futebol só tem que se pensar no dia de hoje? Mal estavam as equipas se assim fosse...

Iconic

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2014, 15:14
O famoso mercado de inverno.

Depois de acabarmos uma época com peixoto e carlos martins a titulares na posição de extremos numa meia final da liga europa, um meio campo que tinha 5 opções passa a ter 3 para 2 posições.

Porque é que para contares 5 opcoes contas com um miudo que andava na B esta epoca, e quando passas para 3 ja te esqueces dos miudos que ainda estao na B esta epoca?!

TacuaraCardoso

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Covenant

Mais uma Vieirada. Mas se não era para apostar pelo menos que vá para um sitio onde se aposte nele. Qualidade não lhe falta.

Karel Alinho

Eu nem sei como classificar esta "negociata".

E eu que pensava que LFV não me iria conseguir surpreender mais.

Red.Fever

Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

:2funny: :2funny: :2funny:
estás bem tu?

3 gajos para o resto da época para 4 competições dude... 3
cartões amarelos
cansaço
eventuais lesões

tanto Fejsa como Rúben são dados a lesões... não seria nada do outro mundo
mas nem é preciso se lesionarem... em 4 competições até ao fim com jogos de 3 em 3 dias rebentam
:crazy2:

Estou bem, obrigado.
So nao concordo ctg.

Por um lado porque ate ha pouco tempo o A.Gomes nao contava de todo, andava sempre pla B. E, se entao queres contar com a B, entao há lá mais gente para jogar na posiçao 6/8.
Não te preocupes que se o Benfica este ano não conseguir titulos, nao vai certamente ser pela saida deste titularissimo... da B.
Como diz o mestre gedelhas... acho que ainda vamos jogar com 11.

esta merda nem tem assunto sequer
até bem à pouco tempo havia Matic..... JÁ NÃO HÁ Matic
contra equipas mais fortes podem jogar os 3 em simultâneo, como chegou a acontecer com Fejsa - Matic - Enzo ou Matic - Enzo - Amorim

3 gajos para 2 lugares ou 3 gajos para 3 lugares dependendo da equipa que enfrentarmos
já chegaste lá ou ainda não??

Nao vai ser por dizeres varias vezes a mesma coisa, mas de formas diferentes, que vou passar a concordar ctg.
O Benfica jogou esta epoca muito circunstancialmente com 3 medios. Ate no ultimo jogo usou c o Porco usou só dois, e deu-se bastante bem, por sinal.
Para de querer que as coisas sejam como tu achas, e ve as coisas como elas sao.

15M por um puto por desmamar e com muito que evoluir, e que ainda por cima nao é essencial para a equipa, é mto bom. Antes vender este que um titular.
Temos o Enzo, o Fejsa, o Amorim, o André Almeida, e vários putos da B e dos juniores que lá podem jogar, se acontecer alguma calamidade.
Vamos continuar a jogar com 11. Convence-te disso e vai descarregar o stress noutro lado, p.f.

vou descarregar o stress onde?? pensava que o tópico do André seria o indicado visto que estamos a falar dele lol

qual vai ser a solução da B, o Lindelof??  :D ;D
o Almeida para o Jesus é lateral

se achas que 3 gajos para 2 ou 3 posições é porreiro, principalmente quando estamos inseridos em 4 competições... tudo bem
ainda bem que há quem fique feliz da vida com a gestão do bigodes e cabeleiras

ICraPBullets

Pedro84

Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

slbenfica_croft

isso já são especificidades dos negócios.

e como tb interpreto este negócio como uma robertada percebo o que queres dizer.

ainda assim, porque é que de repente, e numa altura em que temos um PL lesionado e um em péssima forma, estamos a falar de uma saída do avançado em melhor forma como se uma saída sua fosse algo sem importância?Isto é que eu não percebo.

deixem lá o Rodrigo em paz.

Bom era não sair mais ninguém.

Johnny|SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Tu és livre de acreditares no que quiseres, obviamente.

Os factos são que o André Gomes, sempre que apareceu na equipa, apareceu bem, que o Matic ainda há dias se referiu a ele em tons muito elogiosos, dizendo que se iria tornar no melhor médio cá do burgo e o Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões para o comprar.

Isto são factos, são pessoas do futebol que lhe reconhecem valor. No futuro, e talvez num futuro bastante próximo, o André vai estar na alta roda do futebol europeu e nós no Marquês a festejar os 15 Milhões.

slbenfica_croft

Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

:2funny: :2funny: :2funny:
estás bem tu?

3 gajos para o resto da época para 4 competições dude... 3
cartões amarelos
cansaço
eventuais lesões

tanto Fejsa como Rúben são dados a lesões... não seria nada do outro mundo
mas nem é preciso se lesionarem... em 4 competições até ao fim com jogos de 3 em 3 dias rebentam
:crazy2:

Estou bem, obrigado.
So nao concordo ctg.

Por um lado porque ate ha pouco tempo o A.Gomes nao contava de todo, andava sempre pla B. E, se entao queres contar com a B, entao há lá mais gente para jogar na posiçao 6/8.
Não te preocupes que se o Benfica este ano não conseguir titulos, nao vai certamente ser pela saida deste titularissimo... da B.
Como diz o mestre gedelhas... acho que ainda vamos jogar com 11.

esta merda nem tem assunto sequer
até bem à pouco tempo havia Matic..... JÁ NÃO HÁ Matic
contra equipas mais fortes podem jogar os 3 em simultâneo, como chegou a acontecer com Fejsa - Matic - Enzo ou Matic - Enzo - Amorim

3 gajos para 2 lugares ou 3 gajos para 3 lugares dependendo da equipa que enfrentarmos
já chegaste lá ou ainda não??

Nao vai ser por dizeres varias vezes a mesma coisa, mas de formas diferentes, que vou passar a concordar ctg.
O Benfica jogou esta epoca muito circunstancialmente com 3 medios. Ate no ultimo jogo usou c o Porco usou só dois, e deu-se bastante bem, por sinal.
Para de querer que as coisas sejam como tu achas, e ve as coisas como elas sao.

15M por um puto por desmamar e com muito que evoluir, e que ainda por cima nao é essencial para a equipa, é mto bom. Antes vender este que um titular.
Temos o Enzo, o Fejsa, o Amorim, o André Almeida, e vários putos da B e dos juniores que lá podem jogar, se acontecer alguma calamidade.
Vamos continuar a jogar com 11. Convence-te disso e vai descarregar o stress noutro lado, p.f.

vou descarregar o stress onde?? pensava que o tópico do André seria o indicado visto que estamos a falar dele lol

qual vai ser a solução da B, o Lindelof??  :D ;D
o Almeida para o Jesus é lateral

se achas que 3 gajos para 2 ou 3 posições é porreiro, principalmente quando estamos inseridos em 4 competições... tudo bem
ainda bem que há quem fique feliz da vida com a gestão do bigodes e cabeleiras
Num caso dramático de necessidade com lesões de alguns médio o Almeida teria que ser a opção lógica.

E em abono da verdade, o rapaz trabalha MUITO e merece respeito e oportunidades.

mata-ratos

por um jogador que veio a custo zero e quase nem jogou por nós, ser vendido por 15M€ é um excelente negócio.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

ICraPBullets