André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: benficavida em 26 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

tipo toma lá 15 milhoes dá cá o passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!
Vai ser a galinha dos ovos d'ouro para ele. É um negócio limpo sem comissões envolvidas, nem transferencias por partes...

Imagina, perdeu 15M€ agora, mas na minha optica o Andre Gomes vai continuar ate ao fim da época, e como tal o seu valor vai aumentar e se um clube der 20M€ por ele, o JM saca 5M€ limpos em 6 meses....... Isso num negócio num rapaz que ainda nem 20 jogos tem na 1ª liga portuguesa é astronómico.

paga 15 milhoes por um jogador que até ao fim da época vai continuar a ser suplente?

e mesmo que jogue mais, sinceramente , do que tenho visto , não estou a ver um clube a dar 20 milhoes pelo andré gomes no final da época.

é bom jogador, com potencial e tal, mas daí a valer estes milhoes!!!

acemessiae

Que estupidez, vos digo! Vender André Gomes é mau por vários fatores:

-Perdemos um jogador com um enorme potencial;
-É um jogador que seria uma alternativa perfeita no meio campo a qualquer jogador;
-É um jogador que encaixa perfeitamente no 4-3-3 que deveriamos adoptar (pelo menos nos jogos contra equipas mais apetrechadas);
-Jogando iria valorizar bem mais indo ao mundial;
-Iria valer bem mais do que 15 milhões;
-Vendemos o passe não a um clube, mas ao "amigo" Jorge Mendes;
-Não fazemos ideia para que clube irá (pois claro, conheço uns quantos que precisam de médios centros, nem que seja por 6 meses. Então com esta qualidade);
-Não temos um médio centro deste calibre na nossa formação;

E certamente que outros arranjariam mais aspetos negativos deste possivel negócio.

Posto isto, só tenho a dizer: Parabéns Vieira, és o maior!

fmb

Oh luis.live, mas vocês acham mesmo que o Jorge Mendes largou 15 milhões de euros pelo André Gomes??? Oh santa inocência...

Fyssas

Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 20:05
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 19:58
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: TROFAS em 26 de Janeiro de 2014, 19:35
aqui está tudo com medo que vá para o fcp, cá em cima anda todos com medo que o  Fernando vá para o  Benfica  ;D
o Porto é gerido por corruptos não por idiotas. já o Benfica...
alem do mais o Fernando não chegava com o carro a Aveiro

Epá, estes comentários são demais. Onde é que foi formado o André Gomes!!?!?!?
Boavista Theroux, Boavista. Estava a ver que nunca mais chegavas

O AG onde tem mais épocas é no porto, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.

Sendo que não contam para a sua estatuto de formação e o único clube que pode contar como formador dele é o Benfica. Não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.

luis.live

Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:23
Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2014, 20:21
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!

não é o Mendes que agora é dono do Valencia?

não sei. se assim for já faz mais sentido, quer dizer fazia mais sentido ser a Sad do valencia a comprar, digo eu não sei...

O Valência ainda nem sequer foi vendido. É bom lembrar que o AG está no Benfica Stars Fund, que só vende jogadores pelo preço "certo", e não aceita € "virtuais".

e também é bom lembrar que e até agora isto não passa de uma noticia de um jornal desportivo...

Francescoli

Este negocio é nojento.

E por aqui me fico.

MANOCAS37

o Benfica irá pagar com juros este "empréstimo" do Mendes.

E um novo conceito de empréstimo obrigacionista inventado pelo DSO e o LFV

filou

se le sair isto esta bonito esta...
Ficamos com enzo fejsa ruben... Que equipa tem 3 medios confirmados no plantel?

Se ele ficar ate o fim da epoca isto quer dizer que as contas da sad estao bem piores do que se pensava.. E que nem da para esperar alguns meses para vender talvez por mais ate..

luis.live

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2014, 20:30
Oh luis.live, mas vocês acham mesmo que o Jorge Mendes largou 15 milhões de euros pelo André Gomes??? Oh santa inocência...

eu não. mas é o que estão a dizer.

LX

Perderam a vergonha toda! Já nem se dão ao trabalho de esconder as negociatas!

fmb

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2014, 20:31

o Benfica irá pagar com juros este "empréstimo" do Mendes.

E um novo conceito de empréstimo obrigacionista inventado pelo DSO e o LFV
Óbvio. O Benfica, hoje em dia, é tão obscuro. Até dá medo só de imaginar...

Theroux

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:31
Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:23
Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2014, 20:21

não é o Mendes que agora é dono do Valencia?

não sei. se assim for já faz mais sentido, quer dizer fazia mais sentido ser a Sad do valencia a comprar, digo eu não sei...

O Valência ainda nem sequer foi vendido. É bom lembrar que o AG está no Benfica Stars Fund, que só vende jogadores pelo preço "certo", e não aceita € "virtuais".

e também é bom lembrar que e até agora isto não passa de uma noticia de um jornal desportivo...

Exacto.

No entanto o facto de não ter saído um comunicado a desmentir para mim significa que vai haver negócio...

fyure

O Benfica já veio emitir nota, ou já lançou notícia com grainha para os olhinhos dos sócios satisfeitos ?

Miguelito22

Era o que faltava comprarem o André Gomes e o deixarem ca como emprestimo até final da época e a ter de jogar mais.
Com o Benfica isto nunca acontecia agora com este benfiquinha é bem capaz de continuar por ca emprestado e a jogar mesmo no futuro nao sendo nosso jogador ou seja tapar lugar a outro que seja do benfica.

acemessiae

Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 20:30
Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 20:05
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 19:58
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: TROFAS em 26 de Janeiro de 2014, 19:35
aqui está tudo com medo que vá para o fcp, cá em cima anda todos com medo que o  Fernando vá para o  Benfica  ;D
o Porto é gerido por corruptos não por idiotas. já o Benfica...
alem do mais o Fernando não chegava com o carro a Aveiro

Epá, estes comentários são demais. Onde é que foi formado o André Gomes!!?!?!?
Boavista Theroux, Boavista. Estava a ver que nunca mais chegavas

O AG onde tem mais épocas é no porto, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.

Sendo que não contam para a sua estatuto de formação e o único clube que pode contar como formador dele é o Benfica. Não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.

O Benfica só conta como formador dele no final da época...