André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

«Prova que as pessoas confiam em mim e no trabalho que eu tenho desempenhado e poderei fazê-lo no futuro. Estou no clube certo. Este é o maior e melhor clube do mundo. Estou bem e pretendo ficar. O meu sonho passa por representar a equipa sénior do Benfica. Vou trabalhar para esse efeito, pois é o que mais quero», afirmou André Gomes, em declarações à Benfica TV.

desbrigas

excelente jogador,é pena só contratarmos estrangeiros e não dar-mos oportunidade a jogadores dos nossos escalões jovens,tem tudo para impor no futebol portugues,um médio centro muito completo,espero que tenha oportunidade no plantel principal num futuro próximo

BlankFile

É dos jogadores em que eu acredito mais a par do Cafú deste último plantel de juniores. É mais do que lógica a sua integração na Equipa B para o seu início no futebol ao mais alto nível.

Almada

Pelo que vi nos poucos jogos a que assisti, poderá ser uma mistura de Rui Costa com Paulo Sousa.
Estarei enganado?

jose.carlos143

dos jogos que vi dele pareceu-me ter a mesma intensidade do david simão em júnior, mas pior qualidade técnica...

Echoes

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Junho de 2012, 18:08
dos jogos que vi dele pareceu-me ter a mesma intensidade do david simão em júnior, mas pior qualidade técnica...

Mau...!Não deve ser assim tão mau...

Echoes

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2012, 16:10
É dos jogadores em que eu acredito mais a par do Cafú deste último plantel de juniores. É mais do que lógica a sua integração na Equipa B para o seu início no futebol ao mais alto nível.

Cafú deveria estar já no plantel principal e a começar a entrar aos poucos para jogar e se ambientar. Grande médio...

MONTÁQUI_1904

A comparação com o David Simão não é muito feliz... é verdade que a ambos se nota falta de intensidade, mas verdade seja dita que existem grande jogadores, consagrados, que nunca tiveram grande intensidade de jogo.

O Andre Gomes parece-me movimentar-se dentro de campo com inteligência, parece-me "esperto" tacticamente. Falando do David Simão, sempre que o vejo, vejo um jogador muitas vezes perdido dentro de campo, a correr quilometros no meio campo de forma pouco inteligente e sem bola, a juntar a isso não imprime grande intensidade no seu jogo, e embora com grande tecnica muitas vezes está pouco enquadrado e precipitasse...

Não sei se o Andre vai dar jogador, mas que dá gosto vê-lo dominar uma bola e passá-la redondinha lá isso dá e a equipa B vai ser optima para ele

quinjeajero

Muito bem, a equipa B a cumprir a que devia ser a sua função principal, nada a apontar.

Filipe F

Este rapaz é um exemplo para os mais novos no CFC, para além de ser bem sucedido desportivamente já está a frequentar o Ensino Superior. Tudo de bom para ele.

slbenfica_croft

O miúdo até tem valor, mas sou sincero, acho-o extremamente lento. Muito molengão.

Espero e desejo naturalmente o melhor para ele e que a sua evolução seja muito boa, mas não tenho grandes expectativas.

jose.carlos143

Citação de: Echoes em 06 de Junho de 2012, 18:30
Citação de: jose.carlos143 em 06 de Junho de 2012, 18:08

Mau...!Não deve ser assim tão mau...

dizer que ele tem pior qualidade técnica que o david simão não significa que ele seja mau. o david é que era um jogador muito acima da média.

achei-o dos melhores esta época pelos juniores.

nightcrowler

vamos ver o que sai daqui.

natural que tenha assinado contrato, era dos que mais se destacava nos juniores, joga na respectiva selecçao, acho muito bem.

em relaçao ao cafu, bruno gaspar e paulo teles, sabe-se se teem contrato profissional? lembro-me de ouvir que o cafu tinha uns problemas por causa do guimaraes.

Manpaz1904

O contrato podia era ser mais curto...

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2012, 19:56
O miúdo até tem valor, mas sou sincero, acho-o extremamente lento. Muito molengão.

Espero e desejo naturalmente o melhor para ele e que a sua evolução seja muito boa, mas não tenho grandes expectativas.
Espera até veres nos Seniores.