André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joo.oliveira

Tipo: Este Bernardo Silva parece muito fraquinho, no máximo dos máximos será um Rui Costa nunca um Zidane! Á MACHOS!! AH AH AH

Johnny|SLB

As qualidades do André Gomes que chamaram a atenção foram a calma e a classe que demonstrava ao não escolher sempre a opção mais 'segura', o arriscar o passe, o segurar a bola para poder descobrir uma nova linha ou criar um desequilibrio.

O André tem bastante qualidade no passe, por vezes parece-me que a falta de ritmo e confiança o prejudicaram, mas é sem dúvida um jogador que tem tudo para ser top no Benfica e no futebol português.

Se der um 'Tiago', então dará um enorme jogador.

joo.oliveira

Por mim contento-me com um Fedja ... ficamos com mais ou menos um Garcia para já... e mal possa André Gomes para cima (acho que ele está já a ser trabalhado pelo Helder ah muito para isso)

Livrinhos

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Janeiro de 2014, 17:35
As qualidades do André Gomes que chamaram a atenção foram a calma e a classe que demonstrava ao não escolher sempre a opção mais 'segura', o arriscar o passe, o segurar a bola para poder descobrir uma nova linha ou criar um desequilibrio.

O André tem bastante qualidade no passe, por vezes parece-me que a falta de ritmo e confiança o prejudicaram, mas é sem dúvida um jogador que tem tudo para ser top no Benfica e no futebol português.

Foda-se um Tiago, mesmo com a idade que tem agora, dava um jeitão do crl.

Mas isto, sou eu, que não sou esquisito ou maluco, ou "ambas as duas".

joo.oliveira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Janeiro de 2014, 17:37
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Janeiro de 2014, 17:35

Foda-se um Tiago, mesmo com a idade que tem agora, dava um jeitão do crl.

Mas isto, sou eu, que não sou esquisito ou maluco, ou "ambas as duas".
Isto

joo.oliveira

Aliás eu quero é que o Benfica ganhe... e ao lado do Enzo (este sim o pilar do meio campo taticamente) qualquer cepo disfarça... desde que destrua: Feidja para já o lugar é teu anda

arco das maldivas

Citação de: joo.oliveira em 14 de Janeiro de 2014, 17:39
Aliás eu quero é que o Benfica ganhe... e ao lado do Enzo (este sim o pilar do meio campo taticamente) qualquer cepo disfarça... desde que destrua: Feidja para já o lugar é teu anda

Meu rico André Almeida

Rik77

O Frank Lampard Português...a 6/8 devia ter mais minutos para evoluir!

joo.oliveira

Citação de: arco das maldivas em 14 de Janeiro de 2014, 17:40

Meu rico André Almeida
ou isso,mas esse tem um defeito, joga bem em qualquer lado... assim, neste momento e para mim, é o titular de caras na direita da defesa

joo.oliveira

e eu disse para já (próximo jog) ou duvidas que é assim?

LA Lakers

Meu rico André Almeida

Não gosto do André Almeida no meio-campo. Rende muito mais a LD!

joo.oliveira

Citação de: LA Lakers em 14 de Janeiro de 2014, 17:44

Meu rico André Almeida

também concordo

FilipDuricic10

Citação de: joo.oliveira em 14 de Janeiro de 2014, 17:37
Por mim contento-me com um Fedja ... ficamos com mais ou menos um Garcia para já... e mal possa André Gomes para cima (acho que ele está já a ser trabalhado pelo Helder ah muito para isso)

joo.oliveira

Citação de: FilipDuricic10 em 14 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: joo.oliveira em 14 de Janeiro de 2014, 17:37

Yah vendo bem as coisas correu um bocado mal lollll

Red.Fever

Citação de: joo.oliveira em 14 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: LA Lakers em 14 de Janeiro de 2014, 17:44

Meu rico André Almeida

também concordo

o Almeida nunca teve uma oportunidades de jeito no meio campo (nos A)
a lateral (que nem sequer era o seu lugar de origem) também parecia um cepo nos primeiros jogos

pontos fortes do Almeida:
bom tacticamente e a defender
jogador que demonstra boa maturidade/equilibrio emocional para a idade
tecnicamente nada mau para um jogador de características defensivas, passe também
jogador com bom "pulmão"

pontos fortes do Gomes:
forte no passe
tecnicamente evoluido
algo débil tacticamente e a defender... pouco agressivo, pouca intensidade
sente-se confortável em zonas mais avançadas do terreno
gosta de fazer o gosto ao pé e até não é nada mau frente à baliza

resultado..... Gomes é que devia ir para 6  :D