André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rotepa

Eu não consigo imaginar o André Gomes como 6 no sentido primario da palavra, isto é a defender, destruir jogo antes de tudo.

Não acho que tenha a fibra defensiva para fazer o lugar com constancia, ao contrario da posição 8 ou 10 onde a sua qualidade de passe e visão de jogo podem fazer brilhar os alas e atacantes.

Acho que é claramente para ficar no plantel, contando como médios defensivos declarados o Fejsa e Amorim.
O JJ que aproveite o que tem.

Android1974

O A.Gomes, agora, faz-me lembrar um pouco o Lucho. Mas não é a mesma coisa falarmos de um 6 que joga com outro médio ao lado e de um trinco que joga sozinho. É que isso nem o Matic o foi.

The_Riggs

O andré até podia dar 6 , não acho que era é num 4-2-4.

Puches

Pois é. No fundo andamos todos à procura de um 6 que seja rápido e duro (Fejsa), disciplinado taticamente e com bom passe (Ruben Amorim), e com capacidade técnica muito acima da média e bom remate (André Gomes).
Tínhamos, mas já não temos.
Há que reinventar. Mas, não se podendo reinventar um jogador, talvez se possa reinventar um modelo de jogo.
E, no final, talvez se ganhe mais do que se perdeu com a saída do Matic.

The_Riggs

Mas de todas as formas, acho que há mais possibilidades de o André evoluir fisicamente para 6 do que o fejsa aprender mais que aquilo que sabe .

Vitor Abreu

Citação de: Puches em 17 de Janeiro de 2014, 22:45
Pois é. No fundo andamos todos à procura de um 6 que seja rápido e duro (Fejsa), disciplinado taticamente e com bom passe (Ruben Amorim), e com capacidade técnica muito acima da média e bom remate (André Gomes).
Tínhamos, mas já não temos.
Há que reinventar. Mas, não se podendo reinventar um jogador, talvez se possa reinventar um modelo de jogo.
E, no final, talvez se ganhe mais do que se perdeu com a saída do Matic.

Foi o que aconteceu com a saída do Witsel e inclusão do Enzo Pérez. Apesar do Belga ser mais talentoso ficámos a ganhar com o estilo de jogo do Enzo. Se vai acontecer o mesmo com o Matic e o seu substituto é que duvido.

rkc

Basa, que aqui nunca te darão valor.

_coal

Se derem 12 milhões é bem vendido.
Ninguém pode dizer o contrário!

ForçadoBloqueio

Citação de: _coal em 17 de Janeiro de 2014, 23:30

Bem vendido?

Excelente! Ao nível dos negócios Bruma e Ilori.

Xinas

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2014, 23:49
Citação de: _coal em 17 de Janeiro de 2014, 23:30

Bem vendido?

Excelente! Ao nível dos negócios Bruma e Ilori.

melhor até...

delduin

Quem falou em 12 milhões? há alguma notícia disso?

Em relação ao jogador, este menino só dá um 6 se mudar totalmente. Quem vê jogos dele, nota-lhe uma falta de intensidade defensiva gritante. Poderia dar um 8, porque tem uns pezinhos muito bons, mas um 6 teria que melhorar tudo o que envolve o sem bola. O AG não é um jogador formatado para essa posição.
No entanto, eu diria que com o Matic, lá se ia a nossa estabilidade defensiva e a verdade é que o Matic defendia muito bem. Nisso o JJ é um enorme treinador. Formata muito bem certos e determinados jogadores.

Safe

não me admirava dos 12 milhões.
o Arsenal no verão ofereceu a mesma quantia pelo Cancelo, que seriam pagos a pronto.

_coal

Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2014, 23:57
não me admirava dos 12 milhões.
o Arsenal no verão ofereceu a mesma quantia pelo Cancelo, que seriam pagos a pronto.
A sério?!
E não venderam??!!
FDX sempre há gente muita burra

Safe

não só não venderam como o menino Jesus prometeu ao chavalo que ia ser aposta em alguns jogos do campeonato. Até agora viu-se.

Portuguese Giants

Citação de: Safe em 18 de Janeiro de 2014, 00:06
não só não venderam como o menino Jesus prometeu ao chavalo que ia ser aposta em alguns jogos do campeonato. Até agora viu-se.

Nada de novo.