André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Xinas

obviamente ira ser titular no jogo da taça...

sportluisbenfica

Citação de: joaonunes em 20 de Janeiro de 2014, 01:00
Força André.

Mais tarde ou mais cedo terás oportunidades reais para mostrares o teu valor ...
Depois do jj sair!!!  :coolsmiley: E esta a aposta na formacao:
ICavaleiro entra 88m e AGomes aos 90m. Isso e fazer pocou dos jogadores e gozar com os adeptos.  :rua:

Sr. Coluna

Absurdo jogar dois minutos. Pelo André Gomes e pelo Enzo. O tempo de utlilização de alguns jogadores deveria ser muito melhor gerido.
Mas o curioso são as declarações de JJ no final: 'Vêm aí imensos jogos e temos que ter todos disponíveis'.
Então porque não gerir melhor o esforço físico de alguns jogadores fundamentais para estarem sempre top (Enzo por ex.)?!
Não consigo entender.

SLBCARLOS

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Janeiro de 2014, 01:48
Absurdo jogar dois minutos. Pelo André Gomes e pelo Enzo. O tempo de utlilização de alguns jogadores deveria ser muito melhor gerido.
Mas o curioso são as declarações de JJ no final: 'Vêm aí imensos jogos e temos que ter todos disponíveis'.
Então porque não gerir melhor o esforço físico de alguns jogadores fundamentais para estarem sempre top (Enzo por ex.)?!
Não consigo entender.
pois, o gajo nem sabe o que diz,  anda a cagar na nossa cara,  pensa que ainda comemos gelados com a testa. 

as 2 subs tardias so mostram o quanto borrado ele estava, e isto com o jogo 2-0, se o marítimo faz o 2-1  ..........................

se ele tivesse confiança na equipa com o jogo 2-0 bem que os tinha metido mais cedo.

Andris

Eu imagino a força psicológica que o André Gomes tem para aguentar isto, mas ele já se começa a fartar, notou-se isso na cara dele quando estava a ouvir (?) as declarações do JJ.

Vergonhoso entrar aos 90 e tal... E não é a 1ª vez que acontece.

XHITA

Entrar aos 90 minutos com o jogo a 2-0... Enfim, não há palavras...

jorgesse

2 min de jogo e tocou 1 vez na bola. Deve estar super feliz e motivado. JJ é grande, gere tao bem os recursos que tem lol

PQP ja nao aguento mais com o JJ, sai da Luz tao mas tao lixado da vida...

AnotherDoom

Não consigo entender.

Nem tu, nem ninguém.

Ele tentou dar uma justificação sem sentido para a sua casmurrice, como se fossemos todos burros.

Se calhar pensou: "vou dar uma explicação de merda qualquer, como a maioria não percebe nada de bola vão pensar que eu sou um génio do futabole!"

sobral da serra

Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2014, 11:57

Não consigo entender.

Nem tu, nem ninguém.

Ele tentou dar uma justificação sem sentido para a sua casmurrice, como se fossemos todos burros.

Se calhar pensou: "vou dar uma explicação de merda qualquer, como a maioria não percebe nada de bola vão pensar que eu sou um génio do futabole!"

Mas uma coisa não poderemos esquecer, os jogos que disputamos são como finais, assim, será necessário utilizar os jogadores mais experientes e rodados.
As oportunidades irão chegar, não se apoquentem!

policeMAN

pede para SAIR e sê FELIZ!!!

pastel1904

Tenho pena pelo gozo que o treinádor anda a dar a este miudo.

sobral da serra

Citação de: pastel1904 em 20 de Janeiro de 2014, 12:20

Calma têm que dar tempo aos miúdos...

Bekambol

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2014, 09:40
Eu imagino a força psicológica que o André Gomes tem para aguentar isto, mas ele já se começa a fartar, notou-se isso na cara dele quando estava a ouvir (?) as declarações do JJ.

Vergonhoso entrar aos 90 e tal... E não é a 1ª vez que acontece.
força, o teu valor é indiscutivel, a tua grande oportunidade chegará e certamente ao nosso serviço, a representar o glorioso S.L.Benfica.
porém, nestas situações, há que ter muita muita paciencia para aguentar. mas, também aí se vê as grandes qualidades do grande jogador, embora que seja caricata e "irritante" a situação...

Bekambol

Citação de: sobral da serra em 20 de Janeiro de 2014, 12:23
Citação de: pastel1904 em 20 de Janeiro de 2014, 12:20

Calma têm que dar tempo aos miúdos...
não sei se é a sério...mas, é dificil de compreender, porém, força, contamos sempre com ele, com grandes jogadores...

Sandokan90

Sofre do inverso do Luisinho. O mestre dizia que esse não tinha estaleca para a champions, só dava para o campeonato. O André é precisamente o contrário, não tem estaleca para o tugão só dá para a Champions.

Só para o ano André, vai tentando ganhar estaleca na Cabovisão.