André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

imperium

Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2014, 12:56
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 12:51
O sonho de muito jogador. Agora que escolha o clube para onde quer ir. Barcelona, Real Madrid, Manchester...o que ele quiser quase.
Não é o Mendes que está a tentar comprar o Valência?
se conseguir comprar, começa a chamar os diamantes para transformar o Valência na próxima equipa de galácticos
Acho que já não há possibilidade de negócio. Eu não o vejo a formar uma grande equipa. Eu vejo-o é a vender jogadores com valor de mercado de 10M por 20. Nisso é que ele é bom.

Marc:slb

Citação de: costa_bras em 26 de Janeiro de 2014, 12:55
Benfica vence porto -> Provoca onda de confiança -> vende-se Matic por metade da cláusula

Benfica joga 9 Portugueses -> Num jogo a feijões, os adeptos entram numa onda de espectativas -> vende-se o Português com maior potêncial

Farto, farto e mais farto desta gente|

Portugues com maior potencial?? O Andre Gomes n é esse jogador de certeza. E 15 milhoes seria um negocio fantastico, n te enganas, clubes como os portuguese precisam de vender para sobreviver infelizmente. Olha o Ilori do Sporting era o "next big thing" venderam no por 7 ou 9 milhoes e agor nao esta a render por enquanto.

Thorondor

Espero estar enganado, mas apesar de todas as qualidades que lhe vejo o ritmo demasiado baixo a que o André joga faz-me temer pelo seu futuro. Se forem verdade 15 M€ e ele sair é qq coisa agridoce. Sinceramente n me consigo decidir se acho bom ou mau o negócio...

O_OZORIO

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 12:56
15M pelo André é um bom negócio. Isto se realmente foram 15M.
Não devem ser 15 e mesmo que fossem era um mau negocio. Pessimo Negocio.

andereberna

Concordaria se fosse a um clube. Isto é uma negociata, com comissões e pagamento de favores. Cheira mal, muito mal!

imperium

Citação de: O_OZORIO em 26 de Janeiro de 2014, 13:00
Não devem ser 15 e mesmo que fossem era um mau negocio. Pessimo Negocio.

O André não é ninguém. Nem sequer joga. O valor de mercado dele nem devem chegar aos 10M no momnento. Tu não podes pagar tanto pelo potencial.

imperium

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 13:01
Concordaria se fosse a um clube. Isto é uma negociata, com comissões e pagamento de favores. Cheira mal, muito mal!
Bem vindo ao futebol. O mundo de troca de favores e do dinheiro por debaixo da mesa.

odistraido

Imaginem o caos em que estão as finanças para venderem o Matic por 25M e agora o AG por 15M. Já soma 40. Só faltam 30 que deve ser o Rodrigo.

Paspalho

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:54
Não me admirava que fosse o substituto do Lucho... era uma merda, mas podia ser que os sócios abrissem os olhos!

Os porcos estão mais falidos que nós... Tiveram que empurrar o lixo de lá para fora só para poupar nos ordenados...

Nós estamos bem de finanças..., optamos por empurrar de lá para fora os melhores...

|OnE|

Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 12:55
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 12:49
O que mais me lixa neste tipo de notícias (até porque não o acho um mau negócio).

O que me lixa é saber que nos ultimos anos fizemos uns 200M em vendas e mesmo assim precisarmos destes negócios como de pão p'rá boca.
A estourar dinheiro com jogadores para emprestar estavas à espera de quê?
Milagres?
Só se comprassem uma máquina de fazer notas.

Mas é exactamente esse o ponto. Uma coisa é desfazermos-nos das nossas mais valias e com esse dinheiro poder continuar a investir na equipa e ainda ajudar a estabilizar as contas.

O que se tem feito é vendermos por 10 e depois investir 9. É lógico que dessa forma vamos andar sempre nesta vida, obrigados a vender sempre dois dos nossos melhores jogadores época atrás de época.
Caraças.. gastamos quase 50M ainda antes de fazer dinheiro.
Claro que ia dar raia.

E o grave? É que grande parte anda a reforçar... outras equipas.
Pizzi, Mitrovic, Farinas, Lisandro. Isto só esta época.
A juntar a Michel, Djaló, Martins, Kardec, Airton, Sidnei e Jara na rotação permanente.
E ainda os que vêm ver o Seixal e siga para empréstimo como: Derlis, Ascues, San Martin, Jim Varela.

E assim de repente disse quase um plantel.

O_OZORIO

Citação de: Marc:slb em 26 de Janeiro de 2014, 13:00
Citação de: costa_bras em 26 de Janeiro de 2014, 12:55
Benfica vence porto -> Provoca onda de confiança -> vende-se Matic por metade da cláusula

Benfica joga 9 Portugueses -> Num jogo a feijões, os adeptos entram numa onda de espectativas -> vende-se o Português com maior potêncial

Farto, farto e mais farto desta gente|

Portugues com maior potencial?? O Andre Gomes n é esse jogador de certeza. E 15 milhoes seria um negocio fantastico, n te enganas, clubes como os portuguese precisam de vender para sobreviver infelizmente. Olha o Ilori do Sporting era o "next big thing" venderam no por 7 ou 9 milhoes e agor nao esta a render por enquanto.
O Illori é fraco, de diferença para o Roderick tem o facto de ser mais rápido. Fizeram um grande negocio nesse caso.

merlin

Resta saber onde é que xor Jorge Mendes o quer pôr a jogar....

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Fundamentalista SLB

Agora que o Mendes tem o dinheiro investido vai obviamente começar a ser opção, foi para dar cobertura às negociatas que Jesus renovou.

Kyoto

se ele for vendido ao Mendes quero-o fora do plantel. era o que mais faltava era ter jogadores emprestados por empresarios. isto so com o LFV