André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Janeiro de 2014, 13:13
Quer dizer... Ia-se apostar na formação para poupar, agora inverte-se o caminho?
Ate os putos vendem?!

Primeiro era a desculpa de vender jogadores feitos depois de retorno desportivo , agora nem se chagam afirmar?!

Qualquer dia vendem os miúdos ainda na barriga da mãe .

O retorno desportivo é irrelvante. Não somos um clube de futebol, somos tipo uma empresa de compra e venda de bacalhau.

Até porque desportivamente já ganhámos o que tínhamos a ganhar este ano, ganhámos ao Porto.

Jack Bauer

Deve sair nos proximos dias.

poliban

Citação de: O_OZORIO em 26 de Janeiro de 2014, 13:10
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 13:01
Citação de: O_OZORIO em 26 de Janeiro de 2014, 13:00
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 12:56
15M pelo André é um bom negócio. Isto se realmente foram 15M.
Não devem ser 15 e mesmo que fossem era um mau negocio. Pessimo Negocio.

O André não é ninguém. Nem sequer joga. O valor de mercado dele nem devem chegar aos 10M no momnento. Tu não podes pagar tanto pelo potencial.
Não é só essa a questão. O Benfica fica com o meio campo que era forte em algo quase medonho devido à falta de soluções. Uma equipa com falta de opções e que diz-se candidata a tudo em que está inserida não pode a meio da época sujeitar-se a perder um jogador que pode ser importante, no imediato, por 15 milhões. E depois claro, o potencial... e o facto de ser português, que não vamos estar com merdas, o Benfica precisa de referência portuguesas no futebol e essas historinha de embalar meninos de que o que interessa é a qualidade independentemente da nacionalidade está completamente fora da realidade.

Mas acabo por perceber a tua logica, só acho é que se tem de olhar mais além.

Vocês continuam a confundir tudo, os direitos desportivos são do Benfica, ele não vai para lado nenhum, direitos económicos é outra coisa.
Já tivemos 50 por cento dos direitos económicos de um jogador chamado Elkesson(era assim?) e  não tinhamos decisão nenhuma no futuro dele.
É como o Garay. E como o Petit na altura que estava no Benfica.

imperium

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 13:10
A maioria aprova, "Bom negócio".

Vieira agradece. E o Mendes foi papado. O Mendes foi papado!!!!
O Mendes até podia dar 40M pelo Balboa. O gajo acabava por descobrir uma maneira de lucro no negocio.

15M foi bom negocio, o que não quer dizer que vender um miúdo deste potencial tão precocemente seja boa opção. E não é.

cipri_slb

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Janeiro de 2014, 13:06
André Gomes que tem ai uma dúzia de jogos no plantel principal, nunca foi um "titular" e raramente era opção no banco por 15M é bom.
Mas desta maneira, ao Jorge Mendes... enfim... é tudo muito estranho.
No final da época vai andar outra vez o JJ a queixar-se que há fadiga e não há jogadores porque o Vieira lhe vendeu 2 medios no mês de Janeiro espero que tenham noção que vamos ficar com Fesja,Amorim e Enzo para o resto da época passamos de 5 medios para 3 e o pior da epóca ainda nem começou

PJammer

Só vejo duas razões para ser vendido ao Mendes: desesperado de dinheiro e a caminho do FCP.

neskor

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 13:15
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Janeiro de 2014, 13:06
André Gomes que tem ai uma dúzia de jogos no plantel principal, nunca foi um "titular" e raramente era opção no banco por 15M é bom.
Mas desta maneira, ao Jorge Mendes... enfim... é tudo muito estranho.

a pergunta é, porque haveria o JM dar 15M por um jogador assim.

cheira aroubar o benfica (mais uma vez) por todos os lados
Se o JM comprou o AG por 15M é porque sabe que tem valor para vender por 30M. Ele pode ser filho da puta mas não é Burro como o Orelhas.

ncrnd

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:59
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:54
Não me admirava que fosse o substituto do Lucho... era uma merda, mas podia ser que os sócios abrissem os olhos!

Como é que vai para o porto se os direitos desportivos são do Benfica?

Não digam asneiras.
Concordo inteiramente contigo, aliás, o meu post no tópico do LFV é exactamente a referir isso. Mas porra, com tanta merda que está aqui dentro, não me admirava do JM colocar o jogador onde quiser e nós, como somos amigos, cedemos os direitos desportivos, ou vendemos por X, passando esse valor todo para o JM.

so os clubes podem deter os direitos desportivos de um jogador, os empresarios/fundos so podem comprar direitos economicos

os direitos desportivos do André Gomes são 100% do Benfica, no caso contrario não podia jogar pelo clube

Ramiro Lopes

Já só tínhamos 70%. 10% não faço ideia para onde foram e os outros 20% tínhamos vendido ao Fundo por 800 mil € (avaliado em 4 milhões).
Espero que este absurdo seja mentira mas o Benfica ainda não veio desmentir...

poliban

Citação de: ncrnd em 26 de Janeiro de 2014, 13:20
Não me admirava que fosse o substituto do Lucho... era uma merda, mas podia ser que os sócios abrissem os olhos!

Não digam asneiras.
Concordo inteiramente contigo, aliás, o meu post no tópico do LFV é exactamente a referir isso. Mas porra, com tanta merda que está aqui dentro, não me admirava do JM colocar o jogador onde quiser e nós, como somos amigos, cedemos os direitos desportivos, ou vendemos por X, passando esse valor todo para o JM.

so os clubes podem deter os direitos desportivos de um jogador, os empresarios/fundos so podem comprar direitos economicos

os direitos desportivos do André Gomes são 100% do Benfica, no caso contrario não podia jogar pelo clube

Aí está, é isto. Não confundir as coisas.

VanHooijdonk

Nao é certi que sai ja. Mas se sair. I bernardo e o amdee almeida servem de substituicao.

NoNameGirl_Norte

Citação de: PJammer em 26 de Janeiro de 2014, 13:19
Só vejo duas razões para ser vendido ao Mendes: desesperado de dinheiro e a caminho do FCP.
A caminho do FCP?!
Entao a família nao tinha vergonha. Tendo em conta ao que lhe fizeram.
Chegaram a obrigar o puto andar a pe para treinar ( no banco ) depois de saberem que tinha assinado pelo Boavista com autorização dos pais.

PJammer

Citação de: ncrnd em 26 de Janeiro de 2014, 13:20

Não digam asneiras.

Os direitos desportivos são cedidos a quem tem os direitos económicos na altura em que os donos do jogador o quiserem.

Isso de o Benfica ficar com os direitos desportivos é uma treta! No dia em que Mendes quiser que ele saia, ele sai!

Dark_nc

Vergonha este tipo de negócios! Acho que é um risco elevado para o Mendes, ele lá sabe, mas ele que selixe

Isai@sReis

Isto é uma vergonha! Portanto,  se o André não for já vendido vamos ficar com um jogador que não nos pertence. Esta raça de gente que gere o Benfica não percebe o clube em que está.