André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 13:05
se ele for vendido ao Mendes quero-o fora do plantel. era o que mais faltava era ter jogadores emprestados por empresarios. isto so com o LFV
tal e qual. agora que vá à vida dele

miguel.ferreira

André Gomes que tem ai uma dúzia de jogos no plantel principal, nunca foi um "titular" e raramente era opção no banco por 15M é bom.
Mas desta maneira, ao Jorge Mendes... enfim... é tudo muito estranho.

komytis

isto é vergonhoso
fiquem lá com o clube
vou cancelar o meu cartão

mistersilva74

Fosse o Bimbo da Costa a vender um jogador da equipa B por 15 milhões, todos diziam que era um grande negócio, que era inexplicável, que ninguém compra um jogador da B por tanto dinheiro. Como é no nosso clube, já é um mau negócio...

De todas as saídas do plantel, esta será a que menos mossa fará no plantel este ano. A longo prazo se verá se André Gomes é um jogador de top, ou apenas mais um como muitas jovens promessas.

Independentemente disso, acho que o André merecia ter tido muitas mais oportunidades de mostrar o seu valor na equipa principal, mas não sendo ele uma aposta do treinador, concordo com a sua venda, principalmente pelos valores divulgados.

Paspalho

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Janeiro de 2014, 13:06
André Gomes que tem ai uma dúzia de jogos no plantel principal, nunca foi um "titular" e raramente era opção no banco por 15M é bom.
...
::)
Sobretudo quando o Chefe da Orquestra tinha acabado de vomitar que agora era para apostar na formação...

Kyoto

se fosse vender uma percentagem do passe tudo bem, agora vender 100% dos direitos desportivos nao cabe na cabeça de ninguem. o clube deixa de ser soberano em relação ao jogador

andereberna

Eu tenho ainda outra pergunta. Então um jogador se for comprado por um empresário não tem de assinar contracto !? Não tem uma palavra a dizer !? Não dá para perceber nada neste negócio.

Sickness:SLB

Desespero total para vender jogadores.

Eu faço uma pequena ideia.

guizuca

O nome do Benfica no meio destas salganhadas... :disgust:

kneissl

É pena... ficando mais 2 ou 3  e vendíamos pelo dobro, agora já percebo pq não era opção regular sequer pró banco.

*Crow*

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 13:08
se fosse vender uma percentagem do passe tudo bem, agora vender 100% dos direitos desportivos nao cabe na cabeça de ninguem. o clube deixa de ser soberano em relação ao jogador
económicos! agora vamos valorizar um jogador que já está vendido? fds. e depois o lucro todo da valorização ia para aquele filha da puta do Mendes. e se calhar com uma comissãozita por baixo da mesa para alguns porcos de bigode

Paspalho

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2014, 13:08
Desespero total para vender jogadores.
...

Essa é que é a questão principal!

poliban

Estamos a ficar como os jogadores brasileiros, são de todos menos dos clubes.

klik

15M€ é bom dinheiro....

Mas porra, só mostra que andavam a penar por dinheiro, o que mostra o risco enorme que se corre e se arrisca em Junho... Não percebo porque se gastou tanto dinheiro, se a situação em Janeiro poderia ficar assim. Enfim.

Depois ver os poucos que lá chegam a sair rapidamente, custa... É certo que o André Gomes é uma situação bem diferente de quase todos que temos na calha ou das próximas gerações. Pode vir a ser um produto da nossa cantera se acabar ca este ano, mas acaba por fazer apenas os últimos 3 anos aqui.. ao contrario de alguns exemplos que temos com uma vida inteira de Benfica ou vários escalões. Admito que o seu apego ao clube não seja o mesmo.

guizuca

"Sabemos o que queremos!E para onde vamos!" Pena os sócios e simpatizantes nada saberem...