André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Falta o Enzo e o Amorim e dá para o 2-0-8.

| João |

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:17
15M € pelo André Gomes?...  Bom demais para ser verdade...

Optimo...agora é só vender o Enzo e ficamos com um meio campo de top mundial para atacar as 4 frentes.

Ate' porque o AG tinha jogado todos os jogos 90'...
Por amor da santa, nao ha' paciencia para tanta demagogia.

Slb23

Para o Porto ele não vai certamente.

Desportivamente o negócio é catastrófico, financeiramente é mau porque mostra como estamos completamente tesos.

johncleese

Citação de: enerp8 em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Se o Benfica recebeu mesmo 15 milhões e não se perdeu nenhum nos bolsos de alguém é um bom negócio. Espero que o André Gomes encontre um bom clube e não ande perdido pelos Chipres e Roménias desta vida

Não vai entrar um euro na conta do Benfica...

Shoky

Pah...ria-me à gargalhada se o Mendes o colocasse no Porto...e ria-me porque nem isso ia ser suficiente para se ouvirem críticas ao grande líder.

Já vale tudo.

peterslimer

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Janeiro de 2014, 14:20
Se for mesmo vendido por 15 milhoes onde é que isto é um mau negocio?!
Toda a gente sabe que precisamos de dinheiro, se calhar era melhor vender o Garay ou Rodrigo...
Acho que disseste tudo

OmarLittle

Mas porque e que as pessoas ficam contentes com o dinheiro que supostamente vamos receber?

E algo que nunca percebi, ficamos sem um jogador, uma das maiores promessas nos nossos quadros e jogador da equipa A num sector bastante debilitado.

Quem acha esta merda normal, anda a pactuar com a morte do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2014, 14:19
Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Janeiro de 2014, 14:13
O Jorge Mendes esteve com o Pinto da Costa.

Lucho sai do Porto.

André Gomes vendido ao Jorge Mendes.

Vamos ver
Era o que 83% mereciam...
não digam disparates.

lá por haver Benfiquistas, que na minha opinião estupidamente votam em vieira, não têm que levar com esse tipo de decisões.

vocês parece que colocam os vossos ódios e amores à frente do clube.

Angus M

Se o André Gomes fosse para o porto ainda conseguiam virar o rapaz contra os benfiquistas a dizer que ele é que teve a culpa e caiam na conversa

Nick Valensi

Mas vocês não percebem que isto é o que o Benfica tem de fazer? Comprar por trocos e vender por milhões?...

Isso dos títulos é muito bom e todos gostamos muito de ganhar, mas mais importante é compreender o modelo de SAD e as implicações que isso tem. Estamos nisto porque amamos o clube, não porque amamos as vitórias.
Dito isto, se surgir uma boa proposta pelo Enzo, é óbvio que só tem é de ser vendido.

Shoky

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:19
E assim o Jesus descobre mais um buraquinho na parede para fugir às culpas do desfecho desta época.

Quem? O gajo que usou André Gomes em 5 jogos durante meia época?
Grande moral.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:18
Ficamos assim:

6: Fejsa
8: Enzo e Ruben Amorim

9.5: Markovic, Djuricic
9: Lima, Cardozo, Rodrigo

Vai dar merda

Que merda? Ganhámos 3-0. Agora é preparar a equipa para o ano que vem para voltar a ganhar.

Rigters

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:20
Pah...ria-me à gargalhada se o Mendes o colocasse no Porto...e ria-me porque nem isso ia ser suficiente para se ouvirem críticas ao grande líder.

Já vale tudo.

Nem dava para rir, porque isso seria o fim do mundo... Buuum

xungaria

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:17
15M € pelo André Gomes?...  Bom demais para ser verdade...

Optimo...agora é só vender o Enzo e ficamos com um meio campo de top mundial para atacar as 4 frentes.

tas a gozar certo? O miudo este ano só jogou pela equipa B... andamos à rasca de dinheiro de tal maneira q tivemos que vender o Matic ao desbarato... e é negocio ruinoso vender um puto que nem joga por 15 M?!

Mas andamos a cagar dinheiro?! O André Gomes tem talento, mas a velocidade com que putos chegam a deuses é preocupante

HoMiCiDaL

o problema desta transferencia está longe de ser financeiro ou desportivo.

a questão é que por uma vez em décadas tínhamos uma fornada de jogadores na formação que podem chegar ao Topo e vê-los sair com 10 ou 20 jogos de equipa principal é uma dor para o benfiquismo.