André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

CaCo

Vamos enfrentar a fase decisiva da época com 3 médios.

Godescalco

Acho que era de vender o Oblak à primeira oportunidade.

Nem 10 jogos fez a titular.

JG10

Jorge Mendes controla.

Darkboy

O Benfica pretende informar a galera antes de Maio ou ficamos sem saber nada as usual?

15 milhões pelo André Gomes não me entristecem, 1 milhão pelo Rony sim.

Lisboa_e_Benfica

este estrilho todo é completamente desmesurado......

o Benfica tem é de começar a ter receitas proprias suficientes para não ter de vender jogadores.....

xungaria

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
2M - Farinha
5M - Lisandro
1M - Mitrovic
6M - Pizzi (50%)
Etc.

Depois o Benfica "tem que vender". Não admira.

Menos demagogia.... o Pizzi foi trocado pelo Roberto e na prática custou 0, o Fariña foi emprestado ao Banyas por 1M...

Qual Roberto?

O que foi vendido 2 vezes?

Demagogia you say?  :clap1:

As coisas têm que ser analisadas com alguma frieza... n sairam 6M das contas do Benfica para o At.Madrid .... pelo menos que eu tenha conhecimento

então como contratast o jogador sem sair dinehiro das contas do benfica? dinheiro ficticio»

o que podes argumentar é uma perda por imparidade por o Saragoça n ter pago os 8,5M pelo Roberto...n pagaste o Pizzi

slbenfica_croft

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Toalhete em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
O Mendes para o comprar já tem clube certamente. Só não me apetecia era que fosse o Porto.
bastava ao BENFICA colocar um clausula para garantir que isso não acontecesse.
Que clausula é que o benfica pode colocar neste momento?
é no momento que vende e passa tudo para o preto no branco OBVIAMENTE.
Este negócio que eu tenha conhecimento não inclui clausulas nem salários nem X futuros, é apenas um X pelo passe do jogador, visto que foi um empresário que fez o negócio, neste caso foi os 100%. A minha unica duvida é a clausula do AG ser 30 milhoes, será que isso nao faz 50% do negocio concretizado agora?
o que eu quis dizer é simples.

se o BENFICA quisesse prevenir uma eventualidade como essa, bastaria no momento em que vendeu o André (colocando já como facto) incluir uma clausula que impedisse o empresário de vender os direitos a um outro clube português.

Era só isto que queria dizer. Não é complicado perceber.
Torna se complicado se não houver esse tipo de clausulas neste tipo de negócio que nem é habitual. Mas se tens certezas disso, quem sou eu para falar.
eu não tenho certezas, nem eu nem ninguém aqui porque NÃO SABEMOS as especificidades do negócio. Eu simplesmente coloquei em cima da mesa uma possibilidade para evitar essa ida para o porto.

Não faço a mínima ideia se algo semelhante foi colocado no negócio.

eu não falo chinês. Não é complicado perceber as minhas palavras.

brunomartins

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Citação de: brunomartins em 26 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Preferia vender o Rodrigo por 15 milhões do que o André Gomes, que é o melhor jogador que o Benfica vê sair da sua formação nos ultimos 15 anos, um jogador completo em termos fisicos, técnicos e tácticos. De qualquer maneira, essa discussão é inútil, uma vez que desses 15 milhões, não há 1 euro real que vá entrar aqui. Será tudo dedutível em Balantas, Correas, ou dispensáveis do Atlético de Madrid...
A sério???

A sério
o Rodrigo?? e o André o melhor dos ultimos 15 anos??

fyure

Citação de: Mastercard em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Se esta venda garante a permanência do Garay e do Rodrigo até Julho, só posso dizer, negócio do crl!
Espectáculo. E depois em Julho esses dois são também vendidos. Mais um ou outro se der, tipo o Cardozo.

Será que não vêem a gravidade disto ? Estamos rotos, sem dinheiro. Qualquer um sai. O Benfica está à beira do abismo e ainda há quem bata palmas...

Pedro84

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Preferia vender o Rodrigo por 15 milhões do que o André Gomes, que é o melhor jogador que o Benfica vê sair da sua formação nos ultimos 15 anos, um jogador completo em termos fisicos, técnicos e tácticos. De qualquer maneira, essa discussão é inútil, uma vez que desses 15 milhões, não há 1 euro real que vá entrar aqui. Será tudo dedutível em Balantas, Correas, ou dispensáveis do Atlético de Madrid...

E perdias um jogador importante na equipa, em vez de um que não conta.
O Matic saiu por 25M, o AG ia sair por quanto?

Special_Red

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 14:56

Já se fala que vai entrar num fundo. Resta saber qual é a percentagem.

jony08

Até pelo André Gomes dão 15 milhões. Até já começo a sentir uma certa pena do Cardozo

Nick Valensi

Uma dúvida... Alguma vez precisámos do André Gomes A SÉRIO esta época, para estarmos em 1º no campeonato, quartos da taça, meias da taça da liga e liga Europa?

15M é de génio. Provavelmente o negócio do século.

xungaria

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 14:56

vende o Garay e o Rodrigo ao desbarato... é preferivel

iSLBenfica

Excelente negócio? Foda-se, mas excelente negócio desde quando?
Só quem não tem noção do real potencial e qualidade deste jogador é que pode dizer uma coisa dessas. Para além de ser uma pessoa que pensa unica e exclusivamente na vertente financeira. Desportivamente é ruinoso.
O André Gomes no futuro tem tudo para ser um dos grandes pilares do meio-campo do Benfica. Tem tudo para ser um médio de topo, e desportivamente, alguém que pode fazer parte de uma equipa que poderá elevar ainda mais o nome do Benfica, a um patamar elevado, onde já esteve.

O Benfica tem de arriscar. Isto de se formar jovens jogadores tem de se correr sempre riscos. Se qualquer dia baterem os 30 milhões, então sim, aí já se está a falar de muito dinheiro.

Se não, se aparecer aí o Barça, PSG, com 5/10M pelo Bernardo, Joao Nunes, Guedes, etc que os vendam também. Foi assim que o Marcos Lopes foi embora, apesar de ser um caso diferente. Enfim.