André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: odistraido em 26 de Janeiro de 2014, 16:34
Citação de: Clau_21 em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
ja se fala do Andre ir para o Porto?
Com a saída do Lucho não me admirava nada...

Por acaso era mto bem feito. Podia ser que o povo acordasse.

era capaz de nas próximas eleições só ter 70% dos votos

Marrokinoum

15 m?! Já hoje! Sou defendeu do André mas 15 sem saber o futuro! Vendido!

Rei Costa

Já agora vendam o Fejsa, o Enzo e o Amorim. Assim o catedrático já tem desculpa para jogar como gosta, com 4 defesas e 6 avançados! Isto chama-se tentar destruir a época em Janeiro!

Tapion

ele se fosse mais aposta daqui para a frente ia valer mais..

kramxel²

Alguém que meta aqui a música do Benny Hill....

Johnny|SLB

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 16:28
Obviamente. Se o Barça vendesse o Messi depois do primeiro jogo que ele fez por 15 milhões era bem vendido. Ele não tinha mostrado nada que fizesse crer que iria valer mais..

Bem vendido? Seria pura e simplesmente uma burrice de todo o tamanho.
Quando um jogador apresenta um enorme potencial, vendê-lo há primeira proposta que apareça à frente é simplesmente estúpido. Só porque "não mostrou ainda nada" no futebol profissional.

É ridiculo.

Convém tentar compreender ironia e, já agora, o contexto do que eu disse. Estava precisamente a argumentar contra a venda do André e não a favor.

Coluna 21

Se fosse o Bernardo por 15 M achava inaceitável, mas isso é porque as expectativas que tenho para os dois são diferentes, o André é bom jogador, mas não o acho excepcional, se tivéssemos encaixado 15 M por ele teria sido fantástico, e digo tivéssemos, porque não acredito neste valores, este é mais um negócio com a marca Vieira que tresanda a aldrabice.

Joaoac

Como é que se pode recusar 15 milhoes pelo André?!? Eu nao vejo como seja possivel , acredito que possa valer mais no futuro , pois tem um talento enorme e tem uma coisa que poucos tem , liderança , o André é um lider , chegou ao Benfica e em pouco tempo ja era capitao ja era o lider do grupo , mas 15milhoes nesta altura é muito dinheiro!!!
Se sair vou ficar triste porque via o André como um futuro lider no Benfica , juntamente com outros miudos que estao a aparecer , mas se assim for so lhe tenho a desejar boa sorte , e que um dia volte   vestir a camisola do Benfica

Rikhart

Citação de: pexim em 26 de Janeiro de 2014, 16:23
LFV: Ó Jorge, dá-me aqui uma mãozinha que estou à rasca de papel.

JM: Diga lá presidente, para si tudo.

LFV: Preciso de encaixar à volta de 10 Milhões, para ontem. Podes ajudar-me.

JM: Claro Presidente. E se eu lhe comprasse o André Gomes? O Liverpool até está interessado, mas não podem comprá-lo por causa do fundo e tal. E não queriam dar mais do que 12. Eu dou-lhe os 15 pelo rapaz.

LFV: Isso não era mal pensado, mas assim também estás a perder dinheiro se o venderes por 12 a eles...

JM: Não se preocupe, Presidente. No verão falamos outra vez. Há uns rapazes bestiais no Brasil e na Argentina. O Presidente compensa-me nessa altura.

LFV: OK, então e o André. Fica cá até arranjares clube para ele?

JM: Ó Presidente, por mim fica. Mas era bom era se ele jogasse. O rapaz faz-se, mas têm que o ver jogar.

LFV: Pronto, não se fala mais nisso. Sábado já vai ser titular...

- - - - - - - - -

JM: Paulo, então tudo bem?

PB: Ó Jorge, como vai isso?

JM: Olha lá, ainda tens vagas nos 23?

PB: Para ti arranja-se sempre qualquer coisa...

JM: Óptimo. Então não enchas os lugares do meio-campo. E vê se começas a ser visto na Luz...

Muito bom post, e cá estaremos para ver se subitamente não aparece na selecção principal!

Ricardo Teixeira

Portanto...jogou ontem pela 1ª vez...90 minutos...e hoje é vendido...
Excelente...

Johnny|SLB

Já disse umas páginas atrás, o André vai ao Mundial.

Certinho.

TacuaraCardoso

http://www.youtube.com/watch?v=FvhhRyMDKeI

Este fórum e os seus utilizadores, este tópico.

golfdreamer

Será que é este que vai suprir a vaga aberta com a saída do lucho?
Aí lfv como adoras ajudar os teus ex-amigos íntimos.
Obrigado 83%!

Almeida92

Foda se mais um? É outro sinal da nossa forte pujança financeira.

Miguelito22

Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2014, 16:38
Como é que se pode recusar 15 milhoes pelo André?!? Eu nao vejo como seja possivel , acredito que possa valer mais no futuro , pois tem um talento enorme e tem uma coisa que poucos tem , liderança , o André é um lider , chegou ao Benfica e em pouco tempo ja era capitao ja era o lider do grupo , mas 15milhoes nesta altura é muito dinheiro!!!
Se sair vou ficar triste porque via o André como um futuro lider no Benfica , juntamente com outros miudos que estao a aparecer , mas se assim for so lhe tenho a desejar boa sorte , e que um dia volte   vestir a camisola do Benfica
Depois de vender o Matic faz 0 sentido vender outro medio...mas o que interessa são as vendas ja que os titulos ficam para outros.