André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JoMiguel

Citação de: Marrokinoum em 26 de Janeiro de 2014, 16:36
15 m?! Já hoje! Sou defendeu do André mas 15 sem saber o futuro! Vendido!

Mas andamos tapadinhos ou quê? só porque é português e tem alguma falta de intensidade, já é duvidoso?

O andré tem imensa qualidade, vai valer muito mais que 15 milhoões e muito mais que 15 jogos por época.

Acordem pa.

Coluna 21

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 16:33
Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2014, 16:31
Citação de: Clau_21 em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
ja se fala do Andre ir para o Porto?
Com a saída do Lucho não me admirava nada...

Mas voçes estao a falar aserio?!? LOL

É só somar 1+1.

Estas palavras estão todas relacionadas:

Lucho out
Jorge Mendes
Dinheiro $$$
Valorização
Champions
Porto
Chelsea/PSG/Real/Monaco

Não acredito que o Mendes o fizesse, não tem interesse nenhum, somos o clube português que lhe dá mais dinheiro, não faz sentido nenhum, não vejo o que ele possivelmente tinha a ganhar com isso.

RicardoSR

Quando demos 15M pelo Salvio muita gente achou excessivo, tinha feito uma enorme época no Benfica e na seguinte foi importante do Atletico de Madrid, agora 15M por este Andre Gomes é pouco lol

kramxel²

Um jogador português titular no meio campo do Benfica e da Selecção, vale muito mais do que dinheiro....

vmam4785

Muito honestamente e analisando todo o percurso do André nesta época e na anterior...acho que sim , muito bem vendido ao Liverpool !!!

15 milhões por uma promessa, que tem pouca utilização,acho muito bom.

E até acho que nunca passará de um bom jogador, que chegará no máximo a ser um Tiago (Atlético de Madrid)

Tiaguu

E nada como vender a um empresário que tem por aí uma escutazinha com o seu presidente a ver como é que seria possível tentar sacar um jogador para o seu clube antes que pudesse assinar pelo Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 16:39
Portanto...jogou ontem pela 1ª vez...90 minutos...e hoje é vendido...
Excelente...

Já deu o que tinha a dar ao clube.

Há 20 anos atrás, os Rui Costas não saíam antes de ganhar pelo menos uma taça de Portugal e um campeonato nacional, jogando a titulares. Hoje isso é irrelevante, se há ofertas, estão prontos para sair.

iSLBenfica

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 16:38
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 16:28
Obviamente. Se o Barça vendesse o Messi depois do primeiro jogo que ele fez por 15 milhões era bem vendido. Ele não tinha mostrado nada que fizesse crer que iria valer mais..

Bem vendido? Seria pura e simplesmente uma burrice de todo o tamanho.
Quando um jogador apresenta um enorme potencial, vendê-lo há primeira proposta que apareça à frente é simplesmente estúpido. Só porque "não mostrou ainda nada" no futebol profissional.

É ridiculo.

Convém tentar compreender ironia e, já agora, o contexto do que eu disse. Estava precisamente a argumentar contra a venda do André e não a favor.

Calma. Só acompanhei o raciocinio.   :)

kramxel²

Citação de: vmam4785 em 26 de Janeiro de 2014, 16:43
Muito honestamente e analisando todo o percurso do André nesta época e na anterior...acho que sim , muito bem vendido ao Liverpool !!!

E até acho que nunca passará de um bom jogador, que chegará no máximo a ser um Tiago (Atlético de Madrid)

Se pudesse, fazia um dislike.

Johnny|SLB

Este fórum é, em muitas situações, um reflexo do Benfica e da forma como os benfiquistas vêem o Benfica.

Hoje sinto-me envergonhado e frustrado ao olhar para esse reflexo.

O Benfica, como clube, está a morrer. Agora, o que importa é o negócio.

Rikhart

Citação de: RicardoSR em 26 de Janeiro de 2014, 16:42
Quando demos 15M pelo Salvio muita gente achou excessivo, tinha feito uma enorme época no Benfica e na seguinte foi importante do Atletico de Madrid, agora 15M por este Andre Gomes é pouco lol

É basicamente isto, dava-te mais likes se pudesse!

SunRider

Se for verdade a venda do André Gomes por 15 milhões, será um grande negócio. 15 milhões por um jogador que raramente joga, que só entrava a 3 ou 1 minuto do fim e que só fez 1 jogo completo, é um grande negócio.

vmam4785

Citação de: KramxelÃ,² em 26 de Janeiro de 2014, 16:44
Citação de: vmam4785 em 26 de Janeiro de 2014, 16:43

Se pudesse, fazia um dislike.

Acabaste de o fazer...

Mas tens de compreender que cada um , tem direito à sua opinião e ponto de vista !

Acho o André muito pouco intenso para o futebol actual, só isso !!