André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nikas

FODA-SE NÃO!

PÓ RAIO QUE OS PARTA MAIS O PRESIDENTE E O MISTER, NASÇAM MAIS 10 VEZES SEUS BONECOS!

andereberna

O JM tem os direitos económicos, não desportivos. O André Gomes ainda tem contracto com o Benfica! Agora a pergunta é: Irá o Benfica, como amigo que é, ceder os direitos caso o JM encontre clube para ele, ou irá o JM receber 100% de uma futura transferência ?

Tanto uma hipótese como outra são uma valente merda, porquê ? Porque cheira a negociata e troca de favores por todos os lados :estrelas:

Al-Quaeda

Parece-me um bocado banhada esta notícia

P∑T∑7

Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:04
Os que acham que ***** tem o Benfica que merecem.

Devias era de ter vergonha de dizeres coisas como estas.

Os Benfiquistas merecem sempre o melhor Benfica.

O Benfica merece sempre o melhor.

Os benfiquistas que acham que foi um bom negócio, não merecem um melhor Benfica.

Tens razão quando dizes que o Benfica merece sempre melhor, começando pelo nosso grande timoneiro.
Terão real percepção disso quando sair e deixar o clube como aconteceu com o Alverca...

Estás cego com frustração, mais que compreensível.

Mas o Benfica é maior que comentários mesquinhos contra Benfiquistas que têm uma opinião diferente da tua.

Abraço.

Esclarece já para sabermos ao que vens.

Acusar um adepto benfiquista de frustração por causa dum negócio que se percebe ser manhoso é patético.

LFCM

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 17:22
já houve confirmaçao oficial deste negócio com o jorge mendes?
não

Fever

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Parece-me um bocado banhada esta notícia

É banhada e estamos a afogar-nos.

LFCM

nikas

Matic + André.G = 40M

FODA-SE!

"O Matic só sai por 50M€"

Adrian31

joaonunes

Mas já é certo?

Eu não gostava que ele saísse. Acho que podia ser o sucessor do Matic e acho que vai ser um grande jogador num futuro próximo. A sair, obviamente que 15 M€ é um grande preço para um suplente de uma equipa portuguesa que joga 30 segundos por jogo (uma vénia ao JJ).

redfox1904

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Entenda-se, de uma vez por todas:

Os supostos 15 M pelos quais Andre Gomes foi "vendido" são virtuais! Nunca hão de entrar nos nossos cofres!

Compare-se, por exemplo, ao desconto em cartão do Continente. Em troca de Andre Gomes, o Benfica receberá jogadores agenciados por Jorge Mendes, impostos por Jorge Mendes ao clube se, e quando ele quiser.

Repito, nem um centimo entrará nos nossos cofres.

Conclusão o Benfica é um entreposto para render e potenciar jogadores do Mendes.
Agora pergunto, quanto não andarão a ganhar os benfiquistas que deixam que isto aconteça?

Andaram grandes benfiquistas durante décadas a construir um clube com base em suor e lágrimas, para agora estes chupistas medrarem como sabujos....

_adviser_

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Abismo em 3, 2, 1...

Nao é a suposta venda do André que nos atira para o abismo.
Ja estamos no fundo do poço ha algum tempo.

bootscity

Mas não se preocupem amigos, saem dois médios, vamos buscar 2 avançados. Tudo controlado!!!

Fever

Citação de: LFCM em 26 de Janeiro de 2014, 17:27
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
porque?

Ainda acha que é possível o Vieira sair do Benfica sem ser por vontade própria ou quando destruir tudo.

tiagoCOSTA

Se o ir para o Porto fosse um abre olhos para o comum adepto... ainda assim não gostava, mas era um mal menor.