André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

cum crlh, muito nick regista este gajo

Bob Dylan

Alguém acredita nesta notícia? (apesar da incompetência do nosso ilustre líder)
Amanhã o título vai ser "Jesus veta saída de Gomes"....e vai ser mais um argumento para o manter...

Tiaguu

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

então não queriam apostar na formação?
nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
armada sérvia e os seus irmãos é tudo bem pensado

Steven Vitória ; Sulejmani ; Fejsa ; Lazar Markovic ; Filip Markovic ; Uros Matic ; Filip Djuricic ; Luis Fariña ; Mitrovic ; Funes Mori  ... foram poucos esta época.

TacuaraCardoso

Em que jogos é que vocês viram o André a 6 para ser ele o escolhido para substituir o Matic?

É que a mim só me vem à cabeça o Aves o ano passado para a taça da liga

sesudo

Os Benfiquistas sao uns sonhadores do crlh , jogadores com amor a camisola , equipa so com Portugueses e tal , desculpem la mas voces ficaram parados no tempo so pode , estarmos a debater estas coisas quando sabemos que hoje em dia no futebol tudo tem preco incluinido ate os proprios clubes que sao comprados , vendidos e revendidos ,estadios com nomes de empresas de seguros etc e simplesmente demagogia.
Quantos jogadores da cantera do Real ou de outro sao vendidos antes de vingarem na equipa principal e por muito menos de 15 milhoes..???
PS: E evidente que eu aqui nao parto das teorias da conspiracao , dos precos, de lavagens de dinheiro, J Mendes bla,bla , apenas retrato factos....

poliban

Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2014, 18:39
digam-me com sinceridade
acham mesmo que o jorge mendes PAGOU 15 MILHÕES pelo andré gomes?

Não.

redfox1904

Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Seguindo esta lógica podíamos vender a equipa titular toda, temos sempre a equipa B!

Seguindo essa lógica és burro que nem uma porta

Vai-te tratar! Algumas sessões e vai ver que voltas a descobrir um cérebro

46Rossi

Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Mas é tudo burro ou que???

O que eu quis dizer é que se é para jogar 92 minutos na equipa principal que foi o que ele fez esta época temos mais esses todos !!

não te estás a esquecer da saída de mais ninguém? é que agora vão haver mais minutos para distribuir... não se pode olhar só ao que jogou mas também ao que pode vir a jogar.

rlaranjeiro

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:36
Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2014, 18:36
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
Não comprámos à parva no Verão?

diz la entao

Farina, Pizzi, Lisandro Lopez, Mitrovic, so para falar em alguns que nem no plantel ficaram.

Semper_SLB

digam-me com sinceridade

Luvas, comissões, trafulhices....

Eu já há muito que não acredito em nenhum valor de transferências no Benfica (e não só)

eplunum

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:37
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:23
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Essa lista é de rir. Mais de metade dos jogadores não têm nivel para jogar na A.

rir. se tivesse aí o andre gomes ia dizer-se o mesmo pois ainda não provou nada em lado nenhum. mas como é para criticar a direcçao aproveita-se.
O André Gomes na época passada jogou bastante jogos na equipa A e jogou na maioria das vezes bem. Se dizes isso é porque não viste os jogos da época passada.

tens razao nao vi.
eu bem digo,és um ceguinho.
nao me chames mais nomes fico triste
só tentamos abrir-te os olhos,mas como já disse pior cego é aquele que não quer ver,acho que não é nada ofensivo.

abrir os olhos? mas quem es tu e o que é q tu sabes? n me faças rir.
sei que não ganhamos nada e que estámos na banca rota mas enquanto existir pessoas como tu não vamos saír desta mediocridade que se tornou este benfica.

Hajduk FANS

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:39
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:38
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:37
Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2014, 18:36

Não comprámos à parva no Verão?
Pois comprámos porque o LFV teve a triste ilusão que podiamos ir à final da Champions ! Aqui já se vê o triste que temos a gerir o nosso clube.

grande presidente extremamente ambicioso assim se lidera um clube,
Lol um gajo que nem em Portugal consegue vencer e que nos últimos 4 anos de JJ, passou uma vez da fase de grupos. Para mim não é ambição mas cegueira.

entao o benfica não é clube de top certo? logo vender suplentes/nao convocados por 15 milhoes é brilhante.

VitorFernando

digam-me com sinceridade
não, nem nunca pagará, se isto realmente acontecer é mais ou menos um empréstimo, damos o André Gomes ao Jorge Mendes e ele quando o vender da próxima vez faz o favor de nos dar uns trocos para irmos buscar mais um gajo qualquer com um nome estranho.

*Crow*

Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.
e se valer 40?
se valer? ou se vier a valer? e se vier a ser outro Hugo Leal? é que esse também era apontado como o novo Rui Costa
ou seja tu podes supôr que não vai valer um crl, e eu não posso que vai ser bom? estamos no campo da suposição só do que interessa?
apostar na formação é o quê? vender antes de valorizar os jogadores? é assim que queremos ter uma base formada no seixal ?

Blitzer

Estes, possíveis, 15M nunca vão entrar nos cofres do Benfica.