André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

pilz-e

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Janeiro de 2014, 18:47
se as noticias estiverem certas... é um bom negócio, 15M por um jogador que nem joga... :smokin:

é isso que aqui muita gente não entende, é que ele nem joga...pode vir a ser o maior craque do mundo que não importa para nada se o treinador não o puser a jogar e com o Jesus se jogar mais 4 ou 5 vezes esta época já vai com sorte.

Saveloy

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:49
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:48
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

então não queriam apostar na formação?
nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
compramos por exemplo 2 centrais um por 5.5M€ outro por 1M para emprestar.
compramos fejsa por 5M
assinamos com o Sulejmani com um premio de assinatura de 4
compramos o Djuricic por 6M
compramos o Mrkovic (nao me recordo o preço)
compramos o Luis Farina por 3M para emprestar para os Emirados Arabes.
compramos Funes Mori por 3.5M€

chega?

investimentos futuros. basta 2 desses darem certos.

ps: tens ai valores aldrabados.

Aldrabados devem ser todos.

E nós não somos um fundo de investimento, o Benfica não existe para passar o ano a atirar barro à parede ver se cola.

*Crow*

espero que amanhã o Benfica tenha a CMVM à perna para pedir explicações. era lindo

Kyoto

Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
compramos fejsa por 5M
compramos o Markovic (nao me recordo o preço)

chega?

ai sim, entao e q valores são aldrabados?

rotepa

FDX essa merda do futebol-negocio!

Merda para eles todos (se sair).

Vieri

Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2014, 18:39
digam-me com sinceridade
acham mesmo que o jorge mendes PAGOU 15 MILHÕES pelo andré gomes?

Isso não sei, mas eu ia mais longe.
O que eu acho mais extraordinário no meio disto tudo é que ele tem muitos 15 milhões para comprar jogadores, enquanto um clube como o Benfica está falido, constantemente de tanga, a vender à pressa e agora a qualquer preço.
Isto é que é inacreditável. Este paradigma é que devia indignar todos...
O Vieira cada vez mais rico,
O Jorge Jesus cada vez mais rico,
Os Mendes deste mundo cada vez mais ricos,
O Benfica cada vez mais pobre e endividado...

*Crow*

tudo normal. Vender um miudo da formaçao que pouco joga por 15M a um empresário é normal, os negócios Roberto são normais, comprar um argentino que não vale um crl e emprestá-lo ao Dubai é normal. tudo normal

Kyoto

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:51
espero que amanhã o Benfica tenha a CMVM à perna para pedir explicações. era lindo
inventa-se uma empresa falida como no caso do Roberto e está tudo bem

pilz-e

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:49
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:48
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.
e se valer 40?
se valer? ou se vier a valer? e se vier a ser outro Hugo Leal? é que esse também era apontado como o novo Rui Costa
ou seja tu podes supôr que não vai valer um crl, e eu não posso que vai ser bom? estamos no campo da suposição só do que interessa?
apostar na formação é o quê? vender antes de valorizar os jogadores? é assim que queremos ter uma base formada no seixal ?

..a pequena diferença é que podemos estar a receber 15M por um jogador que pode vir a não valer 1.5M daqui a uns anos ou esperar sentados que o mestre catedrático o potencialize e daqui a umas 2 ou 3 épocas seja então AVALIADO nos tais 40M para depois sair por 20 ou 25M tipo Matic.

Pessoalmente prefiro ter já os 15M.
mas será que há gente tão inocente ao ponto de acreditar que um empresário vai dar 15M por um jogador que não joga? ainda para mais sendo o empresário o Mendes?

tão, agora já nem 15M o miúdo vale?, ainda á uns 5minutos podia vir a valer 40M.

:2funny:

kangaroo

Que novela mexicana vai aqui.
Quem nos dera vender o A.Gomes por 15milhões, vai ser mais um a sair por custo zero, tipo Rosa, David Simão etc...

Hajduk FANS

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:51

compramos fejsa por 5M
compramos o Markovic (nao me recordo o preço)

chega?

ai sim, entao e q valores são aldrabados?

todos

reddream

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:42
Prefiro investir num Matic ou num Oblak do que em 100 miudos da formação que pouco ou nada tem dado ao clube. Os anos de gloória do Benfica não se deveram à formação mas à qualidade de recrutamento: Eusébuo, Coluna, Chalana, Diamantino, Bento, Veloso. Nenhum deles formado nas nossas escolas. O unico formado que chegou ao patamar destes foi o sr Rui Costa e um  certo P.Sousa.

Os miudos da formação deram pouco ou nada mais que o Matic. Titulos que contam zero
Então dás me razão!!!É que tenho a impressão que o ano passado foi graças a um Roderick que não fui campeão. Ou será que foi graças ao tenrinho do Matic. O pessoal delira com o novo Mozer, novo Zlatan novo R.Costa e depois quando jogam na equipa A é só grandes exibições e vitórias. Chorem por cardozos ou enzos, agora por A.Gomes. Só lamento que o Mendes não leve  N-Oliveira por esse preço.

pmrpa

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:22
.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim
# Raphael Guzzo
# Didi

.: MÉDIO OFENSIVO :.

# Filip Djuricic
# Bernardo Silva

São assim tão poucos médios ?  :confused:
Seguindo esta lógica podíamos vender a equipa titular toda, temos sempre a equipa B!

Seguindo essa lógica és burro que nem uma porta

Vai-te tratar! Algumas sessões e vai ver que voltas a descobrir um cérebro

Obrigado pela dica  :coolsmiley:

AmorBenfiquista

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:53
tudo normal. Vender um miudo da formaçao que pouco joga por 15M a um empresário é normal, os negócios Roberto são normais, comprar um argentino que não vale um crl e emprestá-lo ao Dubai é normal. tudo normal

Vá, até parece que no fim tu não compras gajos merdosos por cento e tal mil euros, para os venderes por milhões.

O Vieira tem direito a sonhar man, não sejas assim. Não te esqueças que quando abres o fm tens lá sempre uma mensagem especial para ti. O Vieira já alcançou o: "Já sou um mestre do Football Manager."