André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Como diria Durão Barroso... O Benfica está de tanga.

E está rota.

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 27 de Janeiro de 2014, 00:22
A minha "teoria" é que os 15M do A.Gomes são parte do negócio 25M pelo Matić. Para o Chelsea não ficar ainda mais mal visto por estar a pagar um balúrdio por um jogador que foi seu, faz de conta que é o Mendes que fica com o A.Gomes. Para a próxima época é emprestado ao Vitesse ou assim. Ou mesmo fica a jogar connosco. Não é muito diferente do que provavelmente se passa com o Marković.
http://serbenfiquista.com/usernews/mourinho-quer-levar-andr%C3%A9-gomes-para-o-chelsea

benficavida

"O Esgaio tem mais valor que o André Gomes..."

Ainda estou a pensar o que vou fazer com esta frase... ;D

Lemon

Valem tanto estes 15 milhões como os 8 do Roberto

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: Android1974 em 27 de Janeiro de 2014, 00:22
A minha "teoria" é que os 15M do A.Gomes são parte do negócio 25M pelo Matić. Para o Chelsea não ficar ainda mais mal visto por estar a pagar um balúrdio por um jogador que foi seu, faz de conta que é o Mendes que fica com o A.Gomes. Para a próxima época é emprestado ao Vitesse ou assim. Ou mesmo fica a jogar connosco. Não é muito diferente do que provavelmente se passa com o Marković.
http://serbenfiquista.com/usernews/mourinho-quer-levar-andr%C3%A9-gomes-para-o-chelsea
Com o Lampard em final de carreira, é boa opção a médio-prazo. Mas o que me fez pensar nisto foi mais as contas de somar os dois negócios que corresponde, mais ou menos, ao que se esperava da venda do Matić. Acho que este é daqueles negócios que nunca se vai perceber por quanto foi vendido um e o outro.

Kyoto

a bola foi o unico jornal a lançar a noticia certo?

.:VMPT:.

Citação de: RicardoSR em 26 de Janeiro de 2014, 12:48
Citação de: J.P. em 26 de Janeiro de 2014, 12:38
O Jorge Mendes não é parvo.

Compra por 15, mete-o num clube que aposte nele e daqui a uns 2 anos vende por 30.

Vieira e JJ ficam todos contentes porque 15 milhões sempre dão para mais 3 Fejsas.

E lá continuamos a apostar na formação.
O Mendes tb tinha o Pele, ex-Guimarães que andou pelo Inter de Milão e ainda marcou uns golitos.

E que foi agora contratado pelo Campeão Grego, depois de ter feito uma grande 1ª parte da época....

poliban

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 27 de Janeiro de 2014, 00:36
Em Inglaterra também e não citaram abola.

hertz

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: Kyoto em 27 de Janeiro de 2014, 00:36
Em Inglaterra também e não citaram abola.

Mas isso foi só a falar no interesse do Liverpool

.:VMPT:.

Quanto ao negocio, se for verdade, na minha opinião é péssimo para o Benfica....

Ele, para mim, neste momento seria titular no Benfica, está a meio ano de contar como formado cá, é um jovem com grande potencial que poderá valer muito mais num futuro próximo.... Mas, nem é isso que me interessa.... o Benfica é um clube de futebol, não é um entreposto....

Só entendo esta venda, como contrapartida pelos milhões que devemos ao Mendes, ou seja, não veremos nem 1 centimo se isso for mesmo verdade....

Blitzer

Em Inglaterra a noticia foi lançada pelo The Sunday Times, um dos jornais mais sérios do UK.

http://www.thesundaytimes.co.uk/sto/sport/football/Premiership/article1367296.ece

Acredito perfeitamente que possa ser uma possibilidade.

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2014, 00:51
Em Inglaterra a noticia foi lançada pelo The Sunday Times, um dos jornais mais sérios do UK.

http://www.thesundaytimes.co.uk/sto/sport/football/Premiership/article1367296.ece

Enganaram-se é na foto..lol

Scorpion8

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2014, 00:51

na imagem é o AAlmeida ;D

pilz-e

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45
Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação
ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.
Mas comido porquê? Se recebemos os 15 milhões, até lhes podemos enviar uma bifana incluída.

15 milhões pelo André Almeida também são bem-vindos. O Esgaio tem mais valor que o André Gomes e no Benfica caia que nem ginjas. E no entanto nenhum clube oferece sequer 5 milhões pr ele.

o....o ESGAIO?! ...até fiquei a bater mal, o ESGAIO tem mais valor que o André Gomes ou André Almeida?