André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: antonioalves1234 em 27 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: Red Bullet em 27 de Janeiro de 2014, 09:43
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2014, 08:47
Se o Benfica chegar a ver um tostão deste dinheiro, ficarei surpreendido.

Desportivamente, escusado será dizer, é mais um gozo descarado na cara dos sócios e adeptos do clube.
temos dividas a vencer de 70M, a curto prazo, é óbvio q n vamos  cheirar esse dinheiro, vai todo para os bancos.
a questão não é essa.
a questão é que a entrada destes 15M é muito diferente da entrada dos 25M do Matic (e esses também devem ir directamente para os bancos)
estes 15M não são propriamente uma venda (no seu global), são mais um empréstimo. empréstimo esse que, servindo para pagar outros, também terá de ser pago (neste caso não aos bancos mas ao JM). ficamos é sem saber qual a totalidade do mesmo. ok, o JM pagou 15M pelo André, mas qual o valor real dele? 4 ou 5M? isso implicará ter de "devolver" 10M ao JM. quando vendermos o Rodrigo ou outros descontamos 10M ao valor a receber por ele(s) para ir para Gestifute.

As teorias estão cada vez mais refinadas mas essa não faz sentido nenhum.

O Jorge Mendes ganha os direitos económicos sobre o André Gomes, nada mais. Se o jogador valorizar acima dos 15M é aí que vai lucrar.

arco das maldivas

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 11:44
Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2014, 03:01
Ainda vou ler por aqui, que os sapos fizeram bem em vender o ronaldo por 15 milhões, já não falta tudo.

O Ronaldo é um num milhão. O problema é pensarem que são todos Ronaldos e Messis..

O problema é tu pensares que são todos Rodericks.

Sim, e o Roderick até foi vendido por 15M.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 11:44
Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2014, 03:01
Ainda vou ler por aqui, que os sapos fizeram bem em vender o ronaldo por 15 milhões, já não falta tudo.

O Ronaldo é um num milhão. O problema é pensarem que são todos Ronaldos e Messis..

O problema é tu pensares que são todos Rodericks.

Sim, e o Roderick até foi vendido por 15M.

Isso é completamente relacionado com o que foi dito :amigo:

MonstroDasCuecasRotas

Quando se tem godos no lugar dos olhos é normal que nao se perceba o potencial dos jogadores.

manjob

Citação de: antonioalves1234 em 27 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: manjob em 27 de Janeiro de 2014, 11:28
Citação de: antonioalves1234 em 27 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: Red Bullet em 27 de Janeiro de 2014, 09:43
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2014, 08:47
Se o Benfica chegar a ver um tostão deste dinheiro, ficarei surpreendido.

Desportivamente, escusado será dizer, é mais um gozo descarado na cara dos sócios e adeptos do clube.
temos dividas a vencer de 70M, a curto prazo, é óbvio q n vamos  cheirar esse dinheiro, vai todo para os bancos.
a questão não é essa.
a questão é que a entrada destes 15M é muito diferente da entrada dos 25M do Matic (e esses também devem ir directamente para os bancos)
estes 15M não são propriamente uma venda (no seu global), são mais um empréstimo. empréstimo esse que, servindo para pagar outros, também terá de ser pago (neste caso não aos bancos mas ao JM). ficamos é sem saber qual a totalidade do mesmo. ok, o JM pagou 15M pelo André, mas qual o valor real dele? 4 ou 5M? isso implicará ter de "devolver" 10M ao JM. quando vendermos o Rodrigo ou outros descontamos 10M ao valor a receber por ele(s) para ir para Gestifute.

Tens a certeza?
Garanto-te.

É que para tantas certezas tens muitos pontos de interrogação.

Hajduk FANS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 11:48
Quando se tem godos no lugar dos olhos é normal que nao se perceba o potencial dos jogadores.

como é que se define o potencial?

Vieri

Quer dizer,
Para uns 15 M é pouco e é mais uma vieirada. Para outros é evidente que não vale isso e o dinheiro nem vai entrar e é um empréstimo e mais não sei o quê!
Para mim juntou-se a fome com a vontade de comer. O Benfica está desesperado por dinheiro. O Mendes sabe que se o André Gomes se afirmasse como titular agora, passaria a valer facilmente 30M... Pumba!

A verdade?
A verdade, mais uma vez, nunca se irá saber...

aguia1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 11:41
Às vezes sinto uma súbita vontade de mandar algumas pessoas para real cortesä que os pariu, mas à última da hora controlo-me sempre.
KEEP CALM :flagglorioso:

The Horror

Até percebo quem concorda com a venda do André Gomes.

Se já jogamos sem meio campo de qq maneira, que se vendam os médios, pois não fazem falta nenhuma.

Próximo a ir pode ser o Enzo. Depois contratamos dois extremos e um PL.

|OnE|

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 11:49
Quer dizer,
Para uns 15 M é pouco e é mais uma vieirada. Para outros é evidente que não vale isso e o dinheiro nem vai entrar e é um empréstimo e mais não sei o quê!
Para mim juntou-se a fome com a vontade de comer. O Benfica está desesperado por dinheiro. O Mendes sabe que se o André Gomes se afirmasse como titular agora, passaria a valer facilmente 30M... Pumba!

A verdade?
Se há coisa que o Mendes não é é camelo.

RuiLeca

Estou farto de empresários e negociatas por baixo da mesa, já mete nojo tanta confusão e tanta gente a ganhar dinheiro à conta do Benfica.

RodrigoVivo

Citação de: The Horror em 27 de Janeiro de 2014, 11:50
Até percebo quem concorda com a venda do André Gomes.

Se já jogamos sem meio campo de qq maneira, que se vendam os médios, pois não fazem falta nenhuma.

Próximo a ir pode ser o Enzo. Depois contratamos dois extremos e um PL.

Eu sei que hoje é 2ª-feira mas isso é um pesadelo daqueles que pode ser bem real :-X :-X :-X :-X

aguia1

se fosse vendido por 15m teria de ser comunicado. certo?

arco das maldivas

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 11:49
Quer dizer,

A verdade?
Se há coisa que o Mendes não é é camelo.

O Jorge Mendes é um investidor e os investidores têm que arriscar.

Isso de dizerem que ele já tem comprador para mim é tanga porque o clube que o quisesse comprar não tinha interesse nenhum em dar dinheiro ao Jorge Mendes quando o podia comprar diretamente ao Benfica.

|OnE|

Citação de: aguia1 em 27 de Janeiro de 2014, 11:51
se fosse vendido por 15m teria de ser comunicado. certo?
Não.
Acima dos 19M.