André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2014, 17:37
Chegam 3 medios porque só jogamos com dois?  :rir:

Tas perdoado Vieira.

realmente ha muitos atrasadinhos aqui.....volto a repetir quem és tu para dizeres que o gomes ja se foi embora??que eu saiba ainda temos 4 medios no plantel ( ruben fejsa enzo gomes ) e sim chegam para 2 posiçoes.....

gente triste esta que tudo o que nao vai de encontro ao seu ponto de vista é pk apoia vieira e começam logo com bocas.....po caralho pah

aqui é só experts na materia de gestao de clubes,esperem pelos 25 anos de socio e candidatem se pah,mexam se já que nada é do vosso agrado.....é bom criticar mas sim criticar construtivamente e nao a campanha do bota abaixo so pk sim....

Chuck

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 17:48
Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2014, 17:37
Chegam 3 medios porque só jogamos com dois?  :rir:

Tas perdoado Vieira.

Infelizmente tem sido assim. No ano passado tínhamos Matic e Enzo para duas posições, vai ver quantos minutos fez o André Gomes.
A mim pouco me interessa o que o gajo lunatico do banco faz porque por essa ordem de ideias o plantel seria so de 14 jogadores ja que so jogam esses.

O que eu disse foi dirigido a quem acha ou acredita que o André Gomes vai ter mais minutos porque o Matic saiu, ou porque com isto dos 15M já se compara o homem com Pirlos e afins.

Já li quem acreditasse que ia ter bastantes minutos e ir ao Mundial, com o Jorge Mendes a lucrar com isso. Já li que ia para o Liverpool, como se fosse ter mais minutos do que os que tem aqui. Temos um jogador "estagnado" de há um ano para cá, que não está em vias de valorizar ou sequer de ter chances na equipa principal.

nogueira

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:40
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:36
Não percebo o drama desta saída.

O que não falta é jogadores aos pontapés na equipaB, segundo muitos.
Ou se calhar não.

No final vamos todos bater no JJ e corremos com o gajo. Afinal de contas com estes 15 milhões, já conseguimos pagar a indemnização ao JJ e o povo fica contente.

Carrega Vieira.

O Gaitan é bom jogador. Se soubesses isso e soubesses que ele vinha antes do Di Maria sair para o Real, não ficavas triste por perder um bom jogador?

Pessoalmente acho que o Rúben Pinto justifica uma oportunidade e, como já disse, pode perfeitamente jogar a meia dúzia de minutos que o André Gomes joga. Agora, se me perguntares se acho que isso vá acontecer digo-te que não.
Não percebi a analogia do Gaitan.

É um exemplo. Se preferires podes fazer de conta que já tinhas o Witsel contratado quando o Ramires ia sair e já sabias da qualidade do belga.
Eu estava a ser irónico camarada.

Óbvio que ninguém gosta de perder bons jogadores, mas não estamos a falar de jogadores do mesmo nível.
O André para estar num nível do Witsel ou Ramires ou Di Maria " ainda tem de nascer 10 vezes" e mesmo assim.

O-Rível

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:56
O mesmo Gaitan que tem sido dos nossos melhores jogadores esta época? :confused:

Define "um dos melhores jogadores". É dos que tem sido utilizado mais regularmente, e está provavelmente a fazer a época mais sólida desde que cá está, mas a sair alguém, apostava nele, e baseio-me na seguinte lógica: está cá há várias épocas e nunca foi "aquele" jogador, como Markovic pode vir a ser. São jogadores que a meu ver têm algumas características em comum, mas a juventude do Markovic, a sua velocidade e capacidade de desequilíbrio podem levá-lo a um patamar completamente distinto. Com o regresso do Salvio, a ascensão do Ivan Cavaleiro e a adaptação do Sulejmani, não achas que temos extremos suficientes? Já médios...

nogueira

Citação de: xiribiti em 27 de Janeiro de 2014, 18:06
epá usar 8M da venda do André Gomes para pagar a indemnização ao joelhos? Onde é que eu assino???????
Ai está o que estava a dizer.

O povo quer é sangue. No fim bate tudo palmas, ao terrorista do presidente.

Carrega Vieira.

costapequeno

se for para a Inglaterra nao joga ate ao verao.........

nao vejo a logica deste negocio.

jozemiguel

Ainda não houve desenvolvimentos?

Trapattoni

O André é mesmo tripeiro?

Rikurveojmal

Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2014, 18:24

sim é. daqueles que tinha no facebook páginas super dragões, macaco forever e lucho forever.
no entanto não quer dizer que seja mau profissional

jozemiguel

Mesmo que já tenha sido duvido que ainda o seja depois de o terem despachado!

xiribiti

Miguelito22

O André Gomes na volta ja esta vendido mas o empresario empresta ele ao benfica 6 meses mas tem de jogar.
E nós vamos pois claro aceitar essa aberração e com isso continuar a valorizar alguem que ja nem é nosso e com isso tapar um jogador que seja mesmo do benfica.

Neste benfiquinha é possivel...no verdadeiro Benfica nunca acontecia algo assim.

costapequeno

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 18:28
O André Gomes na volta ja esta vendido mas o empresario empresta ele ao benfica 6 meses mas tem de jogar.
E nós vamos claro esta aceitar essa aberração e com isso continuar a valorizar alguem que ja nem é nosso e com isso tapar um jogar que seja mesmo do benfica.

Neste benfiquinha é possivel...no verdadeiro Benfica nunca acontecia algo assim.

nao me parece uma ma opçao....ele jogara de certeza naquele meio campo com tantos jogos agora em fevereiro e os 15 milhoes ja ficam garantidos em janeiro.

GFernandes

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2014, 18:26

sim é. daqueles que tinha no facebook páginas super dragões, macaco forever e lucho forever.

Será que ele também entrava no gabinete do outro sem bater?!  ::)

xiribiti

Citação de: GFernandes em 27 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2014, 18:26

Será que ele também entrava no gabinete do outro sem bater?!  ::)

seria mais um homem de confiança? :-X