André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

costapequeno

boas pessoal. O0

entao a noticia de ontem do andre gomes tem alguma ponta de verdade ou e mais uma prova da merda que a cs portuguesa e?

algum comunicado do Benfica?

RodrigoVivo

Citação de: costapequeno em 27 de Janeiro de 2014, 16:45
boas pessoal. O0

entao a noticia de ontem do andre gomes tem alguma ponta de verdade ou e mais uma prova da merda que a cs portuguesa e?

algum comunicado do Benfica?

Também gostava de saber!

Esbutenado

Em Fevereiro e Marco, teremos em principio 16 jogos para fazer em 8 semanas, partindo do principio que eliminamos o Penafiel e o PAOK, incluindo jogos em casa com Sporting, Guimaraes e Tottenham (o mais provavel), e deslocacoes aos porcos (duas vezes), PAOK, Tottenham, Nacional e Braga.

Vamos atacar esta serie de jogos com Fejsa, Enzo e Amorim?
Passa o Andre Almeida para a posicao 6?
Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

A serio que gostava de entender o que vai na cabeca dos responsaveis do Benfica (para alem das comissoes).

EPluribusUnum

Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2014, 16:50
Em Fevereiro e Marco, teremos em principio 16 jogos para fazer em 8 semanas, partindo do principio que eliminamos o Penafiel e o PAOK, incluindo jogos em casa com Sporting, Guimaraes e Tottenham (o mais provavel), e deslocacoes aos porcos (duas vezes), PAOK, Tottenham, Nacional e Braga.

Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

A serio que gostava de entender o que vai na cabeca dos responsaveis do Benfica (para alem das comissoes).

https://www.youtube.com/watch?v=aRWIlOOIwgU

Aguia_Rea1

Citação de: Prometheus em 27 de Janeiro de 2014, 15:51
Vale tantos 15M como o Roberto 8M. INVESTIGUEM

o Matic foi por 25M :smokin:

metem papeis num chapeu e depois tiram á sorte  :rir:

LA Lakers

Vou acreditar que não foi vendido!

Pedro Nunes 28

Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

Até teria lógica esse teu raciocinio tendo outro treinador ou no ano passado Jesus apostou em mais alguém além de Matic e Enzo ? Atenção que não contam rotatividades por castigos e lesões....

Moran

Vai para o Liverpool

Xinas

Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

n façam drama onde n ha se faz favor..... que eu saiba so jogamos com 2 medios..... tens ai 3 medios e estás a falar a toa quanto a saida do andre gomes pois ninguem sabe se é verdade....

enfim filmes e mais filmes que se fazem.....

Miguelito22

Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2014, 17:09

Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

n façam drama onde n ha se faz favor..... que eu saiba so jogamos com 2 medios..... tens ai 3 medios e estás a falar a toa quanto a saida do andre gomes pois ninguem sabe se é verdade....

E tu podias ser mais inteligente e pensares um bocado e se lesiona -se um deles? esqueces que ruben amorim e fejsa tem lesões atrás de lesões,depois jogas com quem? com o pai natal? com a cinderela? ah pois so um lunatico pode chegar a conclusão que 3 medios chegam para metade da temporada até porque não existem lesões nem castigos e etc.

Xinas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2014, 17:09

Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

E tu podias ser mais inteligente e pensares um bocado e se lesiona -se um deles? esqueces que ruben amorim e fejsa tem lesões atrás de lesões,depois jogas com quem? com o pai natal? com a cinderela? ah pois so um lunatico pode chegar a conclusão que 3 medios chegam para metade da temporada até porque não existem lesões nem castigos e etc.

n te enerves....1 o fesja so se lesionou uma vez e ja fazem um filme a dizer que tem um historico de lesoes depois o amorim fodeu se depois de levar uma cacetada e sim chegam 3 medios,pois so jogamos com 2 e depois que eu saiba ainda so saiu o matic..n falem sem saber as coisas 1....

GFernandes

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 16:22
Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 16:12
Citação de: LA Lakers em 27 de Janeiro de 2014, 15:52
Se ha coisa que tenho a certeza, é que se o negócio for realmente verdade, ele nunca ficará em Portugal!

Eu só acredito quando a Bola vier com uma notícia do tipo:

"André Gomes recusou-se a jogar com o Gil Vicente, porque queria ir para a equipa do Mendes, que joga ao Domingo de manhã no campo do Inatel."
"Só a pronta intervenção de Luis Filipe Vieira desbloqueou a situação."
"O Presidente fez tudo para impedir a saída, mas o jogador estava determinado a sair e até confidenciou que nunca esqueceu o  fcporto."
"É o maior encaixe de sempre de um jogador da equipa B e permite ao Benfica apostar nos verdadeiros jogadores a formação, made in Benfica, pois André Gomes era da formação do Porto e do Boavista"

"Fui eu que quis ser vendido ao Jorge Mendes sem destino, era o meu sonho. O presidente tentou tudo mas eu não quis saber. Os Benfiquistas devem agradecer ao presidente por tudo, porque se não fosse ele, eu tinha saído. Quer dizer, saí na mesma, mas percebem... coise..."

"O Jorge Jesus é um grande treinador e eu percebi as suas opções, até porque ele sabia que eu estava com a cabeça nas peladinhas em casa do Mendes. Os benfiquistas podem estar descansados, porque aquele miúdo estrangeiro da B vai ser um grande jogador e nem se vão lembrar de mim..."

Chuck

Com Fejsa-Enzo-Amorim, lesionando-se um deles joga o terceiro, o André Gomes quanto muito passaria a convocado e fazia uns minutos aqui e acolá. Há dúvidas?