André Gomes

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2014, 17:09
Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2014, 16:50
Em Fevereiro e Marco, teremos em principio 16 jogos para fazer em 8 semanas, partindo do principio que eliminamos o Penafiel e o PAOK, incluindo jogos em casa com Sporting, Guimaraes e Tottenham (o mais provavel), e deslocacoes aos porcos (duas vezes), PAOK, Tottenham, Nacional e Braga.

Vamos atacar esta serie de jogos com Fejsa, Enzo e Amorim?
Passa o Andre Almeida para a posicao 6?
Volta o Carlos Martins?
Mudamos de tactica?

A serio que gostava de entender o que vai na cabeca dos responsaveis do Benfica (para alem das comissoes).

n façam drama onde n ha se faz favor..... que eu saiba so jogamos com 2 medios..... tens ai 3 medios e estás a falar a toa quanto a saida do andre gomes pois ninguem sabe se é verdade....

enfim filmes e mais filmes que se fazem.....
E tu podias ser mais inteligente e pensares um bocado e se lesiona -se um deles? esqueces que ruben amorim e fejsa tem lesões atrás de lesões,depois jogas com quem? com o pai natal? com a cinderela? ah pois so um lunatico pode chegar a conclusão que 3 medios chegam para metade da temporada até porque não existem lesões nem castigos e etc.

n te enerves....1 o fesja so se lesionou uma vez e ja fazem um filme a dizer que tem um historico de lesoes depois o amorim fodeu se depois de levar uma cacetada e sim chegam 3 medios,pois so jogamos com 2 e depois que eu saiba ainda so saiu o matic..n falem sem saber as coisas 1....

GFernandes

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 16:22
Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 16:12
Citação de: LA Lakers em 27 de Janeiro de 2014, 15:52
Se ha coisa que tenho a certeza, é que se o negócio for realmente verdade, ele nunca ficará em Portugal!

Eu só acredito quando a Bola vier com uma notícia do tipo:

"André Gomes recusou-se a jogar com o Gil Vicente, porque queria ir para a equipa do Mendes, que joga ao Domingo de manhã no campo do Inatel."
"Só a pronta intervenção de Luis Filipe Vieira desbloqueou a situação."
"O Presidente fez tudo para impedir a saída, mas o jogador estava determinado a sair e até confidenciou que nunca esqueceu o  fcporto."
"É o maior encaixe de sempre de um jogador da equipa B e permite ao Benfica apostar nos verdadeiros jogadores a formação, made in Benfica, pois André Gomes era da formação do Porto e do Boavista"

"Fui eu que quis ser vendido ao Jorge Mendes sem destino, era o meu sonho. O presidente tentou tudo mas eu não quis saber. Os Benfiquistas devem agradecer ao presidente por tudo, porque se não fosse ele, eu tinha saído. Quer dizer, saí na mesma, mas percebem... coise..."

"O Jorge Jesus é um grande treinador e eu percebi as suas opções, até porque ele sabia que eu estava com a cabeça nas peladinhas em casa do Mendes. Os benfiquistas podem estar descansados, porque aquele miúdo estrangeiro da B vai ser um grande jogador e nem se vão lembrar de mim..."

Chuck

Com Fejsa-Enzo-Amorim, lesionando-se um deles joga o terceiro, o André Gomes quanto muito passaria a convocado e fazia uns minutos aqui e acolá. Há dúvidas?

Fyssas

Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:30
Com Fejsa-Enzo-Amorim, lesionando-se um deles joga o terceiro, o André Gomes quanto muito passaria a convocado e fazia uns minutos aqui e acolá. Há dúvidas?

Com um treinador normal não seria assim. Com o JJ não há dúvidas nenhumas. Daí isto não me afectar assim tanto. Se sair é ano e meio da carreira que não desperdiça e o Benfica acaba por não perder muito porque de qualquer das formas vão jogar sempre esses 3.

JoséTorres

Então mas como é que isto fica? É verdade ou não?

nogueira

Não percebo o drama desta saída.

O que não falta é jogadores aos pontapés na equipaB, segundo muitos.
Ou se calhar não.

No final vamos todos bater no JJ e corremos com o gajo. Afinal de contas com estes 15 milhões, já conseguimos pagar a indemnização ao JJ e o povo fica contente.

Carrega Vieira.

iSLBenfica

Chegam 3 medios porque só jogamos com dois?  :rir:

Tas perdoado Vieira.

Fyssas

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:36

Ou se calhar não.

No final vamos todos bater no JJ e corremos com o gajo. Afinal de contas com estes 15 milhões, já conseguimos pagar a indemnização ao JJ e o povo fica contente.

Carrega Vieira.

O Gaitan é bom jogador. Se soubesses isso e soubesses que ele vinha antes do Di Maria sair para o Real, não ficavas triste por perder um bom jogador?

Pessoalmente acho que o Rúben Pinto justifica uma oportunidade e, como já disse, pode perfeitamente jogar a meia dúzia de minutos que o André Gomes joga. Agora, se me perguntares se acho que isso vá acontecer digo-te que não.

nogueira

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:40

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.

O Gaitan é bom jogador. Se soubesses isso e soubesses que ele vinha antes do Di Maria sair para o Real, não ficavas triste por perder um bom jogador?

Pessoalmente acho que o Rúben Pinto justifica uma oportunidade e, como já disse, pode perfeitamente jogar a meia dúzia de minutos que o André Gomes joga. Agora, se me perguntares se acho que isso vá acontecer digo-te que não.
Não percebi a analogia do Gaitan.

Chuck

Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2014, 17:37

Tas perdoado Vieira.

Infelizmente tem sido assim. No ano passado tínhamos Matic e Enzo para duas posições, vai ver quantos minutos fez o André Gomes.

Miguelito22

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.

Claro aposta se na formação vendendo....se as coisas complicarem na equipa principal chama se gajos da formação que tem de entrar a frio e se falharem ja o geleiras tem desculpa como sempre quis.
Para existir aposta nos jogadores tem que ser uma aposta com cabeça tronco e membros e não do nada porque fica se sem jogadores e os putos que se desenrasquem coisa que por mais qualidade e potencial se tenha da merda.
Alias na merda ja estamos a muito mas com este gajo a treinar até ja levantamos com cheiro a merda.

Flavius Julius

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.
:rir:

Skjaer

A confirmar-se, é sabotagem.

Miguelito22

Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:46

Tas perdoado Vieira.

Infelizmente tem sido assim. No ano passado tínhamos Matic e Enzo para duas posições, vai ver quantos minutos fez o André Gomes.
A mim pouco me interessa o que o gajo lunatico do banco faz porque por essa ordem de ideias o plantel seria so de 14 jogadores ja que so jogam esses.

Flavius Julius

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 17:48
Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:46

Tas perdoado Vieira.

A mim pouco me interessa o que o gajo lunatico do banco faz porque por essa ordem de ideias o plantel seria so de 14 jogadores ja que so jogam esses.
sempre se poupava uns trocos!
:whistle2: