André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:30
Com Fejsa-Enzo-Amorim, lesionando-se um deles joga o terceiro, o André Gomes quanto muito passaria a convocado e fazia uns minutos aqui e acolá. Há dúvidas?

Com um treinador normal não seria assim. Com o JJ não há dúvidas nenhumas. Daí isto não me afectar assim tanto. Se sair é ano e meio da carreira que não desperdiça e o Benfica acaba por não perder muito porque de qualquer das formas vão jogar sempre esses 3.

JoséTorres

Então mas como é que isto fica? É verdade ou não?

nogueira

Não percebo o drama desta saída.

O que não falta é jogadores aos pontapés na equipaB, segundo muitos.
Ou se calhar não.

No final vamos todos bater no JJ e corremos com o gajo. Afinal de contas com estes 15 milhões, já conseguimos pagar a indemnização ao JJ e o povo fica contente.

Carrega Vieira.

iSLBenfica

Chegam 3 medios porque só jogamos com dois?  :rir:

Tas perdoado Vieira.

Fyssas

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:36

Ou se calhar não.

No final vamos todos bater no JJ e corremos com o gajo. Afinal de contas com estes 15 milhões, já conseguimos pagar a indemnização ao JJ e o povo fica contente.

Carrega Vieira.

O Gaitan é bom jogador. Se soubesses isso e soubesses que ele vinha antes do Di Maria sair para o Real, não ficavas triste por perder um bom jogador?

Pessoalmente acho que o Rúben Pinto justifica uma oportunidade e, como já disse, pode perfeitamente jogar a meia dúzia de minutos que o André Gomes joga. Agora, se me perguntares se acho que isso vá acontecer digo-te que não.

nogueira

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:40

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.

O Gaitan é bom jogador. Se soubesses isso e soubesses que ele vinha antes do Di Maria sair para o Real, não ficavas triste por perder um bom jogador?

Pessoalmente acho que o Rúben Pinto justifica uma oportunidade e, como já disse, pode perfeitamente jogar a meia dúzia de minutos que o André Gomes joga. Agora, se me perguntares se acho que isso vá acontecer digo-te que não.
Não percebi a analogia do Gaitan.

Chuck

Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2014, 17:37

Tas perdoado Vieira.

Infelizmente tem sido assim. No ano passado tínhamos Matic e Enzo para duas posições, vai ver quantos minutos fez o André Gomes.

Miguelito22

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.

Claro aposta se na formação vendendo....se as coisas complicarem na equipa principal chama se gajos da formação que tem de entrar a frio e se falharem ja o geleiras tem desculpa como sempre quis.
Para existir aposta nos jogadores tem que ser uma aposta com cabeça tronco e membros e não do nada porque fica se sem jogadores e os putos que se desenrasquem coisa que por mais qualidade e potencial se tenha da merda.
Alias na merda ja estamos a muito mas com este gajo a treinar até ja levantamos com cheiro a merda.

Flavius Julius

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.
:rir:

Skjaer

A confirmar-se, é sabotagem.

Miguelito22

Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:46

Tas perdoado Vieira.

Infelizmente tem sido assim. No ano passado tínhamos Matic e Enzo para duas posições, vai ver quantos minutos fez o André Gomes.
A mim pouco me interessa o que o gajo lunatico do banco faz porque por essa ordem de ideias o plantel seria so de 14 jogadores ja que so jogam esses.

Flavius Julius

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 17:48
Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:46

Tas perdoado Vieira.

A mim pouco me interessa o que o gajo lunatico do banco faz porque por essa ordem de ideias o plantel seria so de 14 jogadores ja que so jogam esses.
sempre se poupava uns trocos!
:whistle2:

Fyssas

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:40

Ou se calhar não.

Carrega Vieira.

Não percebi a analogia do Gaitan.

É um exemplo. Se preferires podes fazer de conta que já tinhas o Witsel contratado quando o Ramires ia sair e já sabias da qualidade do belga.

O-Rível

Espero que seja apenas um rumor. Com tanto jogador para vender, e vão logo vender o 2º MC no espaço de 1 mês. Será que ninguém quer um dos nossos 30 extremos, preferencialmente o Gaitán? Já mete dó.

Fyssas

O mesmo Gaitan que tem sido dos nossos melhores jogadores esta época? :confused: