André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: Alento em 27 de Janeiro de 2014, 19:08
Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 17:30
Com Fejsa-Enzo-Amorim, lesionando-se um deles joga o terceiro, o André Gomes quanto muito passaria a convocado e fazia uns minutos aqui e acolá. Há dúvidas?

Isto se nenhum deles se lesionar.
O Ruben Amorim, por exemplo é mais que certo que num momento ou outro vai ao estaleiro.
Com jogo de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias não estou a perceber as duvidas. Sim, de facto 3 homens para um meio campo desgastado vai de certeza ser pouco.
Se passarmos a próxima eliminatória da liga europa e da taça de Portugal, antes de Março terminar, demos o berro.

damos tanto o berro com o ano passado....mito grande mito....e n me venham com o perdemos tudo,pk em nada tem a ver....

RubenM

Citação de: Alento em 27 de Janeiro de 2014, 19:21
Mas alguém acredita em 15 milhões pelo André Gomes?
há malucos para tudo, mas o Mendes não me parece 1 deles, esse aposta sempre nos cavalos certos

magoslb

Este negócio confirma-se? Isto é muito esquisito. Se o Mendes o comprou, deve no mínimo ir tirar uns 2/3M€ de lucro, digo eu na loucura. A ser verdade, isto revela um desespero total por parte da direcção, já nem dá para esperar uma oferta de um clube, tem de se vender a um empresário.

Chefe

Tem futebol este rapaz. Apostaria nele... hã? Já foi?

lonstrup

é fazer um conjunto de contas...

eu apostaria num somatorio de valores a pagar pelo Roberto + valores a pagar pelo Markovic + valores a pagar pelo Lisandro Lopez e cenas do género.

slbenfica_croft

Chateado com esta merda, honestamente.

pec

Acabaram de falar no interesse do Liverpool nele nesta rádio

http://talksport.com/radioplayer/live/

Fyssas

Citação de: O-Rível em 27 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:56
O mesmo Gaitan que tem sido dos nossos melhores jogadores esta época? :confused:

Define "um dos melhores jogadores".

É um dos que tem jogado melhor. Aliás, tudo contabilizado é o nosso melhor jogador ofensivo e no total da coisa, e desconsiderando o Matic, chamava-lhe o nosso segundo melhor jogador esta época, só ultrapassado pelo Enzo.

fyure

Mas ninguém no Benfica diz nada sobre isto ? Foda-se, que estupidez.

manjob

Hoje na A BOLA:
É, assim, Jorge Mendes quem tem o futuro de André Gomes nas mãos (o futuro mas não os direitos económicos, como ontem por lapso adiantámos) sendo certo que até ao final do mês o destino do médio será clarificado. Seguro é que Benfica e Jorge Mendes fecharam o acordo para a transferência de André Gomes por 15 milhões de euros.

klik

Basicamente o Benfica não vendeu nada... transmitiu sim, que caso oferecessem os 15M€ aceitaria vender.

costapequeno

Citação de: manjob em 27 de Janeiro de 2014, 19:55
Hoje na A BOLA:
É, assim, Jorge Mendes quem tem o futuro de André Gomes nas mãos (o futuro mas não os direitos económicos, como ontem por lapso adiantámos) sendo certo que até ao final do mês o destino do médio será clarificado. Seguro é que Benfica e Jorge Mendes fecharam o acordo para a transferência de André Gomes por 15 milhões de euros.

tristeza estes jornais...........

e era ontem os programas desportivos todos a falarem da saida do andre gomes,lol....na bola tv o freitas e o guerra durante uma hora.

sem mais comentarios.

a noticia devia ser Benfica e Jorge Mendes reuniram-se ontem e Andre Gomes pode sair por 15 milhoes....nao que ja estava vendido. ::bater:: ::bater::

20Nico Gaitan20

Jornalismo portugues no seu melhor  :estrelas:

hertz

Bem, parece que vamos ter de esperar pelas 00:00h de sexta-feira para ver o que vai acontecer.

JMedeiros

O costume para entradas e saidas....